The Mist
    Você assistiu The Mist ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 27 de setembro de 2017
    Resumo da obra: muito ruim. Atores fracos, sendo alguns péssimos. Roteiro deu muito valor ao suposto abuso sofrido pela filha de Eve, do que ao nevoeiro propriamente dito. Esse suspense (nem foi tanto, pois decifrei no segundo capítulo) que perdura até o final enfim é revelado, terminando a série sem explicar absolutamente nada em relação ao evento sobrenatural. Talvez nem haja tempo de ter uma explicação, pois não se sabe se teremos uma segunda temporada. Por mim, não fará falta.

Atualizado em 27/09/2017: Cantei a pedra... e não é que foi cancelada mesmo... em tempo recorde ainda. Mais uma série que termina sem explicar nada. Destruíram a obra de Stephen King, com esse roteiro e direção.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 16 de junho de 2020
    Apesar de ser uma adaptação da obra de Stephen King, é bem diferentemente do filme já feito, a série apresenta uma nova fórmula! Vemos aqui um "terror psicológico", o desenvolvimento da trama é lento e cansativo, cada personagem tem o seu drama pessoal, a produção não preza por um bom thriller, e nem se esforça no efeitos visuais, e esquece na ideia de monstros! E sem pretensão alguma, em dar alguma consistência na história, e tal explicação científica ou não, para tal fenômeno a "névoa"... É uma pena, que uma série de potencial, seja mal trabalhada! Personagens vagos e sem muita importância, ou até mesmo sem carisma! Era inevitável o cancelamento dessa série para uma segunda temporada.
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 2 de julho de 2018
    Não perca tempo com essa série! Totalmente sem sentido, isso porque os responsáveis pela série de perderam com tantas histórias paralelas.
    Vinicius F.
    Vinicius F.

Enviada em 5 de setembro de 2017
    spoiler:
    Não perca o seu tempo assistindo por não haverá uma segunda temporada.
    O roteiro e preguiçoso e deixa os personagens burros pra de alguma forma te irritar pra vc continuar assistindo, como uma mulher armada correndo de 3 pessoas desarmadas que e obviamente perde a arma que sera usada pra descartar um personagem no futuro.
    Série que te entrega o plot no segundo ep com historias de personagens que não acrescenta em nada na historia para o ultimo ep ser corrido e mesmo assim não deixar nada entendido sobre o principal da historia que e a nevoa.
    Lupa S.
    Lupa S.

Enviada em 6 de setembro de 2017
    O Nevoeiro é uma série preguiçosa que se arrasta ao longo dos episódios de forma massiva. A ausência de profundidade dos personagens gerada pela falta de foco no desenvolvimento faz com que o telespetador não se envolva com a trama. Isso tudo ainda é reforçado pela péssima atuação que torna os dramas superficiais e o suspense ainda previsível. Os diálogos são fracos e sempre caminham para lugar nenhum. A fotografia da série é boa em vários momentos trabalhando cores análogas em tons opacos pra destacar a natureza e em outros destacando a sutileza do ambiente, tentando trazer o sentimento de inércia dos personagens.
    Leonel Barreto
    Leonel Barreto

Enviada em 3 de setembro de 2017
    A série é interessante. Tem um tom dramático, os personagens são profundos. Tudo é bem elaborado. Mas assistir 10 episódios gigantes para não saber nada no final é sacanagem. E isso somente para dar um gancho para uma segunda temporada. Péssimo. Eu não assisto a segunda de jeito nenhum. Porque é bem capaz de não explicarem nada novamente.
    Aline B.
    Aline B.

Enviada em 27 de agosto de 2017
    Simplesmente viciante do início ao fim. Pena que são apenas 10 episódios. Já quero 2a temporada!!! Para quem gosta de suspense super recomendo.
    Daiana C.
    Daiana C.

Enviada em 27 de agosto de 2017
    Simplesmente adorei! Pra quem gosta de suspense, vale muito a pena assistir.
    Ja quero a 2ª temporada 😍❤️
    Mai L.
    Mai L.

Enviada em 2 de junho de 2021
    A pior série que já vi!! Estragaram o livro,deixaram um monte de pontas soltas,ruim p caramba!!! Tanto que não foi renovada p segunda temporada.E aquele merdinha psicopata ainda se livrou!!! Não percam o tempo de vcs!
    Carlos N.
    Carlos N.

Enviada em 2 de outubro de 2017
    Não sou nenhum especialista, mas é muito fácil opinar sobre essa série: simplesmente ruim, muito fraca.
    adriano fratello
    adriano fratello

Enviada em 31 de maio de 2019
    O Roteiro é muito fraco que nem fizeram a 2ª Temporada. abandonaram a Série no final da 1ª Temporada.
    Mas pelo Suspense conseguiram "prender" um pouco a atenção de que assistiu o NEVOEIRO.
    Allan Kardeck F.
    Allan Kardeck F.

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    gostei muito. queria que saísse a segunda temporada. essa série é muito do meu gênero.... queria saber alguma notícia sobre a segunda temporada
    Tai D.
    Tai D.

Enviada em 26 de agosto de 2017
    Prende... estou no episódio 04 e ainda não entendi nada! Mas fora isso, gostei.
    Parece aqueles filmes ridículos de terror adolescente.
    Davi H.
    Davi H.

Enviada em 4 de setembro de 2017
    Estava com o pé atrás mas resolvi dar uma chance para a série e não me arrependi!

Contras: Muitas pontas soltas e até mesmo alguns acontecimentos sem coerência... mas ok, quem sabe numa próxima temporada tenhamos as respostas. Os CGs de baixo orçamento tb encomodam em certos episódios, mas nada que quebrar o clima.

Prós: História e personagens intrigantes, boas reviravoltas e um clima de suspense que te obriga a maratonar pra saber oq vem em seguida. Não é um TWD como estão usando de exemplo, pelo contrário, é muito melhor, não tem episódios arrastados e discussões inúteis que não levam a lugar nenhum, O Nevoeiro mesmo com seus problemas entrega uma história sobriamente, encerrando o arco de seus personagens dando soluções aos mistérios que apresenta no início, bem diferente de TWD que ja vem desgastada e desinteressante a muitas temporadas.
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    Meu Deus do céu, que desastre essa série, como pode ser tão ruim assim, logico que por conta do filme você vai assistir com uma expectativa alta, mas que decepção.

Historia fraca, sem pé sem cabeça, personagens irrelevantes, uma enrolação para suprir 10 capitulos, parecendo uma novela mexica, nossa chega a dar raiva a encheção de linguiça.
    Fazia tempo que nao ficava puto com um filme ou serie assim.

Final da serie, não explica nada, foi cancelada, e foi uma perda de tempo eu assisti.