The 100
    Você assistiu The 100 ?

Alexandre Califa
    Alexandre Califa

Enviada em 5 de junho de 2020
    Só consegui assistir até a 2 temporada, muito ruim , a história é até boa mas a direção a maneira que a história é apresentada é muito ruim. Parei de ver no cap 10 da 2 temporada sempre esperando a série melhorar, mas infelizmente isso não aconteceu.
    Manuela D.
    Manuela D.

Enviada em 1 de novembro de 2015
    Ameei !!! Simplesmente muito bom, a primeira temporada está de parabéns! Estou supeeer ansiosa para ver a segunda.

Enviada em 4 de maio de 2018
    2° Temporada de boa qualidade! Se inicia bem e tem um ato final bem atrativo, boas cenas de ação e um cenário bacana, parte técnica bem elevada, a desenvolver ainda as atuações, apesar do esforço dos mesmos, esperamos um desenvolvimento.
    Cristiano d.
    Cristiano d.

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    uma das melhores series que ja assisti quando eu e minha esposa paramos em um domingo, agente entra dentro do seriado muito bom recomendamos
    Josue F.
    Josue F.

Enviada em 10 de setembro de 2016
    The 100 é uma grata surpresa! O equilíbrio entre andamento da trama, desenvolvimento de personagens e direção é acertadamente trabalhado, fazendo com que esses três pilares da série funcionem como uma única engrenagem que impulsiona a produção para frente, eliminado assim a chatura que poderia resultar em episódios "de ligação" inseridos na trama apenas para encher linguiça, a exemplo de tantas e tantas séries que lutam ardorosamente pela nossa audiência, porém de maneira um tanto desleixada.

The 100 é um grande exemplo de que adolescência não significa imbecilidade, como alguns showrunners por aí teimam em afirmar com produções bobas e desinteressantes.
    Michaela L.
    Michaela L.

Enviada em 30 de junho de 2017
    boa sacada de Mount Weather, só é uma pena a quantidade de baixa de personagens... mas acho que toda serie boa segue pelo mesmo caminho
    Juliomachado
    Juliomachado

Enviada em 4 de dezembro de 2016
    6º Episodio 2 ª temporada, continua demais,incrível,Eliza Taylor (Clark, mudou ? achei mais gordinha quanto tempo sera que se passou da primeira ? Todas as faces do ser Humano ? Elenco incrível, série perfeita <3 NetFlix
    1ª Temporada em 1 dia <3 <3 <3 <3
    Jonathan D.
    Jonathan D.

Enviada em 30 de dezembro de 2015
    Não consigo assistir os episodios , por favor , nos expliquem !estamos anciosos para podermos assistir e não queremos mudar de site , então por favor nos ajudem !!!!
    Guilherme H.
    Guilherme H.

Enviada em 27 de setembro de 2016
    GAGFJADFGJDFJDSFSFHDFHSFHSWDFHBSCBHCBXSCBFNJSDFJSDFJKFH,LN,NMJDFGHDGHDGFHDFGF FHFHSFHSFHFHFHFGSDFGSGGSDG
    Frankling C.
    Frankling C.

Enviada em 24 de setembro de 2015
    Show ótima série ainda tentando ver a segunda temporada eu recomendo
    Enviada em 27 de maio de 2016
    Nao tem os videos dos episódio😪 e ainda tenho q escrever uma crítica de 100 caracteres entao ta: lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo
    Helena M.
    Helena M.

Enviada em 7 de março de 2015
    Pelo desenvolvimento dos personagens (ex: bellamy ❤️)
    Danilo C.
    Danilo C.

Enviada em 4 de julho de 2015
    Ótima, amei por minha a segunda poderia ter acabado no ep8! Mas continuou me surpreendendo até o fim ansioso pra 3season