How To Get Away With Murder
    4,7
    Você assistiu How To Get Away With Murder ?

Victor C.
    Victor C.

Enviada em 13 de outubro de 2015
    Simplesmente eletrizante! Assim que um episódio acaba, você precisa assistir ao outro imediatamente, meu feriado foi todo da série e não me arrependo!
    Erik L.
    Erik L.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    Primeira temporada foi muito boa, estou aguardando a netflix disponibilizar a segunda temp pra assistir.
    Maxwel L.
    Maxwel L.

Enviada em 27 de maio de 2015
    Ela é extremamente empolgante! Diferente de todas as séries sobre o mundo do direito que já vi. Os atores estão de parabéns, especialmente Viola!
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 12 de março de 2017
    A primeira temporada inteira, e as primeiras metades (sic) das segunda e terceira temporadas fazem a série ter seu legado mantido e a Viola Davis destaca-se pela sua atuação fenomenal que carrega a história as costas. Alguns episódios (especificamente das partes 2B e 3B) deixam muito a desejar, o que gera um decaimento na trama.
    Karina H.
    Karina H.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Assiste: Eu e Amorzinho ❤️💛
    Série Sensacional!!!! Viola Davis arrasa (como sempre) te surpreende a cada cena, sempre com um caso se densrolando, caso vc não goste de mais de uma linha do tempo essa série não é para vc pois isso acontece á todo momento!
    Thais P.
    Thais P.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Top! Protagonista forte, história envolvente e cheia de surpresas. Muito bom! Vale a pena maratonar!
    Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Sensacional! Viola mandando bem em todas as suas cenas! A historia te prende em cada episódio. Serie pra pessoas que gostam de um bom texto e boas interpretações!
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 12 de março de 2018
    Série não conseguiu prender meu interesse, mais acredito que existam varias pessoas que gostam do enredo.
    Rafael R.
    Rafael R.

Enviada em 19 de agosto de 2015
    Uma das melhores séries atualmente. Com um enredo surpreendente te convence de algo desde o começo e te faz mudar totalmente sua opinião no final. Atores e atrizes fantásticos veio, com certeza, para inovar.
    Glaucio B.
    Glaucio B.

Enviada em 20 de março de 2016
    Shonda, Annalise e Viola vocês nos deixam loucos.... nos levam por um caminho e toda a solução está estamos outro.
    Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 10 de dezembro de 2014
    A série tem um dinamismo muito bom que prende sua atenção e faz que sinta vontade de ver o próximo episódio o mais rápido possível, pois a cada episódio vai expandindo mais o que e como ocorreu a morte do Sam.
    Espero que tenha a segunda temporada, pois muita coisa pode ser explorada neste série que já é considerada uma das melhores de 2014.
    Emerson S.
    Emerson S.

Enviada em 29 de maio de 2015
    serie simplesmente foda, com reviravoltas emocionantes, vale muito a pena assistir
    Leila R.
    Leila R.

Enviada em 25 de maio de 2015
    Uma série inteligente e criativa, a cada episódio, entramos juntos nas investigações
    e nos julgamentos dos crimes !!!!!!!
    Arthur H.
    Arthur H.

Enviada em 6 de novembro de 2017
    Acho essa série sensacional. Bem diferente de outras séries do gênero, uma trama maravilhosa, um suspense impecável. Só espero que ela tome um rumo diferente do que está tomando agora, na quarta temporada, espero que não estraguem com a minha série. ❤
    Nataly A.
    Nataly A.

Enviada em 16 de setembro de 2017
    Série totalmente envolvente ! Te coloca pra pensar em quem cometeu os crimes. Anciosa para a nova temporada