Minha conta
    The 100
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    3,5
    890 notas
    Você assistiu The 100 ?

    7 Críticas do usuário

    5
    2 críticas
    4
    5 críticas
    3
    0 crítica
    2
    0 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    André Sousa
    André Sousa

    1 seguidor 12 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2017
    A 4ª temporada de The 100 estreou como uma chama de glória, e mostra que será a melhor temporada de todas já vistas.
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    55.832 seguidores 2.676 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 18 de junho de 2018
    Boa Temporada! Vai seguindo na mesma pegada das ultimas e segue com muita ação e ótima trilha sonora. vem chegando a 5° temporada e espero vê um melhor desfecho e chegarmos a melhores significados.
    Cássia Adriane L
    Cássia Adriane L

    12 seguidores 31 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 5 de setembro de 2018
    Na quarta temporada de The 100, a humanidade enfrenta sua maior inimiga: a radiação. Os treze frenéticos episódios dessa temporada são ocupados pelos Skaikru (povo do céu) correndo atrás de uma solução para novamente salvar a humanidade.

    Essa temporada foi a mais curta da série até agora, mas digo com toda certeza que foi a mais envolvente e melhor trabalhada em todos os aspectos, narrativa, evolução dos personagens e o drama também é um elemento muito forte.

    Notamos claramente a evolução de Clarke como líder dos Skaikru, Bellamy continua sendo seu fiel companheiro, apesar de alguns atritos acontecerem entre os dois em situações extremamente complicadas. Mesmo questionando diversas decisões de Clarke, ela continua pensando em salvar seu povo, custe o que custar.

    Octavia também é uma personagem que se destaca cada vez mais, ela assume de vez seu sangue guerreiro e se aproxima cada vez mais dos Grounders (Terra-firmes), sem abandonar completamente seu povo, claro.

    Raven também evolui muito e se mostra cada vez mais extremamente necessária, ela sempre foi uma personagem muito inteligente, mas nessa temporada ela consegue surpreender ainda mais com sua capacidade mental, a personagem sofre muito também com problemas como convulsões frequentes.

    Minha única decepção nessa temporada foi com Jasper, quando esse personagem se tornou tão egoísta e inútil para seu povo? Mas com essa pequena exceção, a quarta temporada de The 100 foi recheada de ação, momentos em que acreditamos que tudo vai realmente acabar, momentos em que criamos esperança junto com os personagens... O envolvimento criado com o espectador foi excelente, espero agora pela quinta temporada ser disponibilizada na Netflix.
    Michaela L.
    Michaela L.

    6 seguidores 45 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 30 de junho de 2017
    Enredo que deixa a desejar, parece que há falta de ideias. O fato de onde as pessoas chegarem para conseguirem o que querem é impressionante. O final ficou muito em aberto e sem explicação, vai ficar tudo para a próxima temporada
    Gileu S.
    Gileu S.

    1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 27 de dezembro de 2017
    Quero assistir a séries mais não estou conseguindo pois não encontrei nenhum site que disponibiliza o serial quem saber aqui eu consigo
    Johnny F.
    Johnny F.

    1 crítica Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 25 de junho de 2017
    amo a série the e viciante e eu e minha família toda assisti e não vê as horas de lança mais temporadas porque a que tinha ja assistimos po favor queromos temporada 5 aqui no Brasil. parabens pela serie e otima
    Jaqueline A.
    Jaqueline A.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 30 de maio de 2017
    Amo esta série, prende do começo ao fim, e o quarta temporada esta demais, feliz em saber que vai ter uma 5° temporada!! Espero que não demore tanto como foi a anterior...
    Back to Top