The 100
    Você assistiu The 100 ?

REBECA L
    REBECA L

Enviada em 22 de maio de 2020
    A série é uma das melhores que já vi, a cada temporada se reinventa. Mesmo com a pegada mais adolescente na primeira temporada,que é muito importante para o desenvolvimento dos personagens, a série é muito boa e de certas vezes utópica,o que eu particularmente adoro. Os personagens são super bem desenvolvidos e nada é esquecido,quase nenhum erro de roteiro é cometido e isso é incrível. Pra quem ama drama,ficçao cientifica,ação,conflitos,romance,eu super recomendo
    Jercel M.
    Jercel M.

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Péssima série. Acredito que os produtores eram muito juvenis a ponto de bagunçar a série sem compreensão alguma a parir da segunda metade. Até a segunda ou terceira temporada é assistível... depois, ela se perde totalmente. Procuraram reinventar, e não chegaram em nenhum raciocínio dentro da compreensão humana. Superestimaram tanto a personagem principal, a Clark, e mal conseguiram compreender que onde ela colocava o pé... o mal chegava junto. Além de quilos de egocentrismo, Clark reunia melodrama, auto justificativas, egoísmo, hipocrisia etc, tudo junto. Chega uma hora que você mesmo quer desligar a TV por não aguentar ver uma personagem que acredita que os mundos rodam ao redor dela.
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 7 de julho de 2020
    Ótima série meio futurística com bastante ação e várias outras coisas onde dependendo da temporada muda o tema e incluem muitos personagem,tomate que chegue novas temporadas.
    Marcoaurélio F.
    Marcoaurélio F.

Enviada em 15 de junho de 2020
    Série incrível, evoluindo a cada temporada juntamente com sua história.
    Muita expectativa para sua ultima temporada, será que finalmente teremos um final bom de uma série nos últimos anos?
    Ryan
    Ryan

Enviada em 9 de dezembro de 2021
    Foi muito bom assistir novamente toda série e como a perspectiva quanto aos personagens mudam ao longo do tempo, lembro da ansiedade de um novo episódio e de sentir diversas emoções com cada atitude amarga de diversos personagens. A série prende do começo ao fim e as primeiras quatro temporadas são excelentes! O final da temporada foi meio amargo e inesperado, saindo um pouco da linha que a série entregava ao longo desses anos mas vale muito a experiência, eu esperava um final diferente mas valeu muito a experiência!
    Felipe G.
    Felipe G.

Enviada em 1 de dezembro de 2020
    Pra quem tem 2 neurônios ou menos pode ser boa, série rasa e simplista demais a direção de fotografia e um lixo, roteiro uma merda, personagens mal desenvolvidos, draminhas juvenis, não consegui passar da primeira temporada
    Daniel Soares
    Daniel Soares

Enviada em 13 de novembro de 2020
    No início e muito boa e te empolga a assistir cada vez mais e ignorar certos probleminhas. Porém, a partir da terceira temporada vira um drama adolescente muito enjoado, forçado e clichê. Mas o pior de tudo são as falhas no enredo que são muitas mais muitas mesmo não vou nem citá-las porque dava pra escrever um livro inteiro só enumerando elas, chega a ser ridículo, fora o fato estarem claramente esticando a série para durar mais temporadas oque fica extremamente evidente na 6° temporada. Mas se você não liga pra esse tipo de coisa e gosta de um drama adolescente vai fundo no The 100.
    luizguilhermelima
    luizguilhermelima

Enviada em 26 de maio de 2015
    VELHO!!!! Essa série é simplesmente a melhor série que eu já vi cara. A galera fala da trama adolescente presente na primeira temporada, mas é tudo necessário para a construção dos personagens que evoluíram grandemente para a segunda temporada. Recomendo BASTANTE. Assisti as duas temporadas em menos de uma semana e já aguardo ansioso para a terceira. Ação, Drama e um pouco de suspense, que lhe faz acreditar que tudo aquilo está realmente acontecendo. Valeu CW, esta série sim em.
    Igor R.
    Igor R.

Enviada em 17 de julho de 2020
    umas das top 10 das minhas séries sensacional,e claro teve temporadas um pouco ruim mais a série é uma obre prima.
    Valter P.
    Valter P.

Enviada em 9 de novembro de 2020
    meu deus ,ainda tem gente que acha essa serie boa , tirando a lacração homossexual , o pior é os personagens muda de ideia radicalmente de um segundo para o outro , só guerra o tempo todo e traição , escrito por alguma mente deturpada , não traz nenhuma esperança só morte e destruição
    Isa Calixto
    Isa Calixto

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Uma série muito boa, original. Primeiramente, a escolha dos atores, todos se encaixaram muito bem em seus papéis, uns melhores que outros. Gosto muito do fato da série abordar vários temas, cenários incríveis e uma trama diferente, um pouco fora da realidade, dentro desses temas me refiro ao convívio em uma sociedade, mostrando a dificuldade do papel de um líder e as discordâncias entre os respectivos "cidadãos", os incríveis cenários que mostram a chegada dessas pessoas na Terra e as surpresas que nos aguardam ao longo da série. Há pequenas falhas em certas partes mas a série em si já compensa tudo! Recomendo para todos que gostam de ação, um pouco ficção e até mesmo romance.
    Gilmarzinho RJ
    Gilmarzinho RJ

Enviada em 2 de julho de 2020
    Série chata e cansativa. Sempre a mesma coisa em todas as temporadas... Muita enrolação. Não recomendo.
    Adriano Oliveira
    Adriano Oliveira

Enviada em 5 de junho de 2020
    Como um todo a série me decepcionou por quase todas as temporadas, muito forçada as ações e criatividades dadas por seus criadores, onde quase nenhuma.daquelas pessoas mereciam viver na Terra, quase todas criminosas. Deveriam ter construído um enredo bem menos forçado. Onde deveria ser uma série para adultos e não para adolescentes mimados e sem escrúpulos.
    Azoka F.
    Azoka F.

Enviada em 4 de junho de 2014
    Eu simplesmente me apaixonei pela série!
    Os episódios são sempre um melhor que o outro, um enredo forte com personagens bem desenvolvido, que crescem a cada episódio.
    Depois de assistir o piloto, não consegui para de assistir o resto, eles conseguem deixar uma tensão para dar um final à cada episódio, e o que da mais angustia e vontade de continuar assistindo.
    Ela tem tudo pra dar certo, e espero que não cancelem, pois eu realmente gostei MUITO da sete recomendo.
    Felipe Ker
    Felipe Ker

Enviada em 8 de abril de 2021
    The 100, uma série que acompanho desde quando a terceira temporada foi lançada, e recentemente chegou ao seu fim, The 100 é uma série sem mocinhos, os protagonistas são como quaisquer outras pessoas, só tentam sobreviver, é uma série baseada em sobreviver.
    A série começa de um jeito adolescente e sem muitos feitos, mas depois do quarto ou quinto episódio da primeira temporada já começa a mostrar suas verdadeiras intenções.
    O Final da primeira é incrível, já garante conteúdo suficiente para a Segunda Temporada e termina de uma forma aceitável, para a chegada da segunda, que pra mim, é a melhor da série, os Arcos criados com a cultura Grounder e os Montanheses é MUITO bom, e nessa temporadas vemos que realmente a série NÃO tem mocinhos, o final da segunda também tem novas pistas e deixa conteúdo para a terceira temporada, não tanto quanto a primeira, mas deixa.
    A terceira temporada é considerada para o fandom uma das piores, mas tenho que reforçar que essa série não tem mocinhos e muitas mortes acontecem em séries assim, contudo, o Arco da A.L.I.E mostrada, polis, cultura grounder, tudo ajuda e eu não acho que essa tenha sido a pior.
    Já a quarta temporada já apresentava um certo "desgaste" de conteúdo e ela precisava se renovar, o decorrer dela é tediante, mas nos surpreende com um Praimfaya incrível no final da temporada.
    A quinta temporada tem um salto temporal, o que faz ela começar a explorar novos conteúdos como a Eligius e também o fato da terra não estar mais habitável, com um Plost Twist surpreendente no final da temporada, poderemos considerar que ela é sim uma das melhores.
    A sexta temporada em si não é ruim, mas deixa pontos a desejar, entre tudo, cumpriu seu dever de mostrar o novo planeta e também começar o arco do final da série.
    A sétima, pra mim não a pior, mas fugiu um pouco do tema "cientifico" da série é a transcendência, acho que ficaria melhor se eles explicassem melhor esse negócio em meios mais científicos, quem criou as pedras da anomalia, etc...
    O final da série foi coerente para o final da temporada, mas não com o da série, não foi um final ruim, mas acho que a série teria um final melhor se terminasse na quinta temporada, e não ter criado esse arco da sexta e sétima, outra coisa negativa a se comentar é que alguns personagens tiveram sua evolução de toda a série simplesmente jogadas no lixo.

Enfim, The 100 no geral foi uma boa série, mais uma dica para vocês que estão começando agora: considerem o final da quinta temporada como o "final" da série mesmo, eu acho melhor que o da sétima, mas ai vai de você. =)