The 100
    Você assistiu The 100 ?

Helder B.
    Helder B.

Enviada em 7 de fevereiro de 2016
    Excelente seriado! Tanto a primeira quanto a segunda temporada foram muito boas! Otima história de ficção científica, drama e ação!
    Gabriel Victor de O.
    Gabriel Victor de O.

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Muito boa mesmo. Comecei a assistir ontem e já estou completamente apaixonado por essa série.
    Hugo Fonseca
    Hugo Fonseca

Enviada em 26 de fevereiro de 2017
    Série viciante, assisti as 4 temporadas em uma semana, não se deixem desanimar com o início, pois pensamos que é mais uma série de adolescentes apaixonados, mas aos poucos vai mostrando ser uma série cheios de mistérios a serem revelados.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de outubro de 2016
    A ideia da trama é sensacional, porém há muitos "furos" na trama que poderiam ser corrigidos. Primeiro, seria muito improvável serem enviados à Terra cem jovens/delinquentes sem experiência alguma para verificar as condições do planeta ser habitado novamente. Outro ponto é a previsibilidade. Dos 100, uma meia dúzia se destaca e os demais são meros figurantes que no momento que entram em cena, já podíamos adiantar que seriam mortos na sequência. Outra questão, não importante, mas perceptível, é que todos estão muito ocupados se preocupando com a guerra, a iminente invasão dos terráqueos, estão sujos sem muito ligar para aparências, mas as moças todas continuam com as sobrancelhas muito bem feitas. Enfim, a série não deixa de ser teen, com aqueles romances melosos e complicados, mas mesmo assim é capaz de entreter cada vez mais com o passar de cada capítulo.

A segunda temporada da um UP incrível na série, elevou muito o nível de qualidade deixando de ser aquela série bem teen. Espero que consiga manter o nível nas demais temporadas.
    Victor Hugo R.
    Victor Hugo R.

Enviada em 10 de outubro de 2016
    A melhor, te fixa a frente da tela. Se você não cuidar, faz igual a mim, engole 2 temporadas em dois dias 😂😂😂👏 Nota 10.
    MCemerson
    MCemerson

Enviada em 8 de janeiro de 2016
    Apenas consegui chegar no final do primeiro episódio, e só. A série é ruim. Talvez chame a atenção de adolescentes porque os protagonistas também são jovens. Os efeitos especiais são capengas, os diálogos são fracos, o figurino, a maquiagem, enfim, não merece ser vista uma segunda vez. Realmente não sei como é que chegou à terceira temporada.
    Flávia B.
    Flávia B.

Enviada em 1 de abril de 2016
    É minha série favorita porque é tudo perfeito!!! Os personagens evoluem de mais, atuação, roteiro, enredo, efeitos, direção... Tudo sensacional! Quando alguém diz que não gosta de The 100 eu fico pensando em como o gosto das pessoas são tão diferentes... Porque pra mim não tem série melhor!
    Parece que está tudo realmente acontecendo! Além do mais, a temporada atual, a 3ª, explica muita coisa que houve nas temporadas anteriores e a gente não sabia o porquê. Mas até agora, achei a 2ª, a melhor temporada, mesmo assim a 1ª e 3ª são sensacionais !
    #10TemporadasPraThe100
    Fernando Di Cicco
    Fernando Di Cicco

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Série Fraca. Só para adolecentes sem muita inteligencia.
    Nathalia V.
    Nathalia V.

Enviada em 10 de dezembro de 2015
    Muuuuito boa! A cada ep que acaba, vc quer ver mais e mais. História muito boa e atores melhores ainda
    Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 22 de dezembro de 2015
    essa série é muito boa eles sofrem para voltar para terra e quando volta tem que lidar com tudo isso essa série é muito boa
    Marcos D.
    Marcos D.

Enviada em 19 de julho de 2016
    Uma série muito boa no estilo maze runner a Trama é muito envolvente e os episódios que deixam querer assistir um atrás do outro vale a pena assistir.
    Eduardo S.
    Eduardo S.

Enviada em 27 de julho de 2015
    achei horrível, tipo malhação do futuro. a pior série que já vi.
    Gabriela Silvestre
    Gabriela Silvestre

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    Sem nexo, personagens e atuações ruins. Só perdi meu tempo. Não sei como séries assim fazem sucesso.
    Thiago N.
    Thiago N.

Enviada em 7 de dezembro de 2015
    Pessoas que ficaram 100 anos presas no espaço e ainda assim continuam lindas saudáveis, com extremamente maquiadas... até os rapazes na série estavam usando maquiagem...
    Ai uma cobra aquática gigante morde a perna de uma personagem a ponto de levar ela para o fundo do lago, mas a menina não sofre nem 1 arranhão e na outra cena já aparece com 1 quilo de maquiagem de novo!
    Resumindo.... LIXO!
    Alessandro C.
    Alessandro C.

Enviada em 12 de março de 2016
    Queremos mais, excelente serie mas na minha opinião está faltando senas picantes, acho que ficaria legal.