Fear the Walking Dead
    Você assistiu Fear the Walking Dead ?

Gervasio X.
    Gervasio X.

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    Excelente seriado! No meu conceito supera the walking dead
    Tem mais ação, os episódios não ficam no marasmo como the walking dead
    Assistí as três temporadas e penso que Fear the walking dead, ghost wars e glitch
    São atualmente os melhores!
    Maria Fatima F.
    Maria Fatima F.

Enviada em 28 de abril de 2018
    Maravilha de série AMEI DEMAIS. Pretendo ver mais e mais. Adoro filmes apocalípticos. Essa feartwd é a terceira que assisto. THE WALKING DED z nation e fear the walking ded.
    :vSla Nana'-'
    :vSla Nana'-'

Enviada em 6 de setembro de 2020
    Num tenho nd a dizer só sei que a atuação dele é PERFEITA vey .
    Junior Walker
    Junior Walker

Enviada em 20 de maio de 2021
    Pior série que já assistir, e olha que sempre dou uma chance assisto vários episódios pra ver se gosto mas essa se superou, elenco MT ruim , roteiro pior ainda, muitas cenas vazias sem nexo, a atuação dos atores é péssima . O pior de tudo é levar o nome de umas das melhores produções: the walking dead.
    Roberto de Paula
    Roberto de Paula

Enviada em 23 de maio de 2021
    A dublagem deste 1 episódio e uma bosta. Parece que pegaram o ze da esquina para fazer as vozes. Será que não tinha dunladores melhores?
    Wellygton A.
    Wellygton A.

Enviada em 27 de agosto de 2015
    Inédito para quem Ama The Walking Dead Com certeza vai amar essa série.
    Assistam Totalmente GRÁTIS no site

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👊🎊🎉🎉🎆🎇🎁🎁🎉🎊🎆🎇👊👏
    YeesFilmes
    YeesFilmes

Enviada em 30 de agosto de 2015
    MUITO BOM ESSE SITE PARA QUEM NAO TEM AMC !
    EP 2 AQUI PESSOAL: YEESFILMES.BLOGSPOT.COM <<<<<<<<<<<
    Vera Olavo
    Vera Olavo

Enviada em 17 de dezembro de 2019
    Não consigo entrar👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎(isso é bem podre)👎👎👎👎
    Ston Guterres
    Ston Guterres

Enviada em 11 de abril de 2021
    Revendo todas as temporadas antes de começar a sexta e... continua parecendo tortura! A série começou interessante com a família Clark e seus agregados indo para um lado bem diferente do TWD onde os confrontos eram mais morais do que físicos e a sobrevivência da família Clark era o centro da história onde nada ficava a frente da sobrevivência dos filhos da Madison Clark, mesmo a todo momento Nick e Alicia literalmente cagando tudo. Então veio o grande momento: o crossover com TWD! O que era algo para unir histórias acabou virando um reboot em toda a série que poderia muito bem ter acabado na 3 temporada com mais um ou dois episódios depois da represa e ter iniciado uma nova que poderia tranquilamente se chamar "O Grande Morgam e seus amiguinhos do bem" ou "A turma do Morgam"! Acabaram com qualquer resquício das 3 temporadas anteriores, mas assim como os zumbis continuam andando sem propósito os personagens até então centro da trama viraram zumbis seguindo o "Grande Morgam"! Ai a série passa a ser um amontoado de personagens caricatos que quando se juntam parece uma Escolinha do Professor Raimundo, só que carregado de dramalhão e marasmo... Muito marasmo! A série não encanta, não empola, na emociona, tudo parece artificial de mais... Os próprios "mordedores" tem momentos que são uma "ameaça intransponível" a ponto de terem que fazer toda uma encheção de linguiça para contorna-los, outras vezes são uns bonecão de posto parados só se balançando com risco zero... Revi a cenas da sinagoga, carros e escada e fica pior a cada olhada. Já vi filme trash com orçamento bem menor fazendo algo não tão bobo e grotesco (de ruim) ao mesmo tempo. Morgam deveria ter morrido depois que o Rick o reencontra e pega as suas armas, depois disso o personagem é um chute no saco tanto quanto está na versão "sou um bom moço" quanto na versão "eu vou tocar o loco"... Eu queria mesmo entender qual é o fetiche dos "grandões" da AMC tem por um personagem tão ruim, mas tão ruim que conseguiu estragar toda uma série que vinha bem e mesmo sendo um spin-off mostrava uma abordagem tão diferente que nem mesmo parecia ser o mesmo mundo! Como fã de TWD desde a primeira temporada só tenho um pedido a fazer para a AMC: matem o Morgam, de uma maneira cruel, sangrenta e explícita para ter certeza que NUNCA mais possa reaparecer!!! Lembra do fim do Glen? Vocês pode fazer melhor!
    Fabio Molinari
    Fabio Molinari

Enviada em 4 de maio de 2023
    Dramalhão mexicano, no ínicio 1 temp e 2 temp,até dá p assistir,mas depois é exagero no drama,atores fracos,dá sono.Tinha tudo para ser excelente igual TWD,mas a série é confusa sem emoção. Sétima temporada então,é péssima,não dá p assistir,até novela da Band é melhor.Lamentável!!!
    Mit
    Mit

Enviada em 9 de setembro de 2015
    Achei muito bom,para não falar sensacional, talvez por ser um fã incondicional de zumbis, mas perai,não qualquer filme,quando criança sonhei por muito tempo com zumbis tentando entrar em minha casa,muito parecido com o episodio da 5 temporada de TWD,o dia do sonho no celeiro,aquela chuva fortíssima e o bando de zumbis tentando entrar,arrepio rsrsrsrsrs.Voltando a falar da nova série, acho que pode superar TWD,porque digo essa bobagem?calma eu amo TWD,mas ela fica refém dos quadrinhos,claro tem mudança,mas esta direcionado para acontecer, acho que FEAR TWD,vai ter uma liberdade maior,e quem vai ganhar com isso?somos nós, é só o começo,tenho certeza que vem muita coisa boa e vai deixar nossa semana looonga na espera de um novo episódio.
    Shayanne K.
    Shayanne K.

Enviada em 8 de outubro de 2015
    Tem erros de sequência de corte, mas é uma série válida.
    Luciano Terra
    Luciano Terra

Enviada em 4 de junho de 2020
    Tudo bem que inconscientemente comparamos com TWD, mas a escolha dos atores foi muito mal feita. Atuação fraca de todos principalmente de Travis e Madison. Nenhum deles conseguimos criar uma identificação.

Só estou vendo porque dizem que haverá um crossover com TWD e pq Morgan e Dwight estão nela. Do contrário , era uma série candidata a ser cancelada após a 2a temporada.