Penny Dreadful
    4,6
    Você assistiu Penny Dreadful ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 9 de novembro de 2017
    A ambientação e fotografia são perfeitas, não deixa a desejar em nada. Eva Green dispensa comentários, ela "carrega" a série com maestria. Contudo, as vezes os diálogos poderiam ser mais objetivos. Ainda não finalizei a série, mas vou dar continuidade, com certeza.
    Markosdc

HISTORIA COMPLEXA E INTERESSANTE, BOA SERIE PRA MARATONAR
    José N.
    José N.

Enviada em 20 de junho de 2016
    Uma das melhores séries de todos os tempos, reunindo dram, ficção e terror de forma clássica e adorável, infelizmente durou pouco, infelizmente foram apenas três temporadas, acredito que em algum momento por algum motivo eles retornem com a série, os atores, os cenários e cenas, a fotografia perfeita e bem estruturada, sem dúvidas, já faz falta.
    Almir Roger L.
    Almir Roger L.

Enviada em 21 de abril de 2015
    Série mais do que perfeita, misturando histórias, personagens lendários, terror, temas polêmicos! Cativante, o primeiro episódio é um pouco nostálgico, mas depois, fica impossível de parar de assistir! Ah e Eva Green, simplesmente diva, mega atuação! Espero que renda mtos prêmios para ela, pois está fantástica, ela é basicamente na minha singela opinião 90% do encanto da série!!!!
    Caroline J.
    Caroline J.

Enviada em 11 de junho de 2016
    A série é maravilhosa e introduz bem os personagens que conhecemos de outras mídias, adaptando a interação entre eles sem que tudo acabe ficando cômico. Um ponto muito legal que nunca vejo ninguém citar: é uma série sem estupros (ao menos até o momento - meio da terceira temporada), conta com várias cenas que na maior parte das séries por aí "justificaria" esse tipo de violência e ainda assim evita. Bom ver que série que tem sexo, série que tem tortura, série que se pretende adulta não precisa disso pra chocar. No mais, a série vem ficando cada vez melhor na nova temporada.
    Clair O.
    Clair O.

Enviada em 24 de maio de 2016
    ESSA SÉRIE É MAIS QUE PERFEITA A CADA EPISÓDIO ME CATIVA MAIS!!! NÃO TIRARIA NADA DA SÉRIE E MUITO MENOS ACRESCENTARIA, ELA ESTÁ PERFEITA!!!!
    Juliane Xaxá
    Juliane Xaxá

Enviada em 18 de junho de 2023
    Infelizmente, não consigo registrar nesse app os episódios que assisti. Isso aconteceu com outras séries que acompanhei e acompanho.
    Aemond O Ousado
    Aemond O Ousado

Enviada em 15 de abril de 2022
    Mesmo os rostos já estando no imaginário popular, a série consegue mostrar várias facetas e camadas dos personagens. Excelente fotografia e roteiro. Eva green simplesmente fenomenal nesse papel.
    Babye M.
    Babye M.

Enviada em 28 de julho de 2019
    Amo; Série perfeita do começo ao fim.
    Elenco bom, enredo forte, figurino impecável, suspenso, poesia, obscuridade, paixão....
    Rafael P.
    Rafael P.

Enviada em 22 de agosto de 2016
    Uma das melhores séries de terror de todos os tempos! Penny Dreadful mistura histórias clássicas com outras novas de forma gostosa de se assistir.
    Everton L.
    Everton L.

Enviada em 10 de julho de 2016
    Toda a mistura de personagens clássicos do terror e a poesia em conjunto das grandes atuações faz dela umas das melhores séries do gênero, não durou muito, mas foi perfeita, marcante e emocionante.
    spoiler: A morte de Vanessa tem sido encarada negativamente para quem não entendeu a história, mas até isso foi perfeito, não faria sentido uma reviravolta naquele ponto ou então a história não faria muito sentido eu acho
    Marcos D.
    Marcos D.

Enviada em 23 de junho de 2016
    A série possui uma força dramática raramente vista neste tipo de formato. Há muito que se falar para elogiar a série: a criatividade do autor, que correu o risco de produzir uma história a partir de personagens já consagrados na literatura mundial; a qualidade do elenco; a ambientação histórica, etc. Penso que vale ressaltar a qualidade do texto e a presença da poesia bem colocada; como também o desfecho inesquecível. A série traz o melhor da arte: toca nos temas cruciais - vida e morte, amor e amizade, e a luta sem fim
    Ciledna F.
    Ciledna F.

Enviada em 7 de junho de 2016
    A Serie é PERFEITA!!!!!!! PARABÉNS!!!!!!!
    A história é fantástica o elenco é fantástico o diretor John é fantástico. Estou super anciosa para assistir o próximo episódio.
    Em fim uma serie que dá muita,muita vontade de assistir e não desgrudar da TV.
    Fernando S.
    Fernando S.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    Poderia ter avançado mais, o final não me agradou muito. Tinha tudo pra ser uma tremenda série se o universo dos personagens tivesse sido melhor explorado.
    Lucas O.
    Lucas O.

Enviada em 24 de julho de 2016
    Melhor série do gênero. acabou como deveria acabar, só poderia ter mais mortes entre os principais xD