iZombie
    Você assistiu iZombie ?

Isabella M.
    Isabella M.

Enviada em 5 de novembro de 2016
    Amo. Uma das melhores séries, sem contar que o enredo é extremamente envolvente! Na minha opinião é quase impossível não gostar
    Marilyn Monroe
    Marilyn Monroe

Enviada em 24 de julho de 2015
    Quando assisti o trailer, eu não dava muita coisa para a serie. Eu vi que era baseada em uma HQ da Vertigo e fui procurar saber mais, eu li a HQ e esperei a serie ser lançada.
    Ai veio a surpresa!! A serie é muito melhor que a HQ(na minha opinião), claro que foi feita mudanças, que melhorou e acrescentou muito para a serie. Mudaram a profissão e o nome da personagem principal a Liv, ela lembra da sua vida (mesmo depois da sua "morte"), ela trabalha no necrotério já na HQ ela é coveira e tem uma amiga fantasma e um lobisomem!!
    Mas estamos aqui para falar da serie. Bem Liv é super cativante você fica feliz e triste, calma e paranoica junto com ela a medida que ela vai comento o cérebro de um falecido, e isso acontece com a ajuda do seu chefe e amigo o Ravi que procura a cura para esse probleminha da Liv, ela também ajuda o detetive Clive Babinaux(Malcolm Goodwin) a resolver os casos de assassinatos, com suas visões. Só tem uma coisa que me deixou bem chateada com a serie. spoiler: Foi o personagem Lowell Tracey (Bradley James) morrer, ele era outro zombie que fica com a Liv.
    . Fora isso recomendo muito a ver a serie.
    Rinaldi M.
    Rinaldi M.

Enviada em 23 de dezembro de 2016
    Série de zumbi bem leve, inteligente e com humor, diferente de outras do gênero, muito boa, recomendo... spoiler:
    Mateus B.
    Mateus B.

Enviada em 14 de março de 2018
    esta série é muito boa, desde maquiagem, efeitos especiais até história e atuação, é tudo muito bom tudo que aconteceu até agora me agradou bastante, vamos ver daqui para frente
    Saulo A.
    Saulo A.

Enviada em 22 de maio de 2015
    Serie fraca, difere da hq, nela a personagem principal é uma coveira, e na serie é uma medica e a cidade tbm é diferente a serie se passa em seatle e na hq é em outro estado
    Juliana D.
    Juliana D.

Enviada em 9 de janeiro de 2017
    Amei de coração a primeira temporada e eu estou super ansiosa pra ver as demais. Não paro de pesquisar sobre eles. Tô amando e super recomendo pra todos os meus amigos!!!
    Marianne C.
    Marianne C.

Enviada em 21 de fevereiro de 2017
    Estou assistindo a serie, no netflix, somente existe a primeira temporada!!!!mais e super criativa, recomendoo!!! Muito bom