Demolidor
    4,7
    Você assistiu Demolidor ?
    Shannon S.
    Shannon S.

Enviada em 10 de abril de 2015
    Quem diria que o resultado da parceria entre Marvel e Netflix funcionaria tão bem? Essa é sem dúvida uma das melhores adaptações de HQ que já vi. Um olhar realista e sombrio da história de Matt Murdock, com um clima que lembra as séries e filmes investigativos de estilo Noir e uma bela atmosfera típica dos incríveis trabalhos do genial Frank Miller.
    Enviada em 20 de abril de 2015
    Terminei de ver ontem , e achei simplesmente perfeita .. não teve nada , naada nessa série que não tenha me agradado ... amo Arrow e Flash , mais Demolidor se tornou a minha série de super-herói favorita ... rezando pra que tenha uma segunda temporada por que como eu disse, é perfeita ! O_O
    Mateus N.
    Mateus N.

Enviada em 22 de maio de 2015
    A volta do Herói Sem Medo Há 13 anos atrás, estreava Demolidor o Homem sem Medo, filme estrelado por Ben Affleck e execrado tanto por fãs como por críticos. Após assistir todos os episódios da série da Netflix, o longa de 2003 não parece nada mais do que um pesadelo antigo. A trama mostra Matthew Murdock, um advogado vivendo também como um vigilante, lidando com as consequências da batalha de Nova York, e tentando deixar sua cidade "Um lugar melhor". Mostrando um outro lado da cidade de Nova York, a série acerta grandemente em sua caracterização, parecendo um lugar completamente diferente, porém não deixando de sutis referencias, para lembrar que é tudo um só universo. Acompanhado de personagens bem desenvolvidos, como o prórpio Murdock, até o elenco de apoio mostra uma boa química, especialmente a relação entre Foggy e Karen, com uma química também muito boa presente no trio principal. Sua construção do apenas vigilante até o Homem Sem Medo também é extraordinária. Wilson Fisk está fielmente representado por Vicent D'Onofrio, passando um senso de ameaça que num certo ponto não parece possível de ser parada. Porém, em certos momentos, a história fica um pouco arrastada, momentos longos de pouca coisa, deixam o clima um pouco monótono na série, porém são pouquíssimos. Ao final, a série deixa várias pistas do que pode vir a acontecer nesse núcleo urbano da Marvel, e isso certamente é algo para deixar todo fã nerd animado.
    Enviada em 20 de abril de 2015
    A Marvel ,por sua vez,está cada vez mais progredindo na mostra de seus heróis.Todos ficaram curiosos para saber o andamento de mas uma série,que envolvia um deles."O Demolidor" entra para a turma de personagens que estão com um bom aproveitamento na produção.Dentro da trama,temos,muita ação,mistério e um bom drama.Diferente de trabalhos que envolvem a Marvel,a série deixa um pouco o humor de lado.Não temos cenas com exageros do gênero.A cada episódio o espectador fica motivado a assistir ao próximo,pois,sempre acaba em bons momentos.O elenco é preparadíssimo para o trabalho.Todos mostram perfeição.Principalmente quando se fala em Charlie Cox,vivendo o herói,e Vincent D´Onofrio,dando vida a Wilson Fisk.Vale a pena conferir,uma série bem elaborada.
    Laiane P.
    Laiane P.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Umas das melhores de 2015, sem mais. Sombria, emocionante, divertida, cheia de ação... A série é maravilhosa. Se você gostou de Arrow, Gotham ou The Flash, você vai gostar mais ainda de Daredevil, também conhecida como Demolidor. Assisti todos os treze episódios em tempo recorde e estou ansiosa pra segunda temporada. Desfecho ótimo e sem falar no Charlie Cox, que arrasou com o papel. Recomendo a todos, a série é excelente em todos os sentidos: atuações, história, desenvolvimento, efeitos...
    Joe Alvez E
    Joe Alvez E

Enviada em 24 de março de 2016
    Demolidor continua sendo a melhor serie baseada num super herói, a segunda temporada só reforça essa afirmação. A serie continua excelente, não porque adapta quase que fielmente o personagem criado por Stan Lee e Bill Everett mas por ter a coragem de mostrar um personagem urbano como realmente deveria ser. A violência apesar de ser brutal ele nunca é gratuita e ela está na serie de forma funcional, ela existe em função da história e nunca para que a história funcione. Matt Murdock é quase tão humano que as vezes até esquecemos que ele é um super heroi . A segunda temporada começa muito bem introduzindo outro personagem do segundo escalão da Marvel que é O Justiceiro, o embate físico e filosófico entre o obcecado por justiça e o obcecado por vingança é inevitável , as cenas de ação entre os dois são de longe as melhores da temporada, apesar de não ser um ator de primeira linha Jon Bernthal faz o melhor Justiceiro feito até aqui ( O Justiceiro já teve três versões para o cinema ) Lá pelo quarto capitulo a serie dá uma caída no seu ritmo quando introduz alguns novos personagens , é o caso de Elecktra a ex do Matt Murdock que volta para leva-lo ao um novo mundo , a ação cai um pouco a não a qualidade que continua muito acima da média . Charlie Cox continua muito bem interpretando o advogado cego. A serie do Demolidor é excelente porque respeita os fãs mais antigos do personagem, uma serie pra agradar o publico certo e é isso que a torna tão boa, se fosse feita para agradar a todos , possivelmente viraria uma novela . Destaque especial para dublagem que respeita cada palavrão dito no áudio original, já estava mais do que na hora dos tradutores tratar o publico como seres pensantes ou será que heróis não falam palavrões?
    Raoni B.
    Raoni B.

Enviada em 14 de maio de 2015
    Namoral, uma série como essa veio para revolucionar... É algo novo que temos aqui, bem diferente das outras séries que estamos acostumados aos fatos acontecerem muito rápido... Daredevil é a série com a história mais bem contada, trabalhada; Personagens e atores incríveis; Nunca vi uma série tão boa como essa da Marvel! Fica a dica, essa é uma das top 3 séries do momento e vocês não podem deixar de assisti-la :) o/
    Diego S.
    Diego S.

Enviada em 17 de maio de 2015
    Incrível , a única coisa em que critico é a netflix ter postado somente 13 episódios , ansioso pra ver mais
    Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    Melhor série da Marvel, muito boa, que as próximas sejam do mesmo nível ou melhores
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 21 de março de 2016
    Demolidor em sua segunda temporada mais uma vez se compromete com o entretenimento, obviamente que não faria diferente. Porém, assim acaba tomando uma meia medida, enquanto não só poderia, como deveria, ir além. Explorando um Universo já estabelecido, a série aproveita para explorar seus personagens sem urgência, todavia, perde também a urgência do discurso que sua série companheira, Jessica Jones, possuí. Demolidor acaba, portanto, funcionando por tempo limitado, se esvaecendo após ligeiramente inflamar os ânimos. A crítica completa, com spoilers, você lê no site:
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Série perfeita, uma visão diferente dos heróis da Marvel. Uma visão bastante realista e adulta. Tem sangue violência, religião. A constarão dos personagens principalmente do Rei do crime, senhor Wilson Fisk e brilhante perfeita magistrosa. De uma qualidade surpreendente.
    Murilo N.
    Murilo N.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Começa bem, primeiros episódios feitos de forma inteligente, mas ao chegar próximo do final a qualidade cai muito.
    Silvia M.
    Silvia M.

Enviada em 10 de outubro de 2015
    Excelente série ,incrível atuação o Charlie como Demolidor mas o elenco e muito bom nem !
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 30 de maio de 2015
    Muito foda a serie, principalmente as cenas de briga.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Excelente! Para mim a 2° Temporada supera a 1°. Temos um roteiro ótimo, cenas de ação de tirar o fôlego, enquadramentos escuro e de acordo com quadrinhos nos enche os olhos, Murdock o nosso Demolidor no papel de Charlie Cox está ótimo, Ben Afleck deve está chorando de tanta dor de cotovelo, pois ele é desbancado facilmente. Daredevil é envolvente e carismática, tramas que envolve o telespectador do 1° ao ultimo episodio, A Marvel acertou em cheio e alavancando o que pode virar febre no mundo inteiro, series sobre super heróis. Estou muito satisfeito em ver essa serie estupenda que entra na minha lista como uma das 5 melhores séries que já vi.