How To Get Away With Murder
    4,7
    Você assistiu How To Get Away With Murder ?
    Adrielly M.
    Adrielly M.

Enviada em 28 de março de 2016
    Bom dia, pessoal estou fazendo um grupo da serie se alguem quiser participar deixe o telefone para que possamos nos interagir....
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    Recomendo que quando começarem a assistir reserve um tempinho ou um final de semana, pois quando começa você não vai querer parar. Ainda bem que são só 13 episódios, essencial pra fazer uma boa maratona. A didática da série é diferente, acho que algumas séries policias, que fracassaram recentemente, dariam certo se seguissem a temática dela. A série demonstra o lado sujo e arrogante do lado Jurídico, onde é feito de tudo para se sobressair. Viola Davis arrebenta na atuação e resto do elenco são desconhecidos que estão dando certo.
    Cleiton A.
    Cleiton A.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Nem exiatem mtas coisas a se falar de um seriado com tantos atributos How To Get Away With Murder é só elogios. Roteiro ímpecavel e que prende o espctafor a cada episódio. A fotografia sombria da série é perfeita e dá o clima adequado do suspense em torno doa ocorridoa com as personagens e do frio mundo dos tribunais e crimes. Atuaçoes sao um verdadeiro show e Viola Davis nao cansa de mostrar sua superioridade e poder como atriz. Show fantástico....fantástico.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Assisti alguns episódios deste que parece ser aquelas séries que causam sensação, talvez pelo seu final. O detalhe é que não importa como, todo novo episódio parece querer voltar nas mesmíssimas cenas finais, onde os estudantes de direito se metem em um assassinato e precisam… adivinhem? Lavar suas mãos. Sem muita originalidade sequer na escola desses estudantes, o herói dessa empreitada, o jovem entusiasta Web Giggins (Alfred Enoch), é escolhido pelo seu empenho, apesar de até então não ter estudado muito nas aulas de Annalise Keating (Viola Davis), a professora que oferece prêmios baseado no desempenho de seus alunos em casos reais que analisam. Não faz muito sentido esse nível de aproximação dos estudantes de casos reais, mas faz muito menos casos de homicídio, muitas vezes noticiado na mídia (e que esses casos aconteçam tão frequentemente).
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 9 de dezembro de 2014
    Acabei e assistir a primeira temporada, é minha conclusão é que a serie te surpreende do começo ao fim, muito bem bolada e com atores extraordinários, é a melhor serie que assisti esse ano, vale muito a pena que não viu não pode deixar de perder.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 1 de setembro de 2018
    A série até que é interessante com grande destaque para Viola Davis que faz uma interpretação incrível no papel de Annalise, com seus altos e baixos Mas acreditava ser alguma coisa mais voltada para realidade, no entanto, os episódios se assemelham muito os turbilhões de séries que são lançadas a cada ano, sem muita originalidade.
    Filipe V.
    Filipe V.

Enviada em 16 de fevereiro de 2016
    Uma trama contada de um jeito diferente e que entretém o telespectador, mas com muitas inconsistências no roteiro e contradição nos personagens.
    Michel F.
    Michel F.

Enviada em 15 de março de 2015
    Inicialmente a série parece ter os moldes de House: uma especialista professora pouco sociável que ensina das formas menos éticas possíveis seus alunos estagiários. No entanto, o plano de fundo da série é o que mantém todos interessados a cada novo episódio. Nos remetendo ao jogo detetive, a série dá peças dos quebra-cabeças da trama a cada novo episódio e muitas das respostas ficam guardadas até o último minuto do último episódio. Viola Davis dá um show de interpretação, ora a destemida chefe carrasca, ora a frágil e apaixonada mulher. Obviamente a série necessita de uma segunda temporada para manter os suspiros de surpresa dos telespectadores.
    Vagne L
    Vagne L

Enviada em 17 de setembro de 2017
    O suposto crime cometido pelos alunos é a forma encontrada para prender - capítulo a capítulo - o telespectador. Sem este fator de suspense a série torna-se inverossímil: 1 - Como estudantes de Direito podem participar e ter influência direta em casos de homicídios de grande repercussão!? 2 - A renomada advogada - interpretada por Viola Davis- não precisaria do apoio de quatro calouros para resolução destes complexos casos. Estou na primeira temporada, mas esperava mais da série. Não é ruim, mas não me fará fazer uma maratona por ela.
    Enviada em 4 de setembro de 2015
    Lucas D.
    Lucas D.

Enviada em 7 de abril de 2015
    Simplesmente a melhor serie do momento, toda a trama te envolve e te deixa vidrado, um episodio acaba e você nem percebe. Gostei muito da forma como a trama se desenvolve, das atuações, dos segredos e das obsessões de cada personagem.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 4 de agosto de 2016
    Apressado. Advogados. Assassinatos. Curioso. Instigante. Professora. Alunos. Casos. Interessante. Complicado.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 22 de agosto de 2019
    Importante: escrevo essa crítica após a quinta temporada. Essa série chegou com tudo. Na primeira temporada somos presenteados com uma história impressionante e cheia de surpresas, com uma atuação brilhante de Viola Davis, uma das melhores atrizes da atualidade. Na minha opinião, uma das melhores temporadas de estréia que já vi. Acredito que ela foi se perdendo na segunda temporada até a metade da terceira, quando voltou a intrigar. Após isso, apenas enredo repetido. Sempre a mesma lógica, sempre o mesmo roteiro, apenas com pessoas e cenários diferentes. Foi uma ótima série, mas não creio que continuarei vendo pois pra mim já perdeu a magia.
    Rick Medeiros
    Rick Medeiros

Enviada em 19 de junho de 2017
    Otimo...só pela interpretação de Viola!! Prende e não larga. Um episódio puxa o outro. Você acaba fazendo parte daquilo tudo.
    Carlos S.
    Carlos S.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Muito boa! Engenhosa série que trabalha na área advocatícia. Vale a pena ver! Quem gosta de direito deve assistir.