Punho de Ferro
    Você assistiu Punho de Ferro ?

Luiz S
    Luiz S

Enviada em 13 de outubro de 2021
    A serie é amarrada, chata, o primeiro episodio q dura 1 hora, parecia q eu estava assistindo toda a saga senhor dos anéis "isso em um episodio só"! imaginem assistir 13!
    joshua d
    joshua d

Enviada em 11 de setembro de 2018
    .Sinceramente essa é uma das piores séries de herói feita pela netflix, Roteiro ruim, protagonista fraco, historia fraca, enredo péssimo. A historia provavelmente é desinteressante, os personagens nao se desenvolvem e principalmente o protagonista que é obviamente ruim,as cenas de luta são provavelmente manjadas e ruins, o pior dessa temp é que ela n tem um vilão definido, uma bagunça completa.
    o que escapa da série ser um lixo total é simplismente seu nivel de violencia que tem um tom mais pesado que o habitual como de costume nas séries anteriores.

enfim, Danny rand é so um cara mimadinho, riquinho e chorão que quer se vingar dos seus pais.

OBS: deveriam ter escolhido um ator asiático que encaixa-se na aparência do heroi, pelo menos seria melhor que esse danny estilo moleque mimadinho.
    gamer 1.
    gamer 1.

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Série ótima como todas, recomendo a todo mundo. É realmente fiel a história original do punho de Ferro

Enviada em 13 de outubro de 2017
    Boa temporada! não chega nem perto do Demolidor, mas entre-te com boa cenas de ação, o elenco não é tão carismático, começando pelo próprio Punho de ferro, que tem atuações simples e não encanta, diferente de Demolidor que está muito bem. O roteiro é bom, mas tem falhas grotescas de desenvolvimento, coisas que tava na cara que iriam acontecer e acaba não acontecendo, sendo até ridículo o desfecho, podemos estacar uma sacada boa da série, a fotografia é linda, a abertura da série consegue ser melhor que Demolidor, as cenas de ação que envolve o a acessão do Punho de ferro é muito bem feito ou seja é uma série que não encanta, mas visualmente funciona.
    Heloisa R.
    Heloisa R.

Enviada em 27 de julho de 2018
    Pessimo elenco!
    Fraco demais, alguns personagens são intragáveis, como a enfermeira chata, a japonesa que nao luta nada, nao tem quimica com o ator principal, como a trama sugere...
    Da pra engolir ali a atuaçao do Dany e Ward, o resto...tem que ir pra lixeira.
    Trama fraca demais e desisti mesmo de assistir, a partir do episodio 7 q eh inteirinho com a chata da enfermeira. Ridículo gente...ridículo! Uma pena...
    Samuel O.
    Samuel O.

Enviada em 29 de março de 2017
    História muito envolvente! Estou ansioso para a segunda temporada!
    Parabéns ao roteirista! Recomendo muito.