Reign
    Você assistiu Reign ?

Junior D.
    Junior D.

Enviada em 12 de maio de 2017
    Não tenho nem o que falar dessa série, a história é maravilhosa e quando você acha que já viu tudo, eles vão lá e fazem a maior reviravolta. Os lugares são lindos e as roupas impecáveis.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 31 de março de 2017
    Além de conteúdo histórico e da mistura bem feita entre romance e coisas sobrenaturais que deixam a série ainda mais interessante, os efeitos especiais, o figurino, os atores e o roteiros são impecáveis. Sem falar da fotografia e da música. Adoro a série e sempre a recomendo!
    Estou vendo a 4ª temporada pelo site seuseriado.com
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    Reign é ambientada na corte francesa do século 16. Uma série de ficção histórica e dramática. Teve sua estreia em 2013 e foi renovada para a 3ª temporada. A trama é baseada na história de Mary Stuart, a Rainha da Escócia que posteriormente se tornou Rainha da França, e chegou a corte junto de suas melhores amigas e damas de companhia. Além de detalhes que não são fiéis a história real, o figurino (embora esteja de parabéns) também não é. Segundo a figurinista da série, a intenção é atingir um público jovem, usando peças da atualidade em figurinos de época, com composições requintadas para homens e mulheres. O cenário também foi muito bem produzido. O roteiro peca um pouco, nos lembrando de "The vampires diaries" na qual dois irmãos também dividem o amor da mesma mulher. A personagem de Mary (Adelaine Kane) é bem regular em sua atuação, ainda não é uma grande atriz (só lembro de ter assistido um filme seu em "uma noite de crime"), porém a atuação da rainha Catherine é simplesmente sensacional, sendo disparada a melhor do elenco.
    Valquíria G.
    Valquíria G.

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Estou na terceira temporada e gosto da série, embora não seja fiel a história real. Alguns erros Também, como o bebê de Lola que nunca cresce... Mas a atuação das rainhas é sensacional: Mary, Catherine e Elizabeth, bem como a fotografia, música e figurinos valem a pena para quem gosta de histórias medievais
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    uma das melhores séries que eu assistir com tanto com Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods,Super girl, Lúcifer,Lost in Space,Dark,Black list, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf,Suits,Timeless,Reign.
    Millena R
    Millena R

Enviada em 9 de novembro de 2018
    Vim aqui deixar minha indignação com essa série que tanto me falaram pra assistir, quem está acostumado com obras como Game of Thrones vai achar essa série péssima. Pos bem, logo no primeiro episódio percebi como essa série é apressada contando a história, é tudo muito rapido e resumido e isso acaba sendo agoniante pra mim, a trilha sonora não remete aquela época, você não sente que está vendo uma série medieval, alguns figurinos é claramente "moderninhos" demais e sem contar que a trama também é uma grande porcaria. Resumindo, é uma série chata direcionada pra adolescentes, não tem nada de medieval e os personagens são super irritantes.
    Maria thereza Motta
    Maria thereza Motta

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Maria thereza motta Jayme Fernandes
    Maria thereza Igor Luiz pancoti fiz aniversário namoro casais casal sindromeu down
    eu quero assistir filme dias aniversário namoro
    Maria thereza Igor Luiz pancoti idade anos 15 namoro
    eu quero sabendo horas filme
    pipoca pipocando bebidas Assistir filme
    eu quero suco laranja gelo quebrado tudo quebrado bastante vezes tudo bastante bastante bastante bastante bastante bastante bastante muito muito muitíssimo muitas muito muito muitíssimo demais tanto
    bala chocolate intenso intenso intensos intenso intenso intenso intenso intenso intensos tensa tensa tensa tensa água quente
    eu quero não misturado
    Maria thereza dificuldade falar
    Maria thereza eu quero Burger Berger Berger hambúrguer hambúrgueres dentro sala cinema
    obrigada disponível disponível disponível disponível
    Vanessa M.
    Vanessa M.

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    Serie otima de inicio, cheia de drama, mas final decepcionante, foi feito as presas, esperava muito mais pelo drama que foi a serie,pulou rapidamente para um fim sem sentido.
    Gabriele L
    Gabriele L

Enviada em 14 de maio de 2019
    Uma das melhores series que ja assisti, cheia de misterios e tramas, embora o final desaponte por falta de explicacoes de alguns personagens, eu indico muito essa serie para quem gosta desse genero.
    Erica Lima
    Erica Lima

Enviada em 29 de outubro de 2021
    Do 1 a o meio da 4 temporada foi ótimo, só não gostei do final por que a rainha da Escócia fez de tudo pelo filho e ele acaba deixando ela morre.
    Josiane R.
    Josiane R.

Enviada em 25 de janeiro de 2018
    Então amei a série,figurino,cenários,mas odiei que não foi renovada para 5°temporada, poderiam ter feito um final diferente,ou ter feito as coisas se resolverem antes não apenas no ultimo episodio da serie e se passar 20 anos e não saber oque aconteceu com os outros personagens.Fiquei um pouco decepcionada, como não seguiram fielmente a historia poderiam ter mudado mais coisas.
    Paula A
    Paula A

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Gentemmmm... eu amo Reign !!!’ Please preciso a 3 temporada !!!! spoiler:
    não tenho muito o que criticar, só fiquei triste com a morte de Francis!!! E ter tirado a kenne!!!
    Virna L.
    Virna L.

Enviada em 25 de dezembro de 2017
    Maratonei! Muito boa, porém a ultima temporada deixou a desejar, claro que é uma história com um fim trágico e com a perda de dois protagonistas então..
    Regianne F
    Regianne F

Enviada em 10 de dezembro de 2018
    Esta série e ótima , nos prende dês de primeiro capítulo , fui assistir no Netflix .
    Raissa Cristina
    Raissa Cristina

Enviada em 2 de junho de 2021
    Assistir a série toda.
    A cada capitulo amava mais, e ficava cada vez mas interessante. O que não foi certo foi o final da rainha Mary, que sempre lutou pelo seu reino, desejou ter um filho ( e teve) e no final acabou sem o seu filho, sem o seu trono e sendo decapitada.
    Uma mulher corajosa e guerreira não deveria ter um final desse jeito.