Agent Carter
    Você assistiu Agent Carter ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 13 de março de 2016
    Época. Shield antiga. Capitão. Espiã. Ação. Chata. Parada. Mulher. Luta. Marvel. Sem graça. Pouco afeto. Carter.
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 28 de junho de 2017
    Só não dou cinco estrelas porque foi terminada, sem ter mesmo um final... Fora isso perfeita! 😍👏👏
    Weslley G.
    Weslley G.

Enviada em 3 de maio de 2019
    Essa é uma das melhores séries da Marvel , acredito que seu cancelamento foi injusto devido a ser uma série que seria o pilar para as outras séries e histórias da fundação da Shield e até mesmo o desfecho da história dos Starks . Acho que está era uma ótima série para renovarem e darem continuidade ao enredo incrível que foi elaborado .
    ktchau
    ktchau

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    A história da série mostra o poder de uma mulher em uma época onde as mulheres não tinham poder entre os homens, ela era batalhadora e por isso chegou onde chegou, Agent Carter é um exemplo de perseverança e lealdade, embora não tenham finalizado a série de maneira digna ainda sim temos muitos pontos positivos, temos um enredo que nos prende, várias cenas de combate e efeitos especiais que fazem a gente ficar mais presos a séries, pois é algo incrível para a época (me refiro as tecnologias do tempo da Agent Carter). Gostei muito da série embora ela não tenha um final definitivo adoraria ver ela fundando de fato a S.H.I.E.L.D. interligando a série com o UCM.
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 4 de junho de 2023
    O grande problema dessa série é que ela acaba cedo demais. Por se tratar de uma série que se passa na quase 100 anos existe uma gama de possibilidades que poderiam esticar a série. Mas resumindo, é uma série fictícia que mostra a grande sagacidade da Agente Carter. ótima série
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 22 de julho de 2022
    Personagem derivada do Capitão América, faz uma crítica pouco provável ao machismo da época (anos 40 / 50 do século XX). Mas é divertida e tem bom ritmo de ação.
    Emerson P.
    Emerson P.

Enviada em 21 de abril de 2016
    Agent Carter, começa prometendo. Uma série de época, com figurino e fotografia excepcionais, o que é sem dúvida nenhuma seu ponto forte. Entretanto ao começarmos a analisar o roteiro e os diálogos começamos, lentamente, a mergulhar em direção a mediocridade.

Ações incoerentes, diálogos imaturos. Clichês e mais clichês.

Existem "n" cenas onde as ações dos personagens são claramente infantis e totalmente destoantes com a realidade apresentada.

Spoilers abaixo:
    spoiler: Cito como exemplo a cena onde o "Dun Dun", confronta uma assassina juvenil, que passara por um rigoroso treinamento de condicionamento, esta assassina teve em suas mãos a possibilidade de esfaqueá-lo na jugular, mas prefere ao invés disso acertá-lo no esterno. A própria presença dela em um ambiente abandonado, é por si só uma incoerência, ou ao companheiro de Carter, que no meio do combate simplesmente congela (no mesmo episódio), ou ao psicologo que com simples palavras e um anel mágico (não vejo outra explicação), consegue hipnotizar mesmo mentes brilhantes como a de Stark, ou ainda ao colete assassino que bastaria ser removido como uma camiseta, mas ao invés disso é usado para de forma totalmente incoerente matar um dos protagonistas.

Enfim, poderia prosseguir citando inúmeras incoerências, aqueles que sobreviverem ão de concordarem comigo.

O tom forçado que é dado a série para provar que as mulheres eram sub valorizadas contrasta de forma berrante com a aceitação bajulatório que encerra a primeira temporada, e as disparidades encontradas no decorrer da mesma, são a meu ver o suficiente para classificar a série como mediana na melhor das hipóteses.
    Yuri R
    Yuri R

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Muito boa, pena que não continuaram a série pois no episódio final deixaram dúvidas ao público. Peggy Carter foi uma ótima personagem, principalmente representando a liberdade das mulheres em seu tempo. Assisti as 2 temporadas.
    Gilson G.
    Gilson G.

Enviada em 13 de abril de 2018
    Embora a série possua personagens marcantes e uma história OK, ela é muito travada, leva 3 ou 4 episódios para acontecer algo realmente importante, uma pena eles terem desperdiçado uma chançe de mostrar o passado da S.H.I.E.L.D
    AMANDA C
    AMANDA C

Enviada em 19 de junho de 2019
    Amei a série..pena que acabou =/. E já que não volta vou ver de novo rs... Conhecer um pouco mais da Peggy Carter foi demais. Bem que podiam trazer a série de novo e contar mais a história dela com o Steve Rogers depois dos acontecimentos do Ultimato
    Levy Santos
    Levy Santos

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    Muito boa! A premissa da série junto com o clima de pós-guerra deu a Agente Carter um ótimo cenário para desenvolver essa historia. Amei como mostrou como ela é forte e, principalmente, amei a critica que a série faz aos comunistas KKKKKKKK
    Gabriela Silvestre
    Gabriela Silvestre

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    Muito boa!!!! Melhor personagem, e olha que ela nem precisa de poderes ou alguma coisa assim. Nem precisava ser relacionada a super heróis e já ia ser muito legal!!!
    Medeiros
    Medeiros

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    Ótima série. Adorei a proposta de fazer a série com a estética dos anos 60, as falas, a trilha sonora, o jogo de câmera, tudo são inspirados nos anos 60.

A história da 1 e 2 temporadas são ótimas, te prendem e você entende o porquê do capitão ser apaixonado pela Carter.
    Tiago C.
    Tiago C.

Enviada em 30 de março de 2017
    Inteligente e perspicaz. E também cômico, elegante e charmoso. E porque não dizer também muito linda.
    Patricia  O.
    Patricia O.

Enviada em 21 de maio de 2018
    Eu amei a serie ótimo enredo, personagens cativantes e a atriz interpreta muito bem o papel, uma das melhores atrizes que já conheci, minha unica decepção é que foi cancelada, poxa bem que podiam voltar a gravar novamente!!!