The 100
    Você assistiu The 100 ?

Raquel Ribeiro
    Raquel Ribeiro

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    O problema dela é simplesmente acabar a série retrata não só os comportamentos humanos mas também a consequências dos mesmo
    Adorei e dava de tudo para que continuasse sem dúvida.
    Trouxe todas as emoções
    Chorei mt
    Paula Martins
    Paula Martins

Enviada em 18 de abril de 2021
    Serie muito boa, açao, ficçao, tudo com muita intensidade. O enredo tem a capacidade de nos fazer amar e odiar os personagens. Odiei o belamy quando estava com espaike, mas nos outros episodios mostrou seu valor. Odiei quando octavia ia morrer e foi salva pelo gongo que sensaçao de querer mata-la kk. Mas ckarke se tornou uma pesonagem chata, inprudente, burra, sem noçao a pior pesonagem. Tedio dela. Fora esses 3 que levaram ao odio tudo otimo.
    Daniela Queiroz
    Daniela Queiroz

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Muito ruim. Totalmente clichê, previsível e que fica num looping infinito que não leva pra lugar algum. É nítido que tudo o que o roteirista achavam na internet eles colocavam pra alongar a série. Misericórdia, termina com uma pegada espírita de reencarnação. O fim da picada.
    Vitor Morita
    Vitor Morita

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Série feito para maratonar, apesar de ter alguns episódios que dão sono, vale a pena assistir até o final.
    Em termos de temporada, o melhor disparado é a 5ª temporada que inclusive tem o melhor "final" da série.
    melissa espindola
    melissa espindola

Enviada em 12 de julho de 2021
    A série é muito boa, minha preferida. Porém, acho uma série estremamente cansativa. No inicio de cada temporada, há um roteiro cansativo, mas que vale muiti a pena ver. Mas se você é emotivo assim como eu, prepare os lencinhos, pois você vai chorar!

Sobre a série:
    A cada temporada explica uma parte do aue aconteceu quando o mundo acabou, que quando você liga os pontos, percebe o quanto o roteiro foi trabalhado.

spoiler: No final, ficam vivas +/- 15 pessoas, então se prepara mesmo! Você VAI chorar
    Amauri 1967
    Amauri 1967

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Na minha opinião a principal personagem a Clark não passa de uma psicopata que resolve a maioria das situações com assassinatos. A série em si da pouco valor a vida humana, massacres e genossidio são frequentes.
    Flávio Roberto Joaquim
    Flávio Roberto Joaquim

Enviada em 31 de março de 2021
    serie mt fraca, pessima, horrivel, ridicula, ruim dmais
    ruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruim
    Paulo gama Souza
    Paulo gama Souza

Enviada em 8 de junho de 2023
    Se resume em sobrevivência, porém são sempre as mesmas escolha q volta para a mesmo problema.
    A série deveria na verdade se chamar "o espírito da traição" kkkkkkk
    Da para assistir, mas é sempre a mesma coisa, todos personagens tem a mesma personalidade e a cada episódio um vira o vilão traira da vez enquanto o outro q era o vilão vira o rei do do Bom senso. Assim o ciclo vai de personagem em personagem até o fim da série.
    Acho q se resume em dizer q a radiação criou uma personalidade igual em todos q partiparam da série, com todos cometendo o mesmo erro,depois criticando o próximo a cometer o erro e por fim cometendo o mesmo erro de novo!

Nada de especial como dizem, mas tbm não é a pior série q existe tem um meio termo
    Levy Santos
    Levy Santos

Enviada em 15 de fevereiro de 2024
    A primeira temporada é simplesmente incrível, mas poderia ter acabado nela. A segunda é meio sem sal, e dps daquela palhaçada de spoiler: "Cidade da Luz"
    , foi só ladeira a baixo. Sinceramente, recomendo que vc assista a primeira temporada, e dps saia pra assistir outra série.
    João Shindong
    João Shindong

Enviada em 14 de janeiro de 2023
    É uma série incrível a narrativa todo contexto dela desde o inicio até o final. Poderia ter mais temporadas.
    Michelli Alves
    Michelli Alves

Enviada em 11 de março de 2021
    Melhor da Melhor, se você gosta de uma séria que te prende a atenção e que tem segredos que são reveladas e interligados em todas as temporadas The 100 é a sua séria. Esse foi o seriado que mais me chamou a atenção e que é o meu preferido.
    Paulo M.
    Paulo M.

Enviada em 15 de novembro de 2016
    Da p assistir como um passatempo baixo nível. Emaranhado de sucessivas tramas, sendo que a maior parte não faz qq sentido (parece novela brasileira). ex: 1) a cada vez que não há mais possibilidade de alguém sair da arca ...pimba, alguém tem alguma ideia "milagrosa" do tipo " haaaaa podemos tentar isso eurekaaa " e funciona ... Quando reta só um na arca ele está lah desolado e aceitando a morte...aí acha uma criança e de repente tem uma ideia de saída .. 2) personagens chave sempre escapam milagrosamente ...3 ) só tem "atores" bonitos - será que só tem talento quem eh bonito? 4) quando acha que o personagem eh mal carácter ...ele muda e fica bom e salva pessoas e daqui a pouco fica mal denovo ...5 ) os comandantes sempre buscando combates muitas vezes inexplicáveis e que seriam no mínimo decisões burras num mundo real ... Etc...
    Sandro Gonçalves
    Sandro Gonçalves

Enviada em 12 de dezembro de 2023
    A primeira temporada é horrorosa e a trama é muito fraca: Mandaram 100 teenagers numa (PASMEM) missão de reconhecimento "suicida" na Terra que estava devastada pela guerra nuclear. Ok, eles eram prisioneiros, mas... Só tinha prisioneiro adolescente?
    Depois a escolha dos personagens: Todos os prisioneiros eram bonitos, elegantes, estavam limpos e cabelos bem cortados (parabéns pra produção).
    Aí eles chegam na Terra e, advinhem! Não tem uma organização hierárquica pré definida para o grupo. Rsrs.
    Aí a chave de ouro: A personagem Clarke toma a frente para a liderança, uma vez que ela é jovem, bonita, destemida e com dentes realmente brancos e pele não oleosa. Esse personagem é tão clichê e força tanto a barra que mais um pouco se cagava, de tão forçada. Falando em cagar, a garota é protagonista de cagadas homéricas, mas de alguma forma mágica, todo grupo a segue pq ela é A FODA.
    A lacração e forçadas de barra só aumentam nas outras temporadas. É tudo o que vcs precisam saber.
    O fato de tanta gente dar 5 estrelas fala muito sobre o QI médio do brasileiro.
    Gato_Matarazzo
    Gato_Matarazzo

Enviada em 24 de novembro de 2020
    A serie totalmente incrivel, melhor série que ja vi mas não recomendo pra quem tem sensibilidade a sangue morte e etc.Essa foi a primeira serie que me fez ficar mt irritada e chorar
    Carlos L.
    Carlos L.

Enviada em 2 de novembro de 2019
    São tantos furos de roteiros que nem sei por onde começar.
    Primeiro vamos falar do piloto da série. Confesso que quando li a sinopse antes de ver o episódio fiquei bastante empolgado com a proposta da série, e mesmo após ver o primeiro episódio gostei bastante apesar de pequenos furos no roteiro. Como por exemplo, pessoas adultas em plenas faculdades mentais (ou não) mandarem cem adolescentes mimados que não sabem absolutamente nada sobre sobrevivência para planeta que nunca estiveram. Sem falar do fato de que eles nem sabem ao certo se ao menos a atmosfera ainda contem radiação, porém, relevei.
    spoiler: A primeira temporada foi bastante arrastada em um triângulo amoroso cheio de tramas irrelevantes. Isso até chegar na parte que mais me tira do sério. Os cem adolescentes que nada sabem de sobrevivência descobrem que a terra não só é habitável como existem pessoas lá. Até ai normal, maaaaaas você descobre com o passar dos episódios que os "grounders" como os cem se referem aos humanos que continuaram na terra, foram capazes em apenas 100 ANOS criarem uma nova LÍNGUA E ESCRITA. Isso mesmo! FODA-SE se a cem anos atrás existia uma dialeto concreto e éramos civilizados, "Agora que a era nuclear começou vamos viver como neandertais e criar nossa própria língua com jogos e prostitutas...". Isso foi o que tirou todo o potencial da serie ser levada a serio. Sem falar que a cada temporada os roteiristas conseguem se superar criando tramas que não se encaixam na historia como aquela inteligência artificial que por "coincidência" foi responsável pela guerra nuclear na terra. Mais uma vez provando a que ponto a burrice humana pode atingir, eles mostram logo depois em uma espécie de flashback as estações espaciais se unindo para formar a arca, para logo em seguida essa recém aliança feita entre as estações decidirem EXPLODIR a estação mais avançada tecnologicamente (que na situação deles poderia ajudar muito a arca) por um simples atraso na junção das estações. Não vale apena nem citar as interpretações dos atores e atrizes, pois poucos se salvam. No final de tudo uma serie decepcionante recomendada apenas para o publico bem teen e altamente desaconselhável pra alguém que procure uma serie de ficção séria.