Agent Carter
    Você assistiu Agent Carter ?

Enviada em 17 de agosto de 2016
    Agent Carter 1º Temporada é sensacional, essa é a melhor forma de descrevê-la. A personagem principal tem uma carisma tão grande que consegue de fato carregar a história nas costas, e torná-la interessante. Ela nunca fica enfadonha, pois é muito bem escrita e consegue prender a atenção do espectador na maior parte do tempo. Só peca por não ter aproveitado seu principal vilão da melhor maneira, o leviatã é derrotado de uma forma muito fácil, mas de resto essa primeira temporada é praticamente impecável.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 17 de dezembro de 2016
    Direto das histórias do Capitão América, a Agente Peggy Carter tem a chance de brilhar em uma série própria e consegue se sair ligeiramente melhor que Agents of S.H.I.E.L.D., ainda que grite por referências do universo Marvel.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 2 de abril de 2016
    é muito legal eu me diverti muito assistindo
    o estilo da história eu mesmo gostei mais do que do que outra series da dc
    Enviada em 9 de maio de 2016
    Toda a História se desenvolve de uma forma muito cativante a cada episódio, a trilha sonora é boa e o cenário é característico da época. O que poderia melhorar são as cenas de ação, existem muitos cortes que acabam deixando as lutas um pouco ''Superficiais''.
    almir s.
    almir s.

Enviada em 8 de novembro de 2017
    Roberto A.
    Roberto A.

Enviada em 21 de junho de 2016
    Não sei onde está disponível quero assistir pois é a sequência dos filmes da Marvel primeiro capitão América 1 depois esta serie em 3 homem de ferro 1 hulk 1 .... Procurem a ordem cronológica dos filmes e séries Marvel... São como os gibis 😉👍🏻
    Enviada em 16 de agosto de 2015
    Os primeiros episódios de Agent Carter não me surpreenderam muito. Por sorte, na metade da série é que as coisas começaram a melhorar. Aí sim é que vimos belas cenas de aventura e ação sendo protagonizadas por Carter. Até então, ela parecia apenas ser uma investigadora, uma detetive. A quantidade pequena de episódios é um ponto positivo porque não cansa a série, focando apenas na história principal.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 6 de maio de 2015
    A Maior parte da temporada é sonolenta,O Roteiro não é grande coisa nem a historia,Por outro lado tem muitas coisas legais nesta temporada,Como os cenarios,Os carros realmente parece 1946,A Trilha sonôra,Mas como eu disse é muito sonolenta e muito extressante a historia não evolui,A Introdução de cada episodio parece com as das series da dc,Sem inspiração.
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 24 de setembro de 2015
    Passando após os eventos do primeiro vingador, essa primeira temporada e boa e funciona mais como introdução, mais também é bem interessante ver o que acontece depois da aparente morte do capitão América, o nascimento da Hidra, o crescimento das indústrias Stark, tudo funciona muito bem, só achei um pouco mal feito os vilões, a Ascenção do Leviathan ficou pro dois últimos episódios, tarde demais, mais fora isso a série é muito boa, bastante objetiva e detalhe pra agente Carter, ela é fantástica!
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    Boa sacada da Marvel em atender os fãs e explorar a origem e a importância de personagens pioneiros do universo. Tem uma sacada boa, mas acho que tem que ter um pouco mais de ação. O elenco foi muito bem escolhido.
    Lucélia P.
    Lucélia P.

Enviada em 28 de fevereiro de 2015
    Ótimo... Pena que acabou. Tomara que tenha continuação!!