Reign
    Você assistiu Reign ?
    Junior D.
    Junior D.

Enviada em 12 de maio de 2017
    Não tenho nem o que falar dessa série, a história é maravilhosa e quando você acha que já viu tudo, eles vão lá e fazem a maior reviravolta. Os lugares são lindos e as roupas impecáveis.
    Alisson L.
    Alisson L.

Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    Um ótimo roteiro, com uma história muito cativante e ótimos quadros e fotografia. ainda não acredito que cancelaram essa obra prima em série
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 31 de março de 2017
    Além de conteúdo histórico e da mistura bem feita entre romance e coisas sobrenaturais que deixam a série ainda mais interessante, os efeitos especiais, o figurino, os atores e o roteiros são impecáveis. Sem falar da fotografia e da música. Adoro a série e sempre a recomendo! Estou vendo a 4ª temporada pelo site seuseriado.com
    Gilmara P.
    Gilmara P.

Enviada em 9 de abril de 2017
    Adorei a série, mas quero ver a temporada 4. Estou triste por não estar disponível. Quero saber quando vou poder assistir a 4 temporada de REING?
    Aline G.
    Aline G.

Enviada em 12 de março de 2017
    Como faço para assistir a 3°temporada? Ja assisti a 1° e a 2° temporada em outro site. Amei, mas não tem a 3°, e não encontro os episódios da terceira temporada aqui. Alguém pode me ajudar?
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    Reign é ambientada na corte francesa do século 16. Uma série de ficção histórica e dramática. Teve sua estreia em 2013 e foi renovada para a 3ª temporada. A trama é baseada na história de Mary Stuart, a Rainha da Escócia que posteriormente se tornou Rainha da França, e chegou a corte junto de suas melhores amigas e damas de companhia. Além de detalhes que não são fiéis a história real, o figurino (embora esteja de parabéns) também não é. Segundo a figurinista da série, a intenção é atingir um público jovem, usando peças da atualidade em figurinos de época, com composições requintadas para homens e mulheres. O cenário também foi muito bem produzido. O roteiro peca um pouco, nos lembrando de "The vampires diaries" na qual dois irmãos também dividem o amor da mesma mulher. A personagem de Mary (Adelaine Kane) é bem regular em sua atuação, ainda não é uma grande atriz (só lembro de ter assistido um filme seu em "uma noite de crime"), porém a atuação da rainha Catherine é simplesmente sensacional, sendo disparada a melhor do elenco.
    Solange F.
    Solange F.

Enviada em 20 de abril de 2017
    Apesar da série contar a história de uma maneira quase real, ela não convence na atuação dos atores, que por sinal é pésiima, excluindo a rainha da Escócia e da França, que às vezes tem boas atuações. O Francis por ser um personagem importante, deixa muito a desejar !!! Mas como muitas vezes a série faz mencão a série The Tudors, que foi ótima, uma vez que a história se passa na mesma época, então ela fica mais interessante.
    Valquíria G.
    Valquíria G.

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Estou na terceira temporada e gosto da série, embora não seja fiel a história real. Alguns erros Também, como o bebê de Lola que nunca cresce... Mas a atuação das rainhas é sensacional: Mary, Catherine e Elizabeth, bem como a fotografia, música e figurinos valem a pena para quem gosta de histórias medievais
    Dardênia M.
    Dardênia M.

Enviada em 12 de março de 2017
    não dá pra assistir os episódios dá série. como faço para assistir???????? Dá para vê somente o trailer.
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    uma das melhores séries que eu assistir com tanto com Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods,Super girl, Lúcifer,Lost in Space,Dark,Black list, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf,Suits,Timeless,Reign.
    Marhjisoya Kim soyaaa
    Marhjisoya Kim soyaaa

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    otima historia e super retrata como he a historia verdadeira e o elenco he incrivelmente maravilhoso .andelime kane a atriz que interpretou a mary super mostrou como a persomagem he forte e percistente sem falar dos incriveis figurinos
    Lais R
    Lais R

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    Achei maravilhosa esta série, a trilha sonora, fotografia, cenário, atuação das personagens. O roteiro atrai a nossa atenção o tempo todo, ainda não terminei de assistir toda, mas avalio como perfeita. É empolgante todo o desenrolar da trama e sua história, que me fez chorar o tempo todo. Mary é a melhor rainha. Amei e indico a todos.
    PalomaM
    PalomaM

Enviada em 6 de abril de 2020
    Adorei a primeira temporada, algumas personagens tomaram um caminho que eu mudaria mas quem sabe até a última rs. Perfeita! Segunda aí vou eu (escondida de Mamis, companheira de séries... muito ansiosa kk).
    Vanessa M.
    Vanessa M.

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    Serie otima de inicio, cheia de drama, mas final decepcionante, foi feito as presas, esperava muito mais pelo drama que foi a serie,pulou rapidamente para um fim sem sentido.
    Gabriele L
    Gabriele L

Enviada em 14 de maio de 2019
    Uma das melhores series que ja assisti, cheia de misterios e tramas, embora o final desaponte por falta de explicacoes de alguns personagens, eu indico muito essa serie para quem gosta desse genero.