Demolidor
    4,7
    Você assistiu Demolidor ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    A série em si é bem fraca, com um elenco bem fraco. Acredito que se o herói se chama Demolidor, tinha que ser mais forte do que se demonstra, não mata ninguém na série, muito fraco. O Demolidor na série só leva porrada, defende os criminosos de não morrerem, e a justiça nunca é feita. A primeira temporada foi legal, a segunda melhor, porém a terceira caiu na repetição da primeira temporada. Muito entediante a série, chata, os personagens só ficam lutando o tempo todo, que acaba em certo momento ficando bem sem graça, por saber o que vai acontecer, que no fim não acontece nada, o famoso demolidor só fica levando porrada e sempre fica todo ferrado. Sem graça, repetitivo e principalmente, o último episódio da terceira temporada deixa muito a desejar, prendendo Wilson Fisk de novo, e acredito que a 4ª temporada, que será lançada em 2024, repita tudo de novo, e se torna mais cansativo ainda do que já é. O nome da série não pode se chamar demolidor e sim um cara que coloca uma máscara preta no rosto e que leva porrada o tempo todo e não mata ninguém. Muito sem graça. Se não mudar, não irei assistir à 4ª temporada, por já estar na cara o que irá acontecer. Em resumo: muito fraca a série e bem cansativa, não vale a pena assistir, tem séries bem melhores que essa.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Que seriado entediante, eu simplesmente desisto de séries de super-heróis da Netflix, o pior é que eu descobri que essa é uma das séries mais assistida e predileta pelo publico. Como isso gente. Passei a maior parte do seriado dormindo, porque era tão maçante que eu não conseguia ficar acordada.
    Quando eu vou assistir a essas séries eu já vou esperando o que eu vejo nos trailers, algo cheio de lutas e tudo mais, mas quando começo a assistir me deparo com uma seriado cheio de blá blá blá e nada de socos.
    Confesso que tinha gostado bem mais do filme do que dessa série, não senti que ela prende os telespectadores, na verdade não senti nada, além de uma forte vontade de parar na metade, coisa que eu não fiz, terminei na força do ódio, mas terminei.
    Shannon S.
    Shannon S.

Enviada em 10 de abril de 2015
    Quem diria que o resultado da parceria entre Marvel e Netflix funcionaria tão bem? Essa é sem dúvida uma das melhores adaptações de HQ que já vi. Um olhar realista e sombrio da história de Matt Murdock, com um clima que lembra as séries e filmes investigativos de estilo Noir e uma bela atmosfera típica dos incríveis trabalhos do genial Frank Miller.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    03x13 a terceira temporada é a melhor da trilogia, q final 😱. Netflix pode renovar ou a Disney pode dar continuidade pq esse elenco tá pesado e eles estão levando a série 👏👏
    Paulo Diogo Silveira
    Paulo Diogo Silveira

Enviada em 21 de abril de 2020
    Talvez eu seja um pouco exigente, mas o demolidor dos quadrinhos é no mínimo muito mais herói que o que foi demonstrado nesta serie, eu vi todas, e fiquei muito, mas muito decepcionado com o demolidor, nunca resolveu nada, todos resolviam, mas ele, apanhava e sangrava de dia, e repunha o sangue a noite, nunca vi um herói apanhar tanto, um moloide de marca maior, e em muitos casos não tinha os sentidos aguçados como o demolidor tem, no meio de uma luta de uma ação ele parecia que perdia os sentidos aguçados e se tornava uma pessoa normal, ridículo o que fizeram com o demolidor, sem fundamento, muita decepção, muita decepção, olhei as três temporadas esperando q melhorasse, mas não foi o que aconteceu, um cara vestido de vermelho que veio para apanhar o tempo todo, um pascácio, horrível, decepcionante. Não quero dizer que a tua opinião esta errado, apenas gostaria de deixar a minha.
    Caio H.
    Caio H.

Enviada em 24 de outubro de 2018
    Realmente a melhor série de super-herói da atualidade. Os personagens são muito bem desenvolvidos, as cenas de ação são de tirar ó fôlego e o roteiro é muito fiel aos quadrinhos.
    Ivanir L.
    Ivanir L.

Enviada em 23 de novembro de 2018
    Nota 1000, estou apaixonada pela série! Por mais séries assim!!!
    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏💜
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 20 de novembro de 2018
    Para mim, até aqui, essa série não tem falhas. Três temporadas incríveis que desenvolvem muito bem seus personagens, principalmente nosso herói, que torna impossível não torcer por ele. Cenas de lutas épicas, bem dirigidas, o tom do roteiro e da fotografia são perfeitos e casam muito bem, boas tramas e atuações.
    Marcio C.
    Marcio C.

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    Uma das melhores séries que já vi ótima parceria entre netflix e marvel.
    Quem não viu não perca vale muito a pena ver. Uma pena tbem o cancelamento da série com 3 temporadas.
    Vitor Y
    Vitor Y

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Melhor série da Marvel para mim! Muita ação e com um bom roteiro. Além de ser um "baita" herói. Assistam!
    William Kennidy L.
    William Kennidy L.

Enviada em 26 de outubro de 2018
    Ótima serie. Na verdade a melhor de todos os 4 Defensores (Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage). Demolidor tem ótimo roteiro, atores e atrizes fantásticos, história fiel as HQs, e esse Vincent D'Onofrio arrebenta no papel do Rei do Crime. Esta 3ª temporada foi, na minha opinião, a melhor de todas. Cheio de ação, reviravoltas, manipulações bem roteirizadas, Wilson Bethel muito bem como O Mercenário ou Dex(já que não foi dito seu codinome na série). Simolesmente fantástica !!! Muito toppppp !!!
    Wildson F.
    Wildson F.

Enviada em 20 de abril de 2020
    A melhor série de herói
    Enviada em 20 de abril de 2015
    Terminei de ver ontem , e achei simplesmente perfeita .. não teve nada , naada nessa série que não tenha me agradado ... amo Arrow e Flash , mais Demolidor se tornou a minha série de super-herói favorita ... rezando pra que tenha uma segunda temporada por que como eu disse, é perfeita ! O_O
    farley f.
    farley f.

Enviada em 13 de dezembro de 2018
    A SERIE E INCRIVEL ,,SEGUE DE FORMA ORIGINAL OS QUADRINHOS, PENA TEREM CANCELADO ,NAO DA PARA ENTENDER CANCELAR UMA SERIE COM TANTA AUDIENCIA , DEMOLIDOR PRENDE A ATENCAO POR QUE NAO E ALGUEM COM PODER PARA DERRUBAR TODOS , MAS SIM ALGUEM QUE TRABALHA DURO E TREINA DURO ,MOSTRA O LADO HUMANO DO PERSONAGEM E A INDIGNACAO DAS PEQUENAS COISAS QUE ACONTECEM E PASSAM DESAPERCEBIDAS COMO BRIGAS DOMESTICAS E ESTUPROS , MESMO QUE NAO GOSTE DE SERIES DE HEROIS ASSISTA POIS NAO VAI SE ARREPENDER.
    Dan L
    Dan L

Enviada em 13 de setembro de 2019
    Faz um tempo em q eu vi entt n me lembro de mt coisa so de comocera entediante e q o justiceiro se destaca mais q o demolidor na propria serie