Minha conta
    Penny Dreadful
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,4
    112 notas
    Você assistiu Penny Dreadful ?

    9 Críticas do usuário

    5
    5 críticas
    4
    3 críticas
    3
    1 crítica
    2
    0 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    55.832 seguidores 2.676 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 2 de setembro de 2017
    A 2° temporada consegue ser melhor que a 1°. Penny Dreadful é atraente e inteligente, história bem feita, enfatizando o elenco ótimo e nessa temporada temos muito boas atuações, principalmente da linda Eva Green, Josh Hartnett e Timothy Dalton que estavam esquecidos no mercado cinematográfico. vale muito a pena finalizar esse série com a 3° temporada, que por sinal, promete muito.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

    152 seguidores 174 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 25 de abril de 2018
    A segunda temporada deu ênfase aos sentimentos, aos relacionamentos e ao drama, porém sem perder sua essência de suspense e terror. Cada capítulo tinha sua miscelânea de informações que acabavam por agradar a todos. Os personagens ficaram mais maduros e mais cheio de detalhes dando uma maior possibilidade de ser crível mesmo o pior dos monstros. Destaco o capítulo da charneca como o melhor da temporada. E novamente Eva Green brilhou durante todo o espetáculo com uma interpretação de aplaudir de pé. Aliás, muitos momentos considerei que estava assistindo a série mais por ela do que por qualquer outro personagem, inclusive a história, que este ano ficou mais fraca e muito repetitiva, chegando a ser cansativa a enrolação das bruxas, para chegar ao ápice e terminar de uma forma tão simples como foi. Isso demonstra um certo cansaço do roteiro e a possível explicação de que a série não iria durar. Toda a parte técnica da série ainda está de parabéns especialmente figurino e fotografia.
    Aemond O Ousado
    Aemond O Ousado

    6 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 15 de maio de 2022
    Sem muitas surpresas, é uma ótima continuação de tudo que foi estabelecido na primeira temporada. Eva Green espetacular em tudo que se propõe.
    Crislaine C.
    Crislaine C.

    2 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 9 de julho de 2015
    A segunda temporada começa mais sombria, mais densa. Os personagens são mostrados como são. enquanto na primeira temporada vimos mais ação, alguns podem achar esta mais parada. O que não é verdade. A primeira é como a paixão, fogo que arde, esta segunda foi como o amor, doloroso mas necessário.

    Um pai, antes desesperado, agora enganado, trouxa. Uma amiga arrependida agora com poderes. Um lobo mau que luta para ser bom. Um médico que brinca de Deus, e sua arrogância passa para a estupidez, um homem narcisista/hedonista como um jovem que não envelhece.

    O terror continua. Criaturas horripilantes se fazem presentes novamente. Mas descobrimos que toda atmosfera está ao redor da Vanessa. Referências (não é só o Capitão América) são apresentadas e vemos que os eventos ocorridos na 1° temporada não foram a toa. PD não é apenas uma série de terror qualquer, ela mostra personagens clássicos, e adiciona outros novos.

    São 10 episódios de muita emoção e sangue. Sangue. Sangue. Sangue. Sangue. Sangue. Sangue. Sangue.

    A prostituta se transforma em algo diferente. O mordomo... Deixa para lá... Enquanto Vanessa só quer ser normal e ser feliz mas...

    A segunda temporada não é só tiro, porrada e sangue. Ela mostra o desenvolvimento dos personagens, como são mesquinhos, egoístas, asquerosos (Dorian, Victor, Malcom). Mostra a pequenez, a sensibilidade, a impotência e a força (Vanessa, Brona, Jonh, Ethan).

    Os diálogos de Vanessa com a Criatura são maravilhosos. É como Vanessa diz a Criatura: você é o homem mais humano que conheci.

    Digamos que se Penny acabasse nesta segunda temporada seria perfeito.

    spoiler: O último gesto de Vanessa sugere que ela virou as costas para o Criador (por que ela pensa que Ele deve fazer as vontades dela? Ele é o Supremo e ela mera criatura miserável). Mas temos várias perguntas a serem respondidas e a mais notória é : O que Vanessa e sua trupe enfrentará agora? Existe vilão maior que um vampiro e um demônio?


    Tomara que a 3° temporada não nos decepcione.
    Júlia M.
    Júlia M.

    8 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 27 de junho de 2015
    Simplesmente uma das melhores séries que já assistir, o enredo é maravilhoso, a trama cada vez mais complexa, e como não falar da belíssima atuação da Eva, impecável.
    Maria M.
    Maria M.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 22 de junho de 2015
    PERFEITA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vanessa B.
    Vanessa B.

    11 seguidores 2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 25 de dezembro de 2014
    Melhor série de terror que eu já assistir, ansiosa para essa 2 temporada
    Alyson c.
    Alyson c.

    1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 25 de abril de 2015
    A primeira temporada é muito interessante, quero vê como a série se tornará na swgunda temporada.
    Silva D.
    Silva D.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 29 de dezembro de 2015
    eu amo essa série Estou adorando sou super fã não vejo a hora de ver a terceira temporada porque a segunda já vi todas
    Back to Top