Demolidor
    4,7
    Você assistiu Demolidor ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 4 de agosto de 2016
    Violência. Ação. Sangrento. Brutal. Parado. Escuro. Vigilante. Vilões. Crime. Advogado. Cego. Lutas. Marvel.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de maio de 2016
    Muito boa a série e acredito que será ainda melhor agora na segunda temporada, agora com a roupagem e identificação do herói como DEMOLIDOR.

Adicionado: A segunda temporada teve uma melhora significativa, com a participação do Justiceiro e da Elektra, sem deixar de lado os vilões de comandam a cidade.
    Douglas T.
    Douglas T.

Enviada em 27 de agosto de 2017
    Excelente, o filme que veiu antes ficou obseleto e totalmente sem graça depois desta série...
    Atuações ótimas, personagens atuando brilhantemente, a cada novo episódio a história te deixa intrigado com o desfecho.
    Silvia M.
    Silvia M.

Enviada em 10 de outubro de 2015
    Excelente série ,incrível atuação o Charlie como Demolidor mas o elenco e muito bom nem !
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Série perfeita, uma visão diferente dos heróis da Marvel. Uma visão bastante realista e adulta. Tem sangue violência, religião.
    A constarão dos personagens principalmente do Rei do crime, senhor Wilson Fisk e brilhante perfeita magistrosa.
    De uma qualidade surpreendente.
    Murilo N.
    Murilo N.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Começa bem, primeiros episódios feitos de forma inteligente, mas ao chegar próximo do final a qualidade cai muito.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 12 de março de 2017
    Provavelmente a série de herói mais fiel da atualidade. O desinteresse no roteiro é o que me deixou com tédio algumas vezes, mas é impossível negar a magnitude da série.
    João Pedro F.
    João Pedro F.

Enviada em 23 de maio de 2017
    melhor série original da Netflix, e também a melhor série da Marvel. Incrível.. ótima cenas de luta, esse ator é próprio do personagem
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    A evolução que é vista nos filmes de super-heróis recentemente também se vê em algumas séries.
    Demolidor é melhor e mais claro exemplo disso.
    Tem atuações firmes, violência real, personagens cativantes e roteiro interessante.
    Serve também para quem não gosta de histórias de super-heróis, pois as histórias são bem montadas. A terceira temporada(disparada a melhor) poderia muito bem ser vista como uma série de gangsters, de uma rede de crimes em uma cidade. Talvez se fosse vista apenas dessa forma, ganharia até mais espaço em premiações.
    Uma pena ter acabado justamente quando chegou ao seu auge.
    daniloalegre
    daniloalegre

Enviada em 20 de março de 2017
    A melhor série de herói já feita! O demolidor dessa série é o melhor, os personagens apresentados, como, Elektra, Frank Castle, Rei do Crime, são os melhores. Para os padrões de séries baseadas em HQs, esta ainda é bastante fiel as origens. Frank Miller deve achar irada.
    Gustavo T.
    Gustavo T.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    conseguiu revender um super herói já dito morto por uns.... se VC pegar para maratona a temporada parece um filme.... naum perde fôlego
    Joe Alvez E
    Joe Alvez E

Enviada em 10 de abril de 2015
    Demolidor a serie episodio piloto

Matt Murdock é um advogado cego que a noite também um vigilante que tenta limpar s ruas do violento bairro de Hell's Kitchen em Nova York essa é a premissa da nova serie do canal Netflix, serie baseada no personagem criado por Stan Lee e Bill Everett em 1964. Na serie o herói cego é interpretado pelo britanico Charlie Cox ele não é muito carismático mas o personagem por si só já é bastante intenso e cheio de conflitos e ainda tem muita coisa pela frente. A direção é linear e não tem muitas inovações o bom aqui são as cenas de ação que são bem próximas da realidade nada de grandes efeitos para engrandecer as habilidades combativas do personagem principal, a serie está mais focada no personagem das HQs e isso vai agradar aos fãs mais antigos. Demolidor tem um piloto bem linear sem grandes momentos a não ser por uma cena de luta na chuva que particularmente eu achei muito boa. A abertura é bem bonita com o tema que é bem marcante, a trilha é boa e um tanto tristonha o que reaça os tons sombrios do personagem principal,agora sem spoiler tem uma sequencia pouco antes do final que mais ou menos mostra ao telespectador o que esperar dos vilões da serie não sei se gostei disso mas fica a dica "não duvidarás da inteligencia do espectador", sim eu gostei do piloto da serie e estou ansioso pelos próximos episódios
    Túlio C.
    Túlio C.

Enviada em 24 de junho de 2015
    A série superou minhas expectativas e só tem a melhorar na segunda temporada...Recomendo...
    jhonatas d.
    jhonatas d.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    A Marvel acertou legal nessa série. Muito boa. E que venha mais uma temporada. O fato dele ser cego e um suoer herói foi que me prendeu na série, dentre outras coisas.
    Rafah F.
    Rafah F.

Enviada em 17 de abril de 2015
    muito bom, série excelente do começo ao fim. super indico