The 100
    Você assistiu The 100 ?

Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Gostei bastante, esperando a próxima temporada. Espero qcontinue
    Aline O.
    Aline O.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Ótima série. Lembra um pouco as primeiras temporadas de Lost. Tem muito mistério e um povo "nativo" bastante intrigante. O começo foi devagar mas a segunda temporada elevou bastante o nível. Recomendo.
    Lethícia A.
    Lethícia A.

Enviada em 4 de abril de 2015
    literalmente PERFEITO! melhor série que já vi.... meu luxinho
    Tiago L.
    Tiago L.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Mesmo com alguns clichês adolescentes a serie te prende e tem um enredo dinâmico e surpreendente, não tem enrolação as coisa realmente acontecem. Elizar Taylor esta incrível como a protagonista Clark e o personagem cresce em cada episodio, sua coragem em tomar frente do grupo e o fato de nunca desistir de buscar uma solução a deixa muito forte.
    Bernardo C
    Bernardo C

Enviada em 27 de maio de 2019
    Primeiramente gostaria de dizer que faço essa resenha triste, pois essa série tinha tudo para ser uma das maiores. Talvez no mesmo hall de GoT.

Série totalmente previsível! Mocinhos e mocinhas bem definidos desde os primeiros episódios. Falta coragem para matar personagens-chave e desenvolver roteiro mais inteligente, com menos furos. Parece que só o "povo do céu" merece sobreviver, sempre. Sinceramente, série para pessoas com baixo senso crítico ou apenas para passatempo barato. Adolescentes com certeza adorarão. Parece uma novelinha.
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 23 de novembro de 2016
    Começa meio teen, mas ficando melhor com o tempo, há um crescimentos dos personagens e a série vai ganhando em atuação e em complexidade, não é nada tipo: "Ai meu Deus que coisa maravilhosa", mas dá para se divertir assistindo.
    Henrique B.
    Henrique B.

Enviada em 14 de abril de 2017
    Melhor de todos oa tempos. Um roteiro incrivel e que te faz querer assistir mais episodios e acompanhar o desfecho.
    Michelle L.
    Michelle L.

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    A série fala sobre a humanidade ter sucumbido e para não trazer a extinção, enviou naves ao espaço para a sobrevivência, logo após eles voltam a terra, porém ela não é mais a mesma. Ótima série, super recomendo.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 12 de outubro de 2019
    De início parece mais do mesmo. No entanto, a série se firma no desenvolvimento de temas que abrangem a natureza humana com os impulsos de dominação, de formação de clãs, com todos os subterfúgios que a racionalidade engendra com traições, mentira, arrastamento dos indivíduos pelo comando dominador etc. A atuação dos vários personagens é competente, convencendo. Fica no universo SciFi mas se amplia com a temática. Veja.
    Melverson R.
    Melverson R.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Amo essa série desde o primeiro episódio....super recomendo
    Caroline B.
    Caroline B.

Enviada em 5 de junho de 2017
    É uma série interessante, cheia de mistérios e com muita ação, tem alguns momentos que fica um pouco apelativo, mas no todo é uma série interessante e bacana, eu recomendo.
    Estou ansiosa para a 5ª temporada
    Clovis G.
    Clovis G.

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    Uma das melhores séries que já assisti. Para quem está cansado de clichês e a mesmice de sempre, vai se surpreender. Não espere nada espetacular ou surpreendente, mas saiba que se trata de uma série que chama a atenção pela proposta inovadora que se desenrola de forma lógica (considere que é um filme de ficção). O enredo, personagens, música e fotografia são bastante harmoniosos ao que se propõe. Quem gosta de ação, verá muita na série. Você gosta de suspense? Há uma boa dose dele. Romance? Com certeza.Ficção? Muito interessante. Assista sem ficar criticando o que seria ou não possível, pois o objetivo principal é entreter e, pode ter certeza, entretenimento você terá!
    Livia  S.
    Livia S.

Enviada em 30 de setembro de 2016
    são umas das melhores serie que já vi e olha que pode ser a primeira que eu mais gosto, amooo as história e não veja a hora pra ver a 4 temporada
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 26 de junho de 2019
    Prende a nossa atenção, gente cada episódio é um "buuummm"... nunca acalma, isso que torna interessante, as cenas de cirurgias, sangue e morte nos deixam impactos... tem que ter paciência pois como toda serie tem alguns EP que só serve para "ganhar tempo"... mas enfim... muito boa e divertida para quem gosta de ação, romance e SANGUE tudo no mesmo lugar...
    Kiki B.
    Kiki B.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Serie cativante, otima historia, elenco um pouco fraco no comeco da primeira temporada, mas aos poucos vao melhorando !