The 100
    Você assistiu The 100 ?
    luizguilhermelima
    luizguilhermelima

Enviada em 26 de maio de 2015
    VELHO!!!! Essa série é simplesmente a melhor série que eu já vi cara. A galera fala da trama adolescente presente na primeira temporada, mas é tudo necessário para a construção dos personagens que evoluíram grandemente para a segunda temporada. Recomendo BASTANTE. Assisti as duas temporadas em menos de uma semana e já aguardo ansioso para a terceira. Ação, Drama e um pouco de suspense, que lhe faz acreditar que tudo aquilo está realmente acontecendo. Valeu CW, esta série sim em.
    Carlos L.
    Carlos L.

Enviada em 3 de novembro de 2019
    São tantos furos de roteiros que nem sei por onde começar. Primeiro vamos falar do piloto da série. Confesso que quando li a sinopse antes de ver o episódio fiquei bastante empolgado com a proposta da série, e mesmo após ver o primeiro episódio gostei bastante apesar de pequenos furos no roteiro. Como por exemplo, pessoas adultas em plenas faculdades mentais (ou não) mandarem cem adolescentes mimados que não sabem absolutamente nada sobre sobrevivência para planeta que nunca estiveram. Sem falar do fato de que eles nem sabem ao certo se ao menos a atmosfera ainda contem radiação, porém, relevei. spoiler: A primeira temporada foi bastante arrastada em um triângulo amoroso cheio de tramas irrelevantes. Isso até chegar na parte que mais me tira do sério. Os cem adolescentes que nada sabem de sobrevivência descobrem que a terra não só é habitável como existem pessoas lá. Até ai normal, maaaaaas você descobre com o passar dos episódios que os "grounders" como os cem se referem aos humanos que continuaram na terra, foram capazes em apenas 100 ANOS criarem uma nova LÍNGUA E ESCRITA. Isso mesmo! FODA-SE se a cem anos atrás existia uma dialeto concreto e éramos civilizados, "Agora que a era nuclear começou vamos viver como neandertais e criar nossa própria língua com jogos e prostitutas...". Isso foi o que tirou todo o potencial da serie ser levada a serio. Sem falar que a cada temporada os roteiristas conseguem se superar criando tramas que não se encaixam na historia como aquela inteligência artificial que por "coincidência" foi responsável pela guerra nuclear na terra. Mais uma vez provando a que ponto a burrice humana pode atingir, eles mostram logo depois em uma espécie de flashback as estações espaciais se unindo para formar a arca, para logo em seguida essa recém aliança feita entre as estações decidirem EXPLODIR a estação mais avançada tecnologicamente (que na situação deles poderia ajudar muito a arca) por um simples atraso na junção das estações. Não vale apena nem citar as interpretações dos atores e atrizes, pois poucos se salvam. No final de tudo uma serie decepcionante recomendada apenas para o publico bem teen e altamente desaconselhável pra alguém que procure uma serie de ficção séria.
    Jordana V.
    Jordana V.

Enviada em 15 de junho de 2014
    Série sensacional, instigante, não se sabe quem vai morrer, as soluções que esses jovens encontram pra sobreviver.. E como sempre acontece, sempre tem 1 ou 2 líderes, mas já pensou esses 2 líderes juntos?
    Isa Calixto
    Isa Calixto

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Uma série muito boa, original. Primeiramente, a escolha dos atores, todos se encaixaram muito bem em seus papéis, uns melhores que outros. Gosto muito do fato da série abordar vários temas, cenários incríveis e uma trama diferente, um pouco fora da realidade, dentro desses temas me refiro ao convívio em uma sociedade, mostrando a dificuldade do papel de um líder e as discordâncias entre os respectivos "cidadãos", os incríveis cenários que mostram a chegada dessas pessoas na Terra e as surpresas que nos aguardam ao longo da série. Há pequenas falhas em certas partes mas a série em si já compensa tudo! Recomendo para todos que gostam de ação, um pouco ficção e até mesmo romance.
    Azoka F.
    Azoka F.

Enviada em 4 de junho de 2014
    Eu simplesmente me apaixonei pela série! Os episódios são sempre um melhor que o outro, um enredo forte com personagens bem desenvolvido, que crescem a cada episódio. Depois de assistir o piloto, não consegui para de assistir o resto, eles conseguem deixar uma tensão para dar um final à cada episódio, e o que da mais angustia e vontade de continuar assistindo. Ela tem tudo pra dar certo, e espero que não cancelem, pois eu realmente gostei MUITO da sete recomendo.
    Salute P.
    Salute P.

Enviada em 18 de dezembro de 2015
    Ao terminar de assistir twd - e ter decaído em tremendo tédio - decidi dar uma chance a trama que eu já sabia claramente ser adolescente. Aqueles que reclamam do excesso de hormônios e dramas juvenis na primeira temporada devem ter um parafuso a menos, basta uma lida rápida na sinopse da Netflix para perceber o rumo que a série poderia tomar. Adolescentes sozinhos. O que será que acontece quando os deixam sozinhos? Justamente aquilo que vimos na primeira temporada, que ao meu ver foi de extremo mau gosto, com diversos furos no enredo e umas cenas muito WTF. Eu assisti a primeira temporada em inércia total, os capítulos passavam sozinhos na TV a minha frente, tinha comida ao meu lado, eu não tinha nada a perder. Porém, após uns oito episódios contestando a história, sem ter empatia alguma com as personagens e muito menos me importar com vida e morte delas, eu comecei a realmente gostar daquilo. FICOU MUITO BOM. Desde o final da primeira temporada, a série se tornou frenética e prazerosa de assistir, cheia de reviravoltas, realmente muito boa. A todos que me perguntarem sobre a série direi: A PRIMEIRA TEMPORADA PODE SER MUITO BOSTA, MAS A SEGUNDA COMPENSA TOTALMENTE. Gostei muito, ansiosa pela terceira. E bem, MAY WE MEET AGAIN. spoiler: AH: Quando Finn morreu eu tava gostando mais de Murphy - sim, o otário do Murphy- do que dele. Como lidar?
    Bia M.
    Bia M.

Enviada em 14 de abril de 2015
    Amei a série, é completamente entusiamante! A série é ativa, surpreendente, mas nem sempre de uma forma positiva, durante a segunda temporada fiquei arrasada, com a morte de um dos personagem, não queira mais ver (para aqueles que gostam de uma pitadinha de romance na história, também irão se decepcionar com the 100) porém, a série é tão ativa que não consegui, fiquei uns dois dias 'de luto' Rs, e logo após voltei a assistir, sentia falta de algo que me fissesse quer ver mais e mais.. Ainda não terminei a segunda temporada, pois esses dias li que vai acontecer algo não muito legal, com outro personagem que eu gosto, então estou tentando não ver, pra não me decepcionar novamente, mas a questão é: será que vou conseguir deixar ? Não sei, acho que não..Rs Mas enfim, caso não queira se surpreender constantemente, e não queira ter um turbilhão de emoções coexistindo em você, não assista, ela é uma série muito intensa, caso contrário, ela é a serie ideal pra você, veja com tempo, pois vai querer assistir tudo de uma vez só.
    Paulo M.
    Paulo M.

Enviada em 15 de novembro de 2016
    Da p assistir como um passatempo baixo nível. Emaranhado de sucessivas tramas, sendo que a maior parte não faz qq sentido (parece novela brasileira). ex: 1) a cada vez que não há mais possibilidade de alguém sair da arca ...pimba, alguém tem alguma ideia "milagrosa" do tipo " haaaaa podemos tentar isso eurekaaa " e funciona ... Quando reta só um na arca ele está lah desolado e aceitando a morte...aí acha uma criança e de repente tem uma ideia de saída .. 2) personagens chave sempre escapam milagrosamente ...3 ) só tem "atores" bonitos - será que só tem talento quem eh bonito? 4) quando acha que o personagem eh mal carácter ...ele muda e fica bom e salva pessoas e daqui a pouco fica mal denovo ...5 ) os comandantes sempre buscando combates muitas vezes inexplicáveis e que seriam no mínimo decisões burras num mundo real ... Etc...
    Guilherme O.
    Guilherme O.

Enviada em 19 de junho de 2014
    Surpreendente. O tema, já muito explorado por outras séries, é muito bem desenvolvido em The 100. Os personagens da série são elaborados e cativantes, assim como todo o enredo. A ação e as reviravoltas presente em cada episódio fazem com que a série não se torne chata e parada, muito pelo contrário. Vale muito a pena assistir!
    LalalaLand
    LalalaLand

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    Assisti a primeira temporada.Cada episódio que passou menos fui gostando a série.Eu sei que muita gente diz que a partir da segunda temporada.Sou uma pessoa que costuma dar uma chance para as séries e não desisto por qualquer coisa.Mas essa série...eu só via a hora de acabar.Os motivos? •Existem muitos furos de enredo.A Terra era inabitável.Entao encontraram uma solução e mandar todos parabo espaço.Ate ai é interessante.Mas ai a população vai crescendo e todos têm água,comida e,como já falaram, "roupas da moda". E depois decidem mandar os adolescentes para a Terra....claro,pq os adolescentes são as pessoas mais qualificadas pra isso.E o melhor:os adolescentes sabem absolutamente tudo.Eh incrível... •Eles passam por varias coisas e saem com poucos ferimentos. Foi como disseram nos comentários...havia uma anaconda gigante e saem apenas com uns arranhões.Mas isso eu até ignoro pq quase todas as séries são assim.Não tem como ser muito realista quanto a isso •Eh bemm teenager.Um monte de adolescente apaixonando uns pelos outros.Ate aí tudo bem.O chato fica quando todos querem a Clarke.Pq a Clarke eh inteligente,bonita e líder.O melhor amigo da Clarke gosta dela.O finn tbm...ai fica nesse triângulo amoroso chato •Uma coisa que não me incomoda só nessa série mas em outras tbm.Para que uma personagem feminina seja forte ela não precisa ser absolutamente tudo.Eh incrível como umas séries andam fazendo isso.Colocam algumas mulheres de uma forma tão forçada pra mostrar que elas são fortes que fica até chato.Assistindo várias séries eu simplesmente amei personagens femininas sendo elas naturais.Eu sou mulher e vejo essa forçação de barra que fazem...Sobre The 100....exageram demais na Clarke.Ea simplesmente sabe tudo...sabe tudo sobre medicina, inclusive sobre coisas que precisam de especialização.... •Esse papo de que desde pequenos esses adolescentes eram treinados não cola...eh só um jeito de explicar para os telespectadores que os adolescentes sabem de tudo e ngm questionar...eles sabem até mexer com mecânica e fazer bombas....sério isso? •Eu odeio a Clarke.Acho ela uma típica personagem forçada pra ser tudo na série.Ser a líder, a inteligente, a guerreira, aquela que tem compaixão....gostei mto mais da Octavia do que dela...E pra mim eh mto dificil gostar da série se eu já não gosto da principal. Eu entendo que muitos gostem da serie e que achem que ela melhora mto a partir da segunda temporada.Mas eu não consegui assistir.Essa série não foi cmg. Na minha opinião,pra ser de ficção científica tem que ser bem bolado,com um enredo forte.Esse enredo eu não consegui engolir.
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 25 de março de 2014
    Pelo que eu pude ver no piloto parece ser um série ótima que pode ir longe.
    Allan B.
    Allan B.

Enviada em 3 de setembro de 2014
    Simplesmente fantástica!! A série é tão boa a ponto de eu ficar sem dormir para assistir o máximo de episódios que eu conseguia. Completei a primeira temporada em apenas 2 dias e aguardo ansioso pela segunda temporada. A série é simplesmente fantástica do início ao fim, foi o início mais promissor de série que eu já vi e no meu ponto de vista só breaking bad me agradou mais do que esta série. Se continuar nesse ritmo tem tudo pra ser uma das 10 melhores de todos os tempos.
    Jeane C.
    Jeane C.

Enviada em 19 de agosto de 2015
    Eu super Amei a série,ansiosa pela próxima temporada.. :)
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    Mês encontrei a perfeição são poucas as séries que conseguem me prender assim adorei super recomendo.
    Joabe B.
    Joabe B.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Perfeita !!!!................................................................................