The 100
    Você assistiu The 100 ?

Claudio W
    Claudio W

Enviada em 22 de junho de 2019
    Essa filha da puta da Clark fode tudo e não morre!
    Tô cansado de ver ela fazendo merda e não morrer,todos os momentos que ela quase morre eu ficava aliviado,mas no fim a FDP não morre!
    Pau no cu da Clark
    #morredesgraca
    Bia M.
    Bia M.

Enviada em 14 de abril de 2015
    Amei a série, é completamente entusiamante! A série é ativa, surpreendente, mas nem sempre de uma forma positiva, durante a segunda temporada fiquei arrasada, com a morte de um dos personagem, não queira mais ver (para aqueles que gostam de uma pitadinha de romance na história, também irão se decepcionar com the 100) porém, a série é tão ativa que não consegui, fiquei uns dois dias 'de luto' Rs, e logo após voltei a assistir, sentia falta de algo que me fissesse quer ver mais e mais.. Ainda não terminei a segunda temporada, pois esses dias li que vai acontecer algo não muito legal, com outro personagem que eu gosto, então estou tentando não ver, pra não me decepcionar novamente, mas a questão é: será que vou conseguir deixar ? Não sei, acho que não..Rs
    Mas enfim, caso não queira se surpreender constantemente, e não queira ter um turbilhão de emoções coexistindo em você, não assista, ela é uma série muito intensa, caso contrário, ela é a serie ideal pra você, veja com tempo, pois vai querer assistir tudo de uma vez só.
    Karol V.
    Karol V.

Enviada em 23 de outubro de 2014
    Bah, que decepção. Tinha lido várias críticas boas, mas nenhuma avisava que a série era meio "teen". Pra quem curte "Malhação" da Globo deve achar o máximo. Mas quem acompanha um Game of Thrones ou um Resurrection da vida, vai achar essa série muito fraca.
    O enredo é muito legal, adoro ficção, mas pow, muitas falhas, atores adole péssimos..... muita infantilidade não consegui avançar e parei nos primeiros episódios.
    Joabe B.
    Joabe B.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Perfeita !!!!................................................................................
    Alvaro J.
    Alvaro J.

Enviada em 4 de março de 2015
    A ideia da serie é bem interessante, mas mal aproveitada... é muito adolescente, um negocio bem malhação na selva kkkkk achei ridículo no começo, onde era pra ser um clima tenso, ai rola na trilha sonora um rock pop estilo Avril. putz nada a ver. kkkk
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Excelente. Tem um começo fraco mas a série vai crescendo muito.
    Ivanildo L.
    Ivanildo L.

Enviada em 13 de maio de 2017
    A pior série que já vi em toda a minha vida, pistolas, fuzis, metralhadoras e bombas com medo de espadas, arcos e flechas kkkkkkkkkkk.... só aquela metralhadora giratória em cima do carro que nunca foi usada matava todo mundo dos 12 clãs kkkkkkkk... Qnd vi o pessoal com medo, acabou a série pra mim, uma piada pronta.
    Continuei assistindo para ver se melhorava, e a porra só piorou, o lado bom é que vc aprende que qnd um ou vários idiotas tomam decisões por vc, vc toma no cu. Então, qnd estiver em uma situação ruim com muita gente, não seja a ovelha, seja o pastor. ou, mande todo mundo se fuder e siga seu caminho sozinho.
    Bruna S.
    Bruna S.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Impossível não gostar dessa serie... cada.semana um episodio melhor!!
    Cristiano I.
    Cristiano I.

Enviada em 16 de fevereiro de 2016
    O enredo é muito bom, mas colocar adolescentes sem preparo 100 anos depois para ver se a terra pode ser povoada novamente ficou muito amadorismo, não condiz com a tecnologia do seriado
    Andrews N.
    Andrews N.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Os personagens se desenvolvem bem, tem bastante ação e segue uma linha lógica de raciocínio.
    Vagne L
    Vagne L

Enviada em 2 de agosto de 2018
    Série cheia de adolescentes, sem profundidade no história, atuações fracas.
    Uma série voltada pra maioria galera nascida pós ano 2000.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 28 de dezembro de 2015
    Série bacana de ficção científica. A história é muito boa.
    Para ficar melhor só faltava terem colocado um elenco mais gabaritado.
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    Mês encontrei a perfeição são poucas as séries que conseguem me prender assim adorei super
    recomendo.
    Marcelo d.
    Marcelo d.

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    Esta serie tem tudo pra ser melhor que TWD !
    Enredo nota mil. A historia vai melhorando a cada episódio o que e fenomenal. Ja se tornou sem sombra de dúvidas minha serie predileta.
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Eis uma série que nunca me chamou a atenção. Comecei a assistir por que as que eu normalmente acompanham estão em férias. Me surpreendi. Série muito bem feita. Episódios que te deixam com aquela ansiedade de aguardar o próximo desfecho. Nada previsivel os acontecimentos, totalmente surpreendente. Boa direção e atuações ótimas. Indico!