Punho de Ferro
    Você assistiu Punho de Ferro ?

Maria Clara F.
    Maria Clara F.

Enviada em 20 de março de 2018
    Ninguém costuma refletir sobre a mensagem que o autor por trás do enredo e para além do desempenho das personagens.
    Ao pensar sobre isso podemos observar um cuidado na demonstração de superação de limites a começar pela própria história de vida do ator principal Danny.
    Ainda que o mesmo seja mal compreendido por seu perfil psicológicamente abalado suas atitudes revelam pureza infantil, bondade, desprendimento material, sinceridade, expontaneidade, qualidades tão raras na sociedade em que vivemos atualmente, talvez por isso passem despercebidas ou são desvalorizadas pela análise puramente comercial e crítica.
    Enfim , esta série pode proporcionar alguns questionamentos bem profundos a respeito daquilo que fazemos com as oportunidades que nos são conscedidas, e como nos comportamos frente aos desafios propostos pelas situações vivenciadas, o que levamos em consideração para a tomada de decisões? A própria força, o próprio poder? Ou o bem comum?
    Veja a série novamente por essa perspectiva e contemple quantas lições de vida podem ser descobertas.
    Mille D.
    Mille D.

Enviada em 20 de março de 2017
    Falta muita coisa para se comparar ao HQ como qualquer outra história de quadrinho...porém conseguiu sim e com muito êxito transmitir a essência da história! Com certeza poderiam parar de resumir e falar muito mais do contexto, mas isso exige muitas coisas que estão um pouquinho além de qualquer amante de quadrinhos...
    Jean O.
    Jean O.

Enviada em 21 de março de 2017
    Parece o tonho da lua com suas crises! Série horrível
    Só sei que tem uma coisa legal os personagens das outras séries como a enfermeira e advogada
    Samuel C.
    Samuel C.

Enviada em 23 de abril de 2017
    Simplesmente incrível para quem gosta de uma boa série de super herói, a cada episódio que passa a vontade de ver o próximo só aumenta.
    NeoKronus.
    NeoKronus.

Enviada em 18 de março de 2017
    A série é boa, apesar que tem alguns efeitos especiais não tão lá "essas coisas", mas a série é bom enredo muito bom, atuação ótima , recomendo !

Ps. Recomendo assistir antes Luke Cage,Jessica Jones,Demolidor... pra poder ficar por dentro da próxima coisa que a NETFLIX irá fazer.
    Lucas E.
    Lucas E.

Enviada em 20 de março de 2017
    Melhor série já vista acompanhei os gibis e não foge da história do punho de ferro , e muito legal a ligação das histórias entre Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro. Espero que Os Defensores seja tão bom quanto.
    Queila N.
    Queila N.

Enviada em 6 de junho de 2017
    Eu assistir todos os episódios da primeira temporada, e minha relação com essa série foi de amor e ódio, acho que faltou mais ação da parte do Danny, ele não lutava bem e apanhava de todo mundo o tempo todo, era fraco, inseguro e etc... O último episódio foi o melhor, os episódios anteriores forão muito monótomo, chegando a ser cansativo. Fiquei com raiva do Danny em quase todos as cenas, ele era muito idiota rsrs.
    Sem contar que é bem provável que o Harold Meachum ressurja da morte novamente, pois a única forma de faze-lo não voltar mais seria cortando a cabeça dele, o que não foi feito.