The Mist
    Você assistiu The Mist ?

Gabriel A
    Gabriel A

Enviada em 10 de setembro de 2017
    Muuuuuito foda, assistam vale super a pena !!!! Ótimo suspense, trama, enredo e uma super aventura dos personagens. Já quero 2 temporada !!!!!!
    sou eu
    sou eu

Enviada em 1 de maio de 2023
    O filme Nevoeiro tem um final ótimo, já essa série é um fracasso do começo ao fim (que não tem final). Tinham tanta confiança na temporada 2 que não esclarecem ou dão sentido a temporada 1. Um festival de tolices e dialogos vazios, dramas meia boca recheiam a série de atores fracos. Hospital que fica sem remedio em um dia, um monte de carros para "emprestar" gasolina mas apenas no meio da temporada eles tem ideia disso. Por mais que as pessoas fiquem confusas em situações de stress ou confusão geral, o policial virar seguidor de hippe maluca é exagero. A filha que adora o pai adotar um pai novo em 2 minutos, forçado demais. Nõ percam tempo, alem de muito ruim a estória não tem explicação ou final, porque deixaram explicações para a temporada que graças aos céus não existirá. Assistam ao filme, bem melhor e mais curto, com final muito bom.
    MX P.
    MX P.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    Os primeiros episódios são cansativos porém o que me deixou atento e pronto para novos episódios é a quantidade de histórias paralelas que ocorrem durante a temporada, principalmente do falso Bryan Hunt, Soldado do Ponta de Flecha e a mulher viciada em remédios que tem um passado bem estranho. Já as duas principais, mãe e filha, não conseguem desenvolver um enredo legal, são paradas e mantiveram por muito tempo a questão dela ter sido estuprada, há momentos clichês entre as duas.
    Outra história paralela legal também foi da senhora hippie que provou que o nevoeiro é fruto dos nossos pecados e dos maiores medos, atuação dela foi fantástica.

Outro motivo do meu voto 5 estrelas foi por causa da atitude dos diretores reviverem um dos melhores contos de Stephen King, apesar de ter alguns deslizes eu voto para manter essa serie viva e ver o quão irão melhorar na segunda temporada. Muitas series começam devagar, seja por falta de cache ou pela falta de experiência dos participantes, mas sempre melhoram nas temporadas seguintes, aguardarei ansiosamente.
    Fábio J.
    Fábio J.

Enviada em 25 de maio de 2018
    Série muito mal planejada não impressionou os fans. não teve emoção e nem imaginação pra que pudesse continuar, sem falar nas atuações ruins dos atores.
    Fabio P.
    Fabio P.

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    Assim como a sensacional atuação de Marcia Gay Harden roubou a história pra si no filme de 2007, Frances Conroy o fez na série. Somente a presença da eterna Ruth Fisher de Six Feet Under, já merece o respeito de qualquer crítico e ela entrega um trabalho sensacional.
    De um modo geral, apenas a parte do hospital poderia ter sido editada. Não tem verossimilhança e não acrescenta tanto, funcionando como anticlímax pro enredo do núcleo do shopping, em tese, muito mais caótico e assustador.
    Recomendo muito a série àqueles que são fãs do gênero, em especial aos de TWD, tão desapontados com a medíocre narrativa das três ultimas temporadas, de uma série que tinha potencial de marcar o século.
    Pelo elenco majoritariamente competente, verossimilhança e coerência de enredo, vale, sim, ser assistida.
    Vitória S.
    Vitória S.

Enviada em 12 de setembro de 2017
    De inicio me interessei porque tinha visto o filme e achei totalmente sem coerência, vim ver a série na expectativa de entender algo mas é bem confuso, quando pensa que vai explicar alguma coisa complica mais ainda o enredo da série e no final você fica mais confuso que o inicio. O drama do estupro da garota é o que mais se fala do que o próprio nevoeiro, a série deveria se chamar o estupro e não o nevoeiro kkkkk mas é bom pra passar o tempo.
    Dani N
    Dani N

Enviada em 30 de setembro de 2019
    Atuação deixou a desejar muito, roteiro fraco, apesar de ter sido baseado no livro. As coisas na série só começam a ficar legais mesmo a partir do 8º episódio (com 10 no total).
    TITO
    TITO

Enviada em 12 de setembro de 2017
    Série muito boa e muito intrigante, diria que a melhor série inspirada em obras de King, elá consegue fazer você rir e chorar, mas ocorrem intensas surpresas e um grande final de temporada.
    Jônatas 7
    Jônatas 7

Enviada em 18 de setembro de 2017
    Não vale a pena assistir, parece que o filme todo enfatiza diversas ideologias e não a história em si Fraquíssimo!
    Ane
    Ane

Enviada em 3 de fevereiro de 2021
    spoiler: O filme foi mal dirigido. Personagens que não conseguimos ter empatia, mortes desnecessárias/sem sentido, personagens agindo de maneira estúpida o tempo todo. Única coisa que dá para aproveitar são os efeitos especiais. Fora isso. Nada. É muito frustrante na verdade. Nenhum mistério resolvido. Não tem um final digno de fechamento de temporada.
    Meia estrela é o máximo q consigo dar.
    Robson S.
    Robson S.

Enviada em 27 de outubro de 2017
    Série horrível, realmente estragaram algo que poderia ser bom, muitas ações dos personagens são sem sentido, o mistério da filha estuprada a gente mata fácil já no segundo episódio, o nevoeiro que deveria ser o centro da estória toda acaba ficando em segundo plano, a série acaba girando em torno do conflito entre mãe complexada, filha estuprada e pai coitado. Péssimo. Se vc assistiu o filme THE MIST, não perca tempo com essa série, eu assisti o primeiro episódio e já não deu vontade de assistir mais, continuei prq tinha esperança que melhorasse, mas não melhora, enquanto vc assiste fica pensando que gostaria que acabasse logo, atores ruins com interpretação horrível. Não é atoa que a série já foi cancelada.
    Arthur H.
    Arthur H.

Enviada em 6 de novembro de 2017
    A ideia da série é boa mas a série em si é chata. É uma série que te faz querer terminar mesmo com uma história mal contada, atores mornos e algumas cenas entediantes. É aquela série chatinha que dá pra terminar sem muito o que dizer.
    Flávia A.
    Flávia A.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    Eu gostei bastante, apesar de estar ainda bem confusão o que é este nevoeiro, e de onde ele veio.
    Pude perceber que o nevoeiro se transforma e aparece nas fraquezas e medos dos personagens.
    Estou muito ansiosa pela 2 temporada!!!!!
    Enzo G.
    Enzo G.

Enviada em 2 de setembro de 2017
    Uma série que deixa muitas perguntas, mas não há respostas. Espero que elas sejam respondidas na segundo temporada (na qual, não foi confirmada)
    Michel C.
    Michel C.

Enviada em 15 de setembro de 2017
    Como em grande parte de filmes ou séries de terror, a maior parte dos personagens pelos quais a história é contada são retardados.