Punho de Ferro
    Você assistiu Punho de Ferro ?

QG
    QG

Enviada em 3 de outubro de 2018
    Muito chata, já é sabido que filmes e séries de ação tem suas lutas coreografadas, no punho de ferro isso fica nítido e torna a série cansativa, chata e sem graça. E sem contar que tem muito drama e pouca ação, a história não é linear. Não recomendo nesmo, vá ver outra coisa.
    Edher C.
    Edher C.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Não empolga em nada, demora demais pra apresentar algo que prenda a atenção e não mostra nada que já não tenha aparecido em outra série qualquer de super herói. Foi decepcionante, pois a história é boa.
    Salomão Maques
    Salomão Maques

Enviada em 7 de abril de 2021
    A série é boa, mas têm momentos que o roteiro parece não fazer sentido. Tem uma cena em que ele fala que todos em Nova York só querem se aproveitar dele após saber que ele é o punho de ferro, mas até o momento ele conhecia apenas 5 pessoas e só 1 havia dito algo do tipo. O ator que faz o punho de ferro tem as mesmas expressões o tempo todo. Não sei quando ele está bravo, pensativo, feliz, desconfiado. Talvez em outros papéis ele pode ter sido melhor, mas nesta série ele é pessimo.
    Ramon Paulo
    Ramon Paulo

Enviada em 1 de março de 2020
    Na minha opinião tinha tudo para ser uma série boa. Mas a questão do personagem principal ser muito tapado, muito imbecil nas atitudes, impulsivo e apanhava pra todo mundo. Me fez agarrar nojo, ainda teve poucos efeitos especiais e também muito pouco cenário. Acho que faltou criatividade dos produtores, não está no nível da Marvel, com certeza não tá.
    Juliane Martins
    Juliane Martins

Enviada em 28 de março de 2020
    No primeiro episódio parece que a série vai ser boa, mas com passar dos episódios os mistérios vão perdendo a força e se tornam sem sentido e bem fracos. A história não avança... Alguns personagens são bem fracos também. O Danny, o punho de ferro, mal usa seus poderes. É muita enrolação. Não tem um vilão de peso definido. Infelizmente, a Marvel pecou feio nessa série.
    Cláudia Abalen
    Cláudia Abalen

Enviada em 9 de abril de 2020
    Infantil, assisti com meu filho de 13 anos e adorei o comentário dele: O Dany ganhou 3 coisas na vida, dinheiro punho de ferro e burrice. Achei bem fraquinha para ser uma série da Marvel.
    Marcelo Camacho Nogueira
    Marcelo Camacho Nogueira

Enviada em 6 de março de 2020
    Eu vim até aqui só pra te Avisar: essa série é extremamente monótona, chata, protagonista imbecil e meiguinho. Ele não quebra um braço. O início da série é uma agonia, o protagonista sofre horrores na mão do vilão e não cria malícia nenhuma. Personagem irreal demais. Docinho de mais. Série pra criança. Cadê sangue nessa porra.
    Terry Lanne
    Terry Lanne

Enviada em 7 de julho de 2021
    A série nao empolga em nada, foi uma tortura assistir a primeira temporada, que até desisti de assistir a segunda. O ator principal é fraco, o enredo monótono, lutas manjadas, personagens sem graça. Nem vale a pena perder tempo com ela.
    Larissa de Menezes Braga
    Larissa de Menezes Braga

Enviada em 1 de janeiro de 2021
    A pior série que já assisti. De verdade, é horrível. O danny é INSUPORTÁVEL, não aguentava mais ver ele, rs. O roteiro é muito mal escrito. Arrependida de ter perdido meu tempo assistindo-a.
    Eliezer Inacio
    Eliezer Inacio

Enviada em 5 de julho de 2021
    Muito ruim o roteiro, com um péssimo protagonista. História bem confusa, com muitas senas irrelevantes.
    npor03 ..
    npor03 ..

Enviada em 18 de março de 2017
    Sinceramente eu esperava mais da série. Achei extremamente monótona, com pouquíssimas cenas de ação, as lutas são uma atuação bem fracas. O que prende a atenção é a curiosidade de saber o final da história, mas honestamente não recomendo.
    Enviada em 18 de março de 2017
    Série muito fraca, totalmente clichê, os diálogos são sofríveis. Não sei quem copiou quem, mas é uma cópia quase descarada do início de Arrow.

A amiga enfermeira que ajuda nos ferimentos também. Clichê.
    O Danny Rand parece um retardado falando pra todos sobre quem ele é. Vira bilionário e não se preocupa com dinheiro.

Pra quem faz House of Cards, Demolidor entre outras séries.. Netflix tá decepcionando.
    Roberta R.
    Roberta R.

Enviada em 20 de março de 2017
    Como amante de artes marciais, achei a série muito boa. É claro que o enredo ainda precisa melhorar. Mas, no geral, é uma série intrigante que trabalha muito a relação do poder da escola. Enfim, ansiosa para ver a continuação. Só uma pena que deve demorar...
    Vitor D.
    Vitor D.

Enviada em 17 de março de 2017
    Muito ruim!!! Ator ruim, coreografias horríveis... Série extremamente chata, monótona... O cara parece um retardado seguindo as pessoas e tentar convencer quem ele é... Muito ruim! Completamente decepcionado
    Elton C.
    Elton C.

Enviada em 22 de maio de 2017
    Pra quem já assistiu às outras séries da Marvel, essa é a mais fraca, num nível bem abaixo das outras. As cenas de luta até que não são boas, mas o resto. E a dublagem só piora as coisas.legendado é muito melhor.