Penny Dreadful
    Você assistiu Penny Dreadful ?

Enviada em 2 de setembro de 2017
    A 2° temporada consegue ser melhor que a 1°. Penny Dreadful é atraente e inteligente, história bem feita, enfatizando o elenco ótimo e nessa temporada temos muito boas atuações, principalmente da linda Eva Green, Josh Hartnett e Timothy Dalton que estavam esquecidos no mercado cinematográfico. vale muito a pena finalizar esse série com a 3° temporada, que por sinal, promete muito.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 25 de abril de 2018
    A segunda temporada deu ênfase aos sentimentos, aos relacionamentos e ao drama, porém sem perder sua essência de suspense e terror. Cada capítulo tinha sua miscelânea de informações que acabavam por agradar a todos. Os personagens ficaram mais maduros e mais cheio de detalhes dando uma maior possibilidade de ser crível mesmo o pior dos monstros. Destaco o capítulo da charneca como o melhor da temporada. E novamente Eva Green brilhou durante todo o espetáculo com uma interpretação de aplaudir de pé. Aliás, muitos momentos considerei que estava assistindo a série mais por ela do que por qualquer outro personagem, inclusive a história, que este ano ficou mais fraca e muito repetitiva, chegando a ser cansativa a enrolação das bruxas, para chegar ao ápice e terminar de uma forma tão simples como foi. Isso demonstra um certo cansaço do roteiro e a possível explicação de que a série não iria durar. Toda a parte técnica da série ainda está de parabéns especialmente figurino e fotografia.
    Aemond O Ousado
    Aemond O Ousado

Enviada em 15 de maio de 2022
    Sem muitas surpresas, é uma ótima continuação de tudo que foi estabelecido na primeira temporada. Eva Green espetacular em tudo que se propõe.
    Crislaine C.
    Crislaine C.

Enviada em 9 de julho de 2015
    A segunda temporada começa mais sombria, mais densa. Os personagens são mostrados como são. enquanto na primeira temporada vimos mais ação, alguns podem achar esta mais parada. O que não é verdade. A primeira é como a paixão, fogo que arde, esta segunda foi como o amor, doloroso mas necessário.

Um pai, antes desesperado, agora enganado, trouxa. Uma amiga arrependida agora com poderes. Um lobo mau que luta para ser bom. Um médico que brinca de Deus, e sua arrogância passa para a estupidez, um homem narcisista/hedonista como um jovem que não envelhece.

O terror continua. Criaturas horripilantes se fazem presentes novamente. Mas descobrimos que toda atmosfera está ao redor da Vanessa. Referências (não é só o Capitão América) são apresentadas e vemos que os eventos ocorridos na 1° temporada não foram a toa. PD não é apenas uma série de terror qualquer, ela mostra personagens clássicos, e adiciona outros novos.

São 10 episódios de muita emoção e sangue. Sangue. Sangue. Sangue. Sangue. Sangue. Sangue. Sangue.

A prostituta se transforma em algo diferente. O mordomo... Deixa para lá... Enquanto Vanessa só quer ser normal e ser feliz mas...

A segunda temporada não é só tiro, porrada e sangue. Ela mostra o desenvolvimento dos personagens, como são mesquinhos, egoístas, asquerosos (Dorian, Victor, Malcom). Mostra a pequenez, a sensibilidade, a impotência e a força (Vanessa, Brona, Jonh, Ethan).

Os diálogos de Vanessa com a Criatura são maravilhosos. É como Vanessa diz a Criatura: você é o homem mais humano que conheci.

Digamos que se Penny acabasse nesta segunda temporada seria perfeito.

spoiler: O último gesto de Vanessa sugere que ela virou as costas para o Criador (por que ela pensa que Ele deve fazer as vontades dela? Ele é o Supremo e ela mera criatura miserável). Mas temos várias perguntas a serem respondidas e a mais notória é : O que Vanessa e sua trupe enfrentará agora? Existe vilão maior que um vampiro e um demônio?

Tomara que a 3° temporada não nos decepcione.
    Júlia M.
    Júlia M.

Enviada em 27 de junho de 2015
    Simplesmente uma das melhores séries que já assistir, o enredo é maravilhoso, a trama cada vez mais complexa, e como não falar da belíssima atuação da Eva, impecável.
    Maria M.
    Maria M.

Enviada em 22 de junho de 2015
    PERFEITA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vanessa B.
    Vanessa B.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    Melhor série de terror que eu já assistir, ansiosa para essa 2 temporada
    Alyson c.
    Alyson c.

Enviada em 25 de abril de 2015
    A primeira temporada é muito interessante, quero vê como a série se tornará na swgunda temporada.
    Silva D.
    Silva D.

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    eu amo essa série Estou adorando sou super fã não vejo a hora de ver a terceira temporada porque a segunda já vi todas