Demolidor
    4,7
    Você assistiu Demolidor ?
    Shannon S.
    Shannon S.

Enviada em 10 de abril de 2015
    Quem diria que o resultado da parceria entre Marvel e Netflix funcionaria tão bem? Essa é sem dúvida uma das melhores adaptações de HQ que já vi. Um olhar realista e sombrio da história de Matt Murdock, com um clima que lembra as séries e filmes investigativos de estilo Noir e uma bela atmosfera típica dos incríveis trabalhos do genial Frank Miller.
    Enviada em 20 de abril de 2015
    Terminei de ver ontem , e achei simplesmente perfeita .. não teve nada , naada nessa série que não tenha me agradado ... amo Arrow e Flash , mais Demolidor se tornou a minha série de super-herói favorita ... rezando pra que tenha uma segunda temporada por que como eu disse, é perfeita ! O_O
    Enviada em 20 de abril de 2015
    A Marvel ,por sua vez,está cada vez mais progredindo na mostra de seus heróis.Todos ficaram curiosos para saber o andamento de mas uma série,que envolvia um deles."O Demolidor" entra para a turma de personagens que estão com um bom aproveitamento na produção.Dentro da trama,temos,muita ação,mistério e um bom drama.Diferente de trabalhos que envolvem a Marvel,a série deixa um pouco o humor de lado.Não temos cenas com exageros do gênero.A cada episódio o espectador fica motivado a assistir ao próximo,pois,sempre acaba em bons momentos.O elenco é preparadíssimo para o trabalho.Todos mostram perfeição.Principalmente quando se fala em Charlie Cox,vivendo o herói,e Vincent D´Onofrio,dando vida a Wilson Fisk.Vale a pena conferir,uma série bem elaborada.
    Laiane P.
    Laiane P.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Umas das melhores de 2015, sem mais. Sombria, emocionante, divertida, cheia de ação... A série é maravilhosa. Se você gostou de Arrow, Gotham ou The Flash, você vai gostar mais ainda de Daredevil, também conhecida como Demolidor. Assisti todos os treze episódios em tempo recorde e estou ansiosa pra segunda temporada. Desfecho ótimo e sem falar no Charlie Cox, que arrasou com o papel. Recomendo a todos, a série é excelente em todos os sentidos: atuações, história, desenvolvimento, efeitos...
    Raoni B.
    Raoni B.

Enviada em 14 de maio de 2015
    Namoral, uma série como essa veio para revolucionar... É algo novo que temos aqui, bem diferente das outras séries que estamos acostumados aos fatos acontecerem muito rápido... Daredevil é a série com a história mais bem contada, trabalhada; Personagens e atores incríveis; Nunca vi uma série tão boa como essa da Marvel! Fica a dica, essa é uma das top 3 séries do momento e vocês não podem deixar de assisti-la :) o/
    Diego S.
    Diego S.

Enviada em 17 de maio de 2015
    Incrível , a única coisa em que critico é a netflix ter postado somente 13 episódios , ansioso pra ver mais
    Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    Melhor série da Marvel, muito boa, que as próximas sejam do mesmo nível ou melhores
    Murilo N.
    Murilo N.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Começa bem, primeiros episódios feitos de forma inteligente, mas ao chegar próximo do final a qualidade cai muito.
    Silvia M.
    Silvia M.

Enviada em 10 de outubro de 2015
    Excelente série ,incrível atuação o Charlie como Demolidor mas o elenco e muito bom nem !
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 30 de maio de 2015
    Muito foda a serie, principalmente as cenas de briga.
    daniloalegre
    daniloalegre

Enviada em 20 de março de 2017
    A melhor série de herói já feita! O demolidor dessa série é o melhor, os personagens apresentados, como, Elektra, Frank Castle, Rei do Crime, são os melhores. Para os padrões de séries baseadas em HQs, esta ainda é bastante fiel as origens. Frank Miller deve achar irada.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    A evolução que é vista nos filmes de super-heróis recentemente também se vê em algumas séries. Demolidor é melhor e mais claro exemplo disso. Tem atuações firmes, violência real, personagens cativantes e roteiro interessante. Serve também para quem não gosta de histórias de super-heróis, pois as histórias são bem montadas. A terceira temporada(disparada a melhor) poderia muito bem ser vista como uma série de gangsters, de uma rede de crimes em uma cidade. Talvez se fosse vista apenas dessa forma, ganharia até mais espaço em premiações. Uma pena ter acabado justamente quando chegou ao seu auge.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 4 de agosto de 2016
    Violência. Ação. Sangrento. Brutal. Parado. Escuro. Vigilante. Vilões. Crime. Advogado. Cego. Lutas. Marvel.
    Gustavo T.
    Gustavo T.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    conseguiu revender um super herói já dito morto por uns.... se VC pegar para maratona a temporada parece um filme.... naum perde fôlego
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Série perfeita, uma visão diferente dos heróis da Marvel. Uma visão bastante realista e adulta. Tem sangue violência, religião. A constarão dos personagens principalmente do Rei do crime, senhor Wilson Fisk e brilhante perfeita magistrosa. De uma qualidade surpreendente.