Fear the Walking Dead
    3,4
    Você assistiu Fear the Walking Dead ?

Gilson Elano
    Gilson Elano

Enviada em 27 de abril de 2024
    O personagem Morgan, foi muito ridículo nessa temporada, com a sua sanha de tentar salvar as pessoas, mesmo aquelas que não queriam ser salvas!
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 11 de outubro de 2018
    Os eventos posteriores à terceira temporada de FEAR THE WALKING DEAD ocorrem alguns anos após Madison (Kim Dickens) e companhia serem separados na explosão de uma represa no sul dos Estados Unidos. O eventos acarretados pelo ocorrido da 3ª Temporada pouco influencia, pois o grupo já se encontra novamente organizado em um grandioso local até o aparecimento do grupo intitulado "Os Abutres", que serão responsáveis por grande parte dos conflitos e problemas ao longo de boa parte dos episódios.

Apesar de um terceira temporada mediana que oscilou entre bom e ruim, a quarta temporada volta a se perder pela total ausência de algo relevante para a vida dos personagens. Aqui (a exemplo da série principal) o grupo se junta, se separa, se junta, se separa... e nesse ciclo algumas perdas vão ocorrendo ao longo dos episódios, incluindo personagens importantes para a franquia. O que chama mais atenção é que, embora as perdas tenham por objetivo alavancar o drama, isso só funciona no momento em que ocorrem, pois após nem lembramos da existência de alguns.

A chegada de Morgan Jones (Lennie James), introduzida pela conclusão do último episódio da 8ª Temporada, dá um certo ânimo, mas nem mesmo o ator e seu personagem tem força para sustentar uma série já problemática narrativamente. Temos também Althea (Maggie Grace), John Dorie (Garret Dillahunt) e Naomi (Jenna Elfman) que tentam criar razões para gerar relevância ao contexto, mas sem sucesso. A bem da verdade, com exceção de alguns poucos momentos, a 4ª temporada pouco se desenvolve e praticamente se mantém estagnada no sucesso conquistado pela série principal, que inclusive também tem sido limada a alguns anos. Apesar da abertura que criativamente se ajusta aos eventos do episódio que está por vir e já ter sua 5ª temporada confirmada, fica difícil crer que tenhamos algo realmente interessante para a já exausta franquia de mortos-vivos.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 19 de julho de 2019
    Que temporada sensacional, adorei esse crossover, e trazendo Morgan pra esse Spin off, foi uma excelente escolha! Apesar de ter perdido dois personagens originais do início da série, se ganhou muito, com esses novos personagens introduzidos nessa trama, agora com rumos diferentes, se formaram um bom grupo, com histórias marcantes de cada um deles, agora podemos ver mais mortos-vivos, e cenas de suspense e ação!!! Infinitamente melhor doq as temporadas anteriores... Ansioso pra ver a 5°Temporada.
    Fernando S.
    Fernando S.

Enviada em 12 de junho de 2020
    A série em si é boa, mas depois da morte do nick a serie tambem morreu bastante, algumas senas se tornam repetitivas cansativas e apelativas. Parece q em alguns pontos falta criatividade prolongando o msm enredo continuamente.
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 16 de abril de 2018
    A serie começou meio fraca mais foi evoluindo muito ao decorrer das temporadas e a 4ºTemporada começou muito bem tbm estou esperando grandes coisas para essa Serie espero q continue evoluindo muito.
    Cely T.
    Cely T.

Enviada em 19 de julho de 2019
    AINDA NÃO NÃO ESTOU CONSEGUINDO MAIS JA OUTRAS SERIES NESTE SITE QUE SAO BEM LEGAIS E ESSA QUE ESTOU CONTINUANDO TENTAR ASSISTIR E MARAVILHOSA
    Gabriel Leal
    Gabriel Leal

Enviada em 24 de abril de 2021
    Comecei a assistir a série, foi bem difícil assistir a 1 e 2 temporada muito chato! Na terceira temporada da uma melhorada, estou na 4 temporada agora é resolvi deixar aqui meu descontentamento do 3 episódio, tipo na hora que a galera da madison estou com o Morgan e os refens na vã da swat tipo a vã bateu bem de fraquinho e geral desmaiou exceto os refens?!? Oi? Mais realidade na série Pfv! Por mais que estou gostando da 4 temporada um pouco estou com o pé atrás pq a série tá mto mentirosa e colocaram o personagem mais chato e sem graça de the Walking Dead q é o morgan! Vamos ver....