Demolidor
    4,7
    Você assistiu Demolidor ?

Mateus S
    Mateus S

Enviada em 26 de outubro de 2019
    Masterpiece da Marvel, deslumbrante em aspectos que não devem em nada aos melhores filmes da empresa, e o melhor desde o 2o filme do Homem-Aranha de Tobey Maguire
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 27 de julho de 2021
    de longe a melhor série da marvel/netflix.agora tenho que exaltar a primeira temporada,parece que os roteiristas tiraram a hq o homem sem medo(uma das melhores historias do vigilante) e colaram na série.charlie cox manda muito bem,fora a brutalidade que a serie coloca que é bem impactante,no geral essa serie é foda,uma pena ter sido cancelada.
    Daniel M
    Daniel M

Enviada em 19 de julho de 2020
    Sem dúvidas, a melhor série de super-herói dos últimos anos. Excelente roteiro, bastante ação, personagens bem trabalhados e uma atuação perfeita. Além disso, a série foge dos padrões atuais, não tendo toda aquela desprezível lacração ( spoiler: há apenas uma cena que sugere um "casal" homossexual, mas não envolve nenhuma tentativa de enfiar goela abaixo ideologias ou algo do tipo
    ) que tem sido tão comum atualmente e retratando pessoas religiosas de uma forma positiva.
    Frio e Calculista
    Frio e Calculista

Enviada em 12 de setembro de 2020
    A melhor série de herói já feita. As cenas de luta são impecáveis. O ator que faz o Demolidor (Charlie Cox) combinou muito bem com o personagem, pra quem gosta de séries com ação e violência, essa sem sombra de dúvida é perfeita pra se assistir.
    Marcelo M
    Marcelo M

Enviada em 3 de novembro de 2018
    A primeira e a segunda temporada não tenho muito a criticar, somente a elogiar. Mas na terceira temporada, a estória se desenrolou passando a mensagem de que é correto permitir que muitos inocentes morram, muitas famílias sejam desfeitas, ameaçadas, a ter que eliminar o mal pela raiz (matar esse mal). O personagem Demolidor permitiu que isso acontecesse acreditando ser a coisa certa a fazer.
    Acredito que deva ter dividido a opinião entre milhares de pessoas que assistiram à 3ª temporada. Muitos devem pensar, assim como eu, que é preferível que um caia a centenas caírem por causa dele. A cada escolha de não matar o Fisk, quando o protagonista teve a oportunidade, muitos morriam a seu mando.
    No mais essa última temporada despertou mais raiva em mim, pelo exposto acima, do que contentamento. E para finalizar a mulher do Fisk ainda saiu ilesa.
    Leandro Gomes
    Leandro Gomes

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Uma série aclamada, obrigatória para quem gosta de séries e filmes sobre super heróis, drama, aventura, ação e emoção, vale super a pena.
    João Pedro
    João Pedro

Enviada em 11 de março de 2020
    Série incrível, com tramas excelentes e explora bem, não apenas o herói, mas o homem também, e mesmo com o cancelamento o desfecho funcionou muito bem para um fim da série.
    maria ines c
    maria ines c

Enviada em 17 de janeiro de 2024
    Acompanho as HQ´s do demolidor a mais de 40 anos que é espetacular, mais a série em si é mediana, tirando as atuações dos atores que são ótimos, escolheram muito bem, porém o demolidor e a Elektra dos quadrinhos eram muito mais fortes e raramente se machucavam, segue alguns pontos que estão diferentes dos quadrinhos, 1) mudaram como os dois realmente se conheceram na faculdade, 2) quando o pai do Matt morreu ele já estava na faculdade, já na série ele era criança,3) o rei do crime nos quadrinhos só usava branco e na serie usa preto ( acho que isso deveria permanecer igual dos quadrinhos) 4) o Ben Urich era branco nos quadrinhos e na série era negro ( não que isso faça alguma diferença) 5) A Karen acabou com a vida do Matt nas HQs, vendeu sua identidade em troca de uma dose de heroína, 6) A karen descobriu a identidade do demolidor muito antes do Foggy, já na série o Foggy descobre antes dela, 7) Não falaram nada da Heatcher na série, sendo que ela foi noiva do Matt, e teve um papel importante na vida dele, 8)O Ben urich descobre a identidade do demolidor através da Heatcher, numa batalha dele com o Hulk, 9) O mercenário não usa suas cartas pra matar como no quadrinhos,10) A Electra é morta por outra pessoa na série e não pelo mercenário. Tirando isso, os atores, a abertura, as músicas e coreografias são ótimas ...
    Ana Clara Xavier Dos Santos
    Ana Clara Xavier Dos Santos

Enviada em 2 de outubro de 2021
    A série é simplesmente magnífica, uma coisa inexplicável, simplesmente perfeita recomendo muito, estou apaixonada
    Enviada em 20 de abril de 2015
    A Marvel ,por sua vez,está cada vez mais progredindo na mostra de seus heróis.Todos ficaram curiosos para saber o andamento de mas uma série,que envolvia um deles."O Demolidor" entra para a turma de personagens que estão com um bom aproveitamento na produção.Dentro da trama,temos,muita ação,mistério e um bom drama.Diferente de trabalhos que envolvem a Marvel,a série deixa um pouco o humor de lado.Não temos cenas com exageros do gênero.A cada episódio o espectador fica motivado a assistir ao próximo,pois,sempre acaba em bons momentos.O elenco é preparadíssimo para o trabalho.Todos mostram perfeição.Principalmente quando se fala em Charlie Cox,vivendo o herói,e Vincent D´Onofrio,dando vida a Wilson Fisk.Vale a pena conferir,uma série bem elaborada.
    Laiane P.
    Laiane P.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Umas das melhores de 2015, sem mais. Sombria, emocionante, divertida, cheia de ação... A série é maravilhosa. Se você gostou de Arrow, Gotham ou The Flash, você vai gostar mais ainda de Daredevil, também conhecida como Demolidor. Assisti todos os treze episódios em tempo recorde e estou ansiosa pra segunda temporada. Desfecho ótimo e sem falar no Charlie Cox, que arrasou com o papel. Recomendo a todos, a série é excelente em todos os sentidos: atuações, história, desenvolvimento, efeitos...
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 30 de maio de 2015
    Muito foda a serie, principalmente as cenas de briga.
    Raoni B.
    Raoni B.

Enviada em 14 de maio de 2015
    Namoral, uma série como essa veio para revolucionar... É algo novo que temos aqui, bem diferente das outras séries que estamos acostumados aos fatos acontecerem muito rápido... Daredevil é a série com a história mais bem contada, trabalhada; Personagens e atores incríveis; Nunca vi uma série tão boa como essa da Marvel! Fica a dica, essa é uma das top 3 séries do momento e vocês não podem deixar de assisti-la :) o/
    Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    Melhor série da Marvel, muito boa, que as próximas sejam do mesmo nível ou melhores
    Diego S.
    Diego S.

Enviada em 17 de maio de 2015
    Incrível , a única coisa em que critico é a netflix ter postado somente 13 episódios , ansioso pra ver mais