Punho de Ferro
    Você assistiu Punho de Ferro ?

José A.
    José A.

Enviada em 25 de dezembro de 2016
    Série excelente, Ray Donovan te prende do início ao fim! Personagens carismáticos e história envolvente, melhor série ever!
    Adalto S.
    Adalto S.

Enviada em 20 de março de 2017
    muito bom esperando sair os defensores e tbm a segunda temporada do punho de ferro os defensores vai ser muito bom devido esses outros q saíram
    Isaias Hébia M.
    Isaias Hébia M.

Enviada em 26 de março de 2017
    Boa série. As cenas de ação que surgem são boas, mas poderiam ser mais frequentes. Espero que em uma próxima aparição do herói ele esteja mais seguro dos seus poderes.
    Alira D.
    Alira D.

Enviada em 21 de março de 2017
    O primeiro episódio é péssimo. Mal escrito, confuso e tedioso. Lutas mal coreografadas ( a cena no telhado da batalha entre herói e vilão horrível!) e atores que não se encaixam nem um pouco no papel. A escalada nas montanhas tibetanas parece cena do "Elo Perdido". Prefiria mil vezes uma nova temporada do Demolidor.
    Eneide P.
    Eneide P.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Uma série MUITO BOA... com 13 episódios, consegue prender a atenção e nos fazer querer assistir a continuição da estória.
    A busca pela AUTO-SUPERAÇÃO e a DEFESA de um IDEAL direcionado para o BEM nos faz acreditar que é importante se ter uma META e UMA MISSÃO A SER CUMPRIDA nesse plano terrestre.
    A essencia INTERIOR, o EU INTERIOR, o EU MAIOR é a FONTE DE PODER que todos nós podemos desenvolver, a medida que se procura entende-la e desenvolve-la.
    MUITO BOA A SÉRIE. Paz!
    Fabiano B.
    Fabiano B.

Enviada em 26 de março de 2017
    Onde está a essência do punho de ferro?
    Mediano seriado, não continuarei assistindo porque já me cansei.
    Igor M.
    Igor M.

Enviada em 13 de abril de 2017
    No inicio te prende, pq o personagem simplesmente aparece andando na rua, ai vc quer saber tudo sobre ele, essa caracterização vai acontecendo ao longo da temporada. Muito bom.
    Marcelo J.
    Marcelo J.

Enviada em 18 de março de 2017
    Achei a série fantástica, a série prende sua atenção do começo ao fim. Muito boa, como todas as outras série.
    rsvinicius
    rsvinicius

Enviada em 26 de março de 2017
    Gostei da serie mas, em relação as cenas de luta, deixou bastante a desejar, pela história so personagem, precisa ter mais cenas de luta.
    Bruna T.
    Bruna T.

Enviada em 26 de março de 2017
    Série parece feita para encher linguiça, com poquíssimas características dignas de elogio.
    A começar pela escolha do ator Finn Jones para interpretar o mestre de Kung Fu escolhido para ser o Punho de Ferro. Sem passar pela questão envolvendo a escolha ou não de um ator asiático para o papel, o ator não demonstra nenhuma aptidão física para interpretar um artista marcial. Quando aparece fazendo as sequencias de kung fu parece mais um bailarino do que um lutador. Suas cenas de luta são patéticas e não conseguem transmitir a mínima sensação de visceralidade. Nas cenas dramáticas até apresenta uma performance aceitável, mas na minha opinião o ator escolhido para viver o Punho de Ferro deveria ser alguém com habilidades reais de luta ou que ao menos tivesse a capacidade de imitar um lutador decentemente.
    O roteiro é uma salada de histórias porcamente desenvolvidas, sem nenhuma noção de coerencia e estrutura. Drama empresarial para definir o controle da empresa Rand? História de origem do herói? Combate contra a organização do Tentáculo? História de vingança pessoal? Ambição de uma grande corporação versus sociedade? Romance clichê? O roteiro não tem nenhum foco discernível. Passa a sensação de que simplesmente foram colando pedaços de histórias para conseguir finalizar uma temporada inteira de 13 episódios. A parte interessante da trama poderia facilmente ser contada em 2-3 episódios.
    Outro defeito desastroso são as cenas de luta, que para uma série com essa temática deveria ser o carro chefe. As lutas são porcamente coreografadas. logo nas primeiras lutas percebe-se claramente que um dos inimigos de Danny para seu ataque por alguns segundos de forma a permitir que o Punho de Ferro se defenda. Não há nenhuma credibilidade nas lutas. O coreógrafo não pode ser o mesmo que o de Demolidor, pois nessa as cenas são muito bem dirigidas e fluem muito bem.
    No geral, essa é uma série que não recomendaria para ninguém, a não ser como encheção de linguiça até sair a nova temporada de Demolidor ou a nova série Os Defensores.
    Ian Santana S.
    Ian Santana S.

Enviada em 2 de junho de 2018
    e para os outros dois homens foram detidos inimigos mulher de verdade cortagem de pessoas que visitaram
    jhon c.
    jhon c.

Enviada em 18 de março de 2017
    Uma série de Artes Marciais, quem conhece o personagem sabe que o foco é que o punho de ferro é mais um artista marcial na cidade grande, confesso que a parte da trama de jovem milionário que volta dos mortos pode ser considerada um pouco batida, mas eu vi o episodio piloto e gostei, porque o cara luta, é ágil, mostra que teve uma educação "zen", não carece de ação, sinceramente muito melhor que luke cage, uma serie que não consegui passar do primeiro episódio de tão chato...
    Gustavo G.
    Gustavo G.

Enviada em 19 de março de 2017
    Série muito boa, varias cenas de ação fodas todas muito bem feitas, a história também é muito boa, você sempre quer ver outro episódio pra saber o que vai acontecer e é assim que uma série tem que ser. Tem um porém, a parte que as pessoas ressuscitam é muito escroto.
    Matheus Henrique S.
    Matheus Henrique S.

Enviada em 17 de março de 2017
    Muito boa ,só assisti até agora 2 episódios porem ja gostei .Essa série não é tão movimentada quanto demolidor ou Jessica Jones , mas com certeza não é divagar pra pegar o título quanto Luke cage
    Marcia C.
    Marcia C.

Enviada em 25 de março de 2017
    Depois de assistir aos demais heróis (Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones), fiquei um pouco decepcionada com a série.
    Vinha num crescente entusiasmo e imaginava que seria finalizado com chave de ouro essa fase, mas Danny parece uma criança perdida ainda, não passou confiança em sua missão, as cenas de luta dele pouco me convenceram. O que salvou foi a Wing e Claire, perfeitas nas atuações.
    Espero que nos Defensores, Danny seja um pouco melhor, porque fica difícil se continuar assim.