The 100
    Você assistiu The 100 ?

Djonatan A.
    Djonatan A.

Enviada em 13 de março de 2019
    A melhor temporada de todas demaissss❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤m........................................... .... ..,...... . ..
    Pietro R.
    Pietro R.

Enviada em 14 de junho de 2019
    A série tem grande mérito por saber explorar bem a temática apocalíptica, sem cometer o erro de cair nas mesmisses. Os desafios, inimigos, são sempre surpreendentes, assim como os personagens que alternam entre heróis e vilões constantemente.
    É comum nos pegarmos torcendo por um personagem que na temporada passada foi o grande vilão.
    Nessa temporada porem essa dinâmica talvez tenha sido explorada demais para manter os vários "plot twist" que a temporada entrega, que diga-se de passagem poderiam não ter sido tantos. Esse excesso gera uma oscilação exagerada dos personagens que acabam por deixar de serem tão verossímeis , tanto em suas decisões precipitadas quanto pela forma como os demais personagens respondem a essas ações.
    Amigos se tornam inimigos por motivos quase que banais e inimigos se tornam amigos com extrema facilidade.
    A série continua sua crítica social característica onde "nós x eles" justificam qualquer tipo de ação por mais irracional e nociva a humanidade que possa ser.
    Mesmo assim The 100 entrega uma temporada muito boa, que prende a atenção da audiência, mantem o ritmo de ação acelerado e sem enrolações, aborda as várias frentes da história de forma muito competente e finaliza com um final instigante renovando o interesse pela próxima temporada.
    Briane R.
    Briane R.

Enviada em 5 de abril de 2018
    bom dia, porque a serie ta aí e não da pra assistir? Podem me dar uma resposta por favor?!!
    Aguardando. Dei 1 estrela por esse motivo.
    Suzany S.
    Suzany S.

Enviada em 6 de agosto de 2018
    Muito bom mas n conseguir ve na vdd porque tipo aqui pede qie ei ejsndisnwi sis siwnsis sis sisns sis sjs sjs sjsbdjsnwks didnwid sisnwosnxixosjsid sisosnwidndixkskwbw djsbwix siwndixjwkw sidownsoxjwnsixos wix siwnzixneheia wuxid w sixnwbwixne ejxis e diw whzoqnwbxiskqbshiskq soz wiz iq whsks w wjd siw sis siw zia ziow sizsn

Enviada em 14 de junho de 2019
    Essa série é ótima estou ansioso para ver a próxima sexta temporada espero que continue até o final da saga
    Ines D.
    Ines D.

Enviada em 1 de julho de 2018
    fico ansiosa pelo próximo episódio.série fantástica. acredito que é muito rica em detalhes e a luta pela preservação e conquista do lugar ;faz valer cada espera.
    Pablo Daniel A.
    Pablo Daniel A.

Enviada em 18 de julho de 2018
    Luciana F.
    Luciana F.

Enviada em 15 de fevereiro de 2018
    não consegui abrir a 5 temporada! O que houve?
    Ou ainda não saiu? Mais tem ali o nome de todos os episódios!
    meio que não faz sentido! aguardo respostas meu queridos...
    SUCESSO!
    Maiki J.
    Maiki J.

Enviada em 25 de abril de 2018
    Simplesmente incrível o inicio da temporada! Clarke atuando muito bem, simplesmente a série está renovada e está aproveitando todas as oportunidades que estão surgindo. Recomendo muito assistir a série ta simplesmente indescritível.
    WinkBr3 W.
    WinkBr3 W.

Enviada em 9 de maio de 2018
    Simplismente incrivel. Se nota a evolução dos personagens essa temporada trouxe um ar muito melhor para a serie esta com falas mais elaboradas atores melhorando incrivel!!
    Savio P.
    Savio P.

Enviada em 21 de maio de 2018
    Melhor serie que eu já vi e sempre sera a minha favorita jsjjsjsdjsbjusgdhsquueyyeuwiayxbbxs?2+@++#+=`°`÷`= =¢{{¢{£}£}|¶¥=¥{√∆€¶×¢°¢√¢℅¢℅©[\]=¢×`¶~∆`∆׀ו=€👍😆wkajajsbbshxjdnsjjawjhswisjdb
    Jose Roberto G
    Jose Roberto G

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    Sucesso amo a série! Maluco pra ver a 5 temporada! $:$:$:$:$;$$;;$;$;$;&;$;$!!!;&;$;&!'jdnhdhdhdjjdj
    Spyfullee
    Spyfullee

Enviada em 25 de junho de 2019
    Série intrigante, no início um pouco massante mas a partir do momento que os personagens vão tomando posições de destaque, torna tudo mais emocionante.
    Ninha A.
    Ninha A.

Enviada em 17 de agosto de 2018
    Não consegui assistir nada, não tinha opção de assistir. Propaganda enganosa!!!!! Não tem nada para assistir
    Jujuh O
    Jujuh O

Enviada em 1 de junho de 2019
    Eu amei essa série é espero pela próxima temporada.
    chorei em todas as mortes, mas os meu personagens favoritos são:

Belamy Blake
    Clarke Griffin