iZombie
    Você assistiu iZombie ?

GABLADER 2005
    GABLADER 2005

Enviada em 27 de julho de 2022
    Sim, Em Pleno 2022 Decidi Fazer uma Maratona de uma Série que Ninguém Mais Fala Ou Teve Hype Kkkkk Mas Porém, Gostei da Experiência e Marcou Algumas Semanas Enquanto eu Assistia. Pena que o EP Final Não Teve 1 Hora De Duração... Foi De 0 a 1000 Muito Rápido e Tenho que Aceitar Numa Boa, já que é Padrão CW Da Época pra Cá. Tem Umas Partes "Vergonha Alheia" Por parte da Liv e do Ravi, Mas Porém é esquecida quando o Blaine e o Major entram em cena!
    Rebecca B.
    Rebecca B.

Enviada em 9 de março de 2023
    Detesto série de zumbi, mas essa me pegou no fundo do coração. Além de ser policial ainda é engraçada então não tem como ser mais perfeita. Obs: a única série de zumbi que vi inteira na vida
    Mauricio aumond duarte
    Mauricio aumond duarte

Enviada em 16 de maio de 2020
    Gostei bastante, pois a serie trata o tema zombie de uma forma bastante divertida para assistir.
    Natalia C.
    Natalia C.

Enviada em 22 de maio de 2015
    Otima série, mostrando que o tema zumbi pode ser mais explorado e nao ficar só no cliche de sempre. Recomendo
    João P.
    João P.

Enviada em 15 de abril de 2016
    Primeiramente quero dizer algo aos que se interessaram pela série, ASSISTA!
    Absolutamente a sinopse de "iZombie" não ficou muito boa, o que fez com que alguns desistissem de assistir a série, eu também desisti quando li a sinopse, mas dei uma chance para "iZombie", e me surpreendi, gostei bastante da série. O diferencial dela de outras séries de zumbi, é que "iZombie" tem mais uma pegada divertida do assunto, isso tudo com um toque de série policial, já que Liv (Rose McIver), apesar de trabalhar no necrotério, ajuda Clive (Malcolm Goodwin) em resolver os casos de assasinato.
    Existe também as HQ's de "iZombie", e claramente há mudanças entre a série e a HQ, primeiro que na HQ a Liv trabalha como coveira, já na série, é uma médica-legista, entre outras mudanças.
    Porém como nada é perfeito, tem algumas coisas que eu acho que foram desnecessárias e que poderiam ser de outro jeito.

spoiler: A primeira coisa é: Em um momento da série a Liv vai começar a namorar com Lowell Tracey, outro zumbi, mas infelizmente ele morre, isso foi bem desnecessário e muita gente não gostou. A segunda coisa é: Em certa parte, o irmão da Liv vai sofrer um acidente, e ele vai precisar de sangue, e só a Liv tem o sangue compatível, e no caso ela não vai doar sangue para ele (por motivos obvios), se tornando a ovelha negra da família.
    Catharine C.
    Catharine C.

Enviada em 8 de abril de 2015
    incrível melhor serie que ja assistir simplesmente amei 😍
    Ana Karolina L.
    Ana Karolina L.

Enviada em 2 de janeiro de 2018
    É uma série muito boa. Pois fala sobre uma legista que antes era uma médica muito bem sucedida, que foi a uma festa e fora arranhada por um zumbi ...e após virar um resolveu mudar de vida, resolvendo trabalhar em um necrotério, que se alimenta dos cérebros dos mortos ... adquirindo visões de seus últimos momentos ... ajudando assim, um policial a desvendar casos ...
    É muito parecido com CSI,só quem com zumbis.
    Hugo A.
    Hugo A.

Enviada em 20 de setembro de 2016
    A Série é muito boa, me surpreendeu positivamente. A protagonistas da show com diversas interpretações diversas e cômicas. Confesso que não colocava muita fé quando li a sinopse, mas quando assisti o primeiro episódio com minha esposa não consegui mais parar. Recomendo!!!
    Emerson S.
    Emerson S.

Enviada em 14 de julho de 2017
    MUITO CRIATIVA,DIVERTIDA E INOVADORA COM HUMOR BEM DINÂMICO E ATUAL É DIVERSÃO GARANTIDA GOSTEI MUITO DE ASSISTIR PENA QUE TEVE 3 TEMPORADAS, ESPERO QUE CONTINUE EM BREVE !! SAIU DAQUELA MESMICE DE SÉRIE DE ADOLESCENTE COM MESMA HISTORIAS É MUITO DIFERENTE
    Rickatlyn D.
    Rickatlyn D.

Enviada em 24 de junho de 2015
    Série muito boa. Interessante, engraçada e envolvente. Ansioso pela segunda temporada.
    Jéssica C
    Jéssica C

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    vi apenas 2 temporadas e gostei muito do terror cômico proporcionado pela série, a protagonista também merece um aplauso.
    Rafael d.
    Rafael d.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    A serie trás elementos diferentes das tantas que falam de zumbis, com leves toques de humor, uma pitadinha de romance e é claro um suspense policial, tem tudo pra emplacar. to acompanhando.vale a pena assistir. muito boa.
    Ronaldy B.
    Ronaldy B.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Série muito boa,engraçada e muito interessante!!!!!!
    Anderson C
    Anderson C

Enviada em 17 de abril de 2019
    Até o meio da 3ª temporada eu assistia, gostava bastante, bem leve e divertida. A partir daí, começaram a politizar a série, com temas "lacrativos", então perdeu a graça. No mundo extremamente polarizado em que vivemos, procuramos no entretenimento uma forma de... entretenimento! Daí vem a série e começa a introduzir toda polarização que a gente já vive.
    Ryan m.
    Ryan m.

Enviada em 29 de junho de 2017
    Quando eu fui assistir a primeira vez achei que a série seria bem chata e homogênea, porém eu me enganei completamente. É uma das melhores séries que eu já, embora não esteja em consenso ao HQ, continua sendo muito bom. Espero que a série dure muito tempo.