Reign
    Você assistiu Reign ?

Solange F.
    Solange F.

Enviada em 20 de abril de 2017
    Apesar da série contar a história de uma maneira quase real, ela não convence na atuação dos atores, que por sinal é pésiima, excluindo a rainha da Escócia e da França, que às vezes tem boas atuações. O Francis por ser um personagem importante, deixa muito a desejar !!! Mas como muitas vezes a série faz mencão a série The Tudors, que foi ótima, uma vez que a história se passa na mesma época, então ela fica mais interessante.
    Marhjisoya Kim soyaaa
    Marhjisoya Kim soyaaa

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    otima historia e super retrata como he a historia verdadeira e o elenco he incrivelmente maravilhoso .andelime kane a atriz que interpretou a mary super mostrou como a persomagem he forte e percistente sem falar dos incriveis figurinos
    PalomaM
    PalomaM

Enviada em 6 de abril de 2020
    Adorei a primeira temporada, algumas personagens tomaram um caminho que eu mudaria mas quem sabe até a última rs. Perfeita! Segunda aí vou eu (escondida de Mamis, companheira de séries... muito ansiosa kk).