How To Get Away With Murder
    4,7
    Você assistiu How To Get Away With Murder ?

Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 6 de setembro de 2018
    Umas das séries menos cansativas que já assisti, Viola Davis é uma deusa nesta série, elenco muito bom
    Ruan M.
    Ruan M.

Enviada em 6 de novembro de 2015
    Com a atriz premiada Viola Davis, How to get away with murder é uma serie indicada para quem gosta de mistérios. Até a data de hoje, não assisti um episodio que não fosse capaz de me surpreender.
    A trama trás um dinâmica que particularmente me agrada muito, que é contar a cada episodio uma nova historia e dar dicas de um caso que só pode ser relavado no final da historia. Sem cometer erros, a serie prende e penetra a mente do espectador, mostra dicas e cria questionamentos que fazem qualquer um se sentir um detetive. Com uma dinâmica muito intensa,é facil assistir a serie inteira em um dia, pois os episódios não são cansativos. Além de mostrar a vida dos estudantes de direto. Confesso que quando terminei de assistir tudo que eu queria era largar tudo e prestar direto, rs
    Vale apena.
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 13 de janeiro de 2017
    Sem duvida umas das melhores séries que eu ja vi, com ótimos atores e roterista, com um cenário incrível, a série melhora a cada segundo que assiste. Sem palavras
    Alex A.
    Alex A.

Enviada em 18 de agosto de 2016
    Pensw numa série que não te deixa piscar os olhos... How to get away whif a murder é essa série. Eu não queria assistir essa série, mas a menina que me indicou ela pelo Snapchat insistiu tanto que eu assisti hahaha. Eu hoje sou grato a ela por ter me apresentado essa série maravilhosa.
    A história é bastante envolvente, você se identifica com os personagens, Viola Davis arrebenta nessa série, que atriz perfeita. Pra essa série só me resta elogiar e indicar para pessoas. Super recomendo.
    Alex M.
    Alex M.

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    Umas das melhores séries que já assisti! Acaba um episódio já quero assistir o próximo. Gostaria de assistir todos as temporadas.
    Volnei R.
    Volnei R.

Enviada em 13 de novembro de 2016
    melhor série do mundo depois de Scream top top to ptop top demais tá louco top top top top top top top top top
    Débora L.
    Débora L.

Enviada em 8 de junho de 2015
    Que série e essa?????? Perfeita,viciante, empolgante, passaria a vida toda assistindo ela! Shonda sempre arrasando! ✌🏼️✌🏼✌🏼
    Tatiane C.
    Tatiane C.

Enviada em 27 de outubro de 2015
    Uma das séries mais completas que eu já vi. Só o olhar de psicopata da Shonda Rhimes, poderia fazer uma série com tamanha perfeição, sem contar o brilho que a Viola trás é indiscutível.
    Thiago O.
    Thiago O.

Enviada em 29 de setembro de 2016
    muito top, prende sua atenção minuto a minuto, temos q ficar atentos a todo segundo pra não perder nenhum detalhe importante.
    Canal da Sophia C.
    Canal da Sophia C.

Enviada em 4 de março de 2018
    Pensa numa série inteligente? agora pensa numa série que vai te fazer ficar presa em frente a tv? pronto é essa msm !😗
    layla m.
    layla m.

Enviada em 12 de setembro de 2016
    perfeito a série é ótima amo o Elijah e a Hayley amo o Klaus e amo a rebekka é o elenco dos sonhos é o melhor elenco de todos,quero muito ver a Hope e Klaus juntos estou quase enlouquecendo não dá pra esperar tanto tempo haaa chega logo 2017 to morrendo de vontade de assistir logo a 4 season
    Junior J.
    Junior J.

Enviada em 9 de abril de 2015
    gosto muito desta serie. tento não perde nem um episódio
    Suanny F.
    Suanny F.

Enviada em 5 de abril de 2015
    melhor série,quem nao acha sinto muito. Quem não viu ta perdendo.
    Giovani J.
    Giovani J.

Enviada em 23 de julho de 2015
    Uma série simplesmente incrível. No inicio você acha que será uma daquelas séries de assassinato onde há um único segredo que será revelado no último episódio, Mas How To Get Away não é assim. Sim a série ronda em volta de um mistério "principal" mas ela te surpreende a cada episódio com uma nova revelação ou com um novo mistério sem aquela enrolação chata das demais séries. Simplesmente uma das melhores séries de mistério/suspense/drama que já assisti, recomendo.
    Walesca S.
    Walesca S.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    A série é muito boa, te prende logo no inicio. A ordem como as coisas acontecem alternando entre Presente/Passado te fazem ficar vidrado em cada detalhe e tu nunca sabe quem tá mentindo ou não!