Agent Carter
    Você assistiu Agent Carter ?

Enviada em 28 de março de 2016
    A segunda temporada de Agent Carter ficou melhor que a primeira, muito melhor. A temporada anterior se concentrou em fazer de Peggy uma agente de valor, enquanto nessa ela não precisa provar mais nada, e por isso logo no primeiro episódio já existe ação.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Enviada em 17 de agosto de 2016
    Agent Carter 2º Temporada é notavelmente inferior a temporada anterior, mas continua em um bom nível. O principal mérito continua sendo o carisma da personagem principal e de seus personagens ao redor, mas a história acaba caminhando por rumos não muito interessantes. Há pelo menos 3 episódios que são fillers, o que nunca é bom, e o humor que antes costumava funcionar muito bem já começa a soar meio pastelão agora. Mas a trama envolvendo a matéria zero é muito interessante, e gera vários episódios legais e que fazem a temporada definitivamente valer a pena, pois os pontos positivos ainda se sobressaem sobre os negativos. Uma pena que cancelaram a série, ela não merecia isso e seria muito legal ver a origem da Shield sendo contada numa 3º Temporada, mas acho que vai ficar só no sonho mesmo.