The 100
    Você assistiu The 100 ?

Hugo Fonsecaa
    Hugo Fonsecaa

Enviada em 3 de fevereiro de 2017
    Uma série excelente, no começo parece uma série voltado a adolescentes, onde estão voltando para sua terra e só vai ter romance e namoricos, porém logo percebemos a trama, envolvendo uma terra sem dono, onde todos podem ser a próxima vítima de algo a priori desconhecido que aos poucos vão sendo revelado, quem gosta de séries onde é difícil de se imaginar o próximo passo essa é a série certa, dê uma chance a série, assista pelo menos os cinco primeiros episódios e assim como eu não conseguirá parar mais, assisti as 3 temporadas em uma semana! Série muito inteligente onde te prende do primeiro ao último episódio.
    Enviada em 28 de setembro de 2015
    A série possui alguns absurdos que só na ficção mesmo pra isso acontecer, como o fato de John ter terminado a primeira e pior, a segunda temporada vivo. Ele passou por tanta violência que é até difícil acreditar. Enforcado, infectado com doença biológica (muitos morreram, menos ele)... A princípio, especificamente no primeiro episódio da primeira temporada, The 100 me pareceu mais uma série infanto-juvenil com jovens briguentos, discutindo quem ficava com quem etc. Foi a partir do segundo episódio que ela começou a ganhar ares mais sérios. Não sei o que vai acontecer na terceira temporada. Sinceramente, acredito que ela deveria ter parado na segunda temporada pois não tem mais o que contar e vai acabar se perdendo... Chegou ao season 2 finale se arrastando, mas gostei, pois soube se segurar.
    Fabricio F.
    Fabricio F.

Enviada em 27 de março de 2017
    melhor serie q eu já assisti, tem todos os gêneros juntos em uma só serie,a cada final de episódio vc fica com frio na barriga
    Malabin
    Malabin

Enviada em 16 de julho de 2014
    A primeira impressão, apesar do enredo ter tudo para dar certo, realmente é de que a série será boba e sem conexões, ao melhor (ou pior) estilo sci-fi juvenil, porém, depois de um piloto um tanto quanto "Malhação", a trama vai se desenvolvendo e melhorando consideravelmente. Existem algumas pontas soltas, coisas sem lógica alguma, mas isso se torna irrelevante, tendo em vista que praticamente todas as séries deixam buracos em suas histórias, e o desenrolar da trama compensa as falhas.

E chegando a season finale, a série realmente conseguiu me prender, muito mais para saber as respostas de suas várias incógnitas, do que realmente pensando de forma racional de como eles conseguiram aquilo, e sabe o que isso me fez lembrar?!?!... LOST!... isso mesmo, a série me fez lembrar LOST!

Guardada as devidas proporções (pois pra mim LOST é a melhor série de todas), é evidente as várias alusões à sua antecessora... Fumaça amarela... Jovens perdidos em meio à selva, sem terem idéia da localização... Os "outros", ou melhor, os "terra-firmes"... Escotilhas... E aqueles finais de episódios com aquela batida da trilha sonora de suspense... AHHHHH!!!! vai dizer que não te lembrou as inúmeras vezes que LOST! terminava com uma grande dúvida ao fim do episódio também dessa forma?!?!

Enfim, pra mim, valeu à pena ter assistido a prim
    Cristian T.
    Cristian T.

Enviada em 27 de dezembro de 2015
    Simplesmente uma serie maravilhosa, me surpreendeu muito, comecei a assistir sem compromisso, no outro dia já havia visto toda a primeira temporada. Entrou pra lista das minha preferidas ;D
    Juliana D.
    Juliana D.

Enviada em 23 de maio de 2015
    Muito bom, desde o primeiro episódio não consigo parar de ver
    jeferson a.
    jeferson a.

Enviada em 11 de janeiro de 2018
    É para adolescentes. Com Atores adolescentes . Se já no primeiro epsodio ao chegar em terra firme ninguém morre. Pronto . Hora de voltar. Primeira temporada fixa na loirinha com. Dramas juvenis. Estou na segunda com paisagens magníficas. E da-lhe loirinha nem vou comentar a parte lógica com sobreviventes dizendo que ajustaram seu dna em apenas 100 anos. Só de saber que a loirinha não morre. já dá sono...uma pena.
    Deborah V.
    Deborah V.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    Tem um jeito diferente e meio louco de ver o mundo pós guerra... adooreei
    Gabriel F.
    Gabriel F.

Enviada em 29 de maio de 2015
    Essa série é realmente incrível , e conforme fui assistindo fui me apaixonando cada vez mais, os episódios são de tirar o fôlego, vale realmente apena assistir !
    RPassos
    RPassos

Enviada em 6 de março de 2015
    Excelente, antes de assistir pensei que seria horrível. Minhas 5 estrela. Evolve o interesse de assistir todos os episódios no mesmo dia.
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 26 de março de 2016
    uma serie fantastica,que a cada episodio que se passa fico ainda mais impressionado...uma trama que envolve diversos sentimentos,pensamntos e emocoes...recomendo muito,mais ainda nao é a melhor serie que vi,porem ja vi que a 4 temporada ta confirmada entao vamos la
    Raissa B.
    Raissa B.

Enviada em 23 de janeiro de 2017
    Série excelente, o enredo e os segredos vão sendo revelados ao longo do tempo, o que faz de The 100 uma série que tem sempre novidades para exibir sem cair na monotonia. Uma série que mostra como seria, de fato, a realidade da guerra e confrontos constantes: nem sempre o mocinho e aquele personagem carismático vai sobreviver, qualquer um pode morrer. Acredito que tenha poucos "furos" no enredo, que é compensado pelo carisma e/ou raiva que os personagens nos causam, vivenciamos mesmo a série!
    Chorei com várias mortes, assim como comemorei algumas. Já fui feliz e triste com diversos capítulos de Th 100.
    Jasmin Jane D.
    Jasmin Jane D.

Enviada em 15 de fevereiro de 2016
    Maravilhosa. Surpreendente. Até meados da primeira temporada parece ser uma série relativamente fraca, com "clichês" não só amorosos mas, é possível dizer, gerais também, mas a partir daí ela vai se transformando totalmente. É incrível, desde as tramas e problemas até o desenvolvimento dos personagens: alguns mudaram e evoluíram COMPLETAMENTE, e essas evoluções não ficam "irreais" ou exageradas, elas são completamente claras, plausíveis e muito bem mostradas ao longo dos episódios. Como alguns já disseram, apesar de aparentar ser uma série apenas adolescente, ela NÃO É! Sugiro e avidamente recomendo que continue assistindo a primeira temporada mesmo após ter essa impressão, vale MUITO a pena! Incrível desde as tramas criadas, os cenários, as surpresas, a diversidade e maturidade da série, as cenas fortes envolvendo as escolhas e decisões > extremamente
    benedito o
    benedito o

Enviada em 9 de abril de 2019
    Estou acostumado a assistir muita e muitas series, realmente achei essa muito fraca.
    Enredo fraco, muito drama juvenil e sem a menor lógica. Assisti todas as cinco temporadas e sempre imaginado que na proxíma iria melhorar.
    É só mais uma serie juvenil sem sentido nenhum. A protagonista uma loirinha sem sal e sem açucar que só faz merda.
    A mãe da protagonista e o amante da mãe da protagonista só vive traindo a sua própria raça nas escolhas que faz sempre alegando que é pra proteger a raça humana, más na verdade é somente alto-preservação.
    Muitas dessas escolhas acaba matando um monte de gente da sua própria raça.
    Muitas pessoas me falavam bem dessa série, após assistir achei uma verdadeira merda.
    Marcelle S.
    Marcelle S.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    vou começar a ver a segunda temporada mas a primeira é sensacional