Penny Dreadful
  • 7 críticas   9%
  • 0 crítica   0%
  • 0 crítica   0%
  • 2 críticas   3%
Todas as Temporadas (1 a 3)
  • Todas as Temporadas (1 a 3)
  • Apenas a temporada 1 (9)
  • Apenas a temporada 2 (5)
  • Apenas a temporada 3 (5)
Média da série:   4,6 baseado em 79 notas

79 críticas dos usuários para esta série

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Almir Roger L.

4 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Série mais do que perfeita, misturando histórias, personagens lendários, terror, temas polêmicos! Cativante, o primeiro episódio é um pouco nostálgico, mas depois, fica impossível de parar de assistir! Ah e Eva Green, simplesmente diva, mega atuação! Espero que renda mtos prêmios para ela, pois está fantástica, ela é basicamente na minha singela opinião 90% do encanto da série!!!!

Monique B.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Melhor série que já vi na vida. Muito bem pensada e com personagens incríveis.

J Nilson S.

10 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Fantastico, uma producao inteligente e bastante ousada envolvendo classicos de romances em uma unica trama. A sagacidade da serie fez outros filmes ou series parecerem infantis. Precisa ter uma mente aberta para entender os dialogos bastantes contemporaneos apesar de passar na Londres do sec 18.

Crislaine C.

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

3.5 - Bom

A segunda temporada começa mais sombria, mais densa. Os personagens são mostrados como são. enquanto na primeira temporada vimos mais ação, alguns podem achar esta mais parada. O que não é verdade. A primeira é como a paixão, fogo que arde, esta segunda foi como o amor, doloroso mas necessário. Um pai, antes desesperado, agora enganado, trouxa. Uma amiga arrependida agora com poderes. Um lobo mau que luta para ser bom. Um médico que brinca de Deus, e sua arrogância passa para a estupidez, um homem narcisista/hedonista como um jovem que não envelhece. O terror continua. Criaturas horripilantes se fazem presentes novamente. Mas descobrimos que toda atmosfera está ao redor da Vanessa. Referências (não é só o Capitão América) são apresentadas e vemos que os eventos ocorridos na 1° temporada não foram a toa. PD não é apenas uma série de terror qualquer, ela mostra personagens clássicos, e adiciona outros novos. São 10 episódios de muita emoção e sangue. Sangue. Sangue. Sangue. Sangue. Sangue. Sangue. Sangue. A prostituta se transforma em algo diferente. O mordomo... Deixa para lá... Enquanto Vanessa só quer ser normal e ser feliz mas... A segunda temporada não é só tiro, porrada e sangue. Ela mostra o desenvolvimento dos personagens, como são mesquinhos, egoístas, asquerosos (Dorian, Victor, Malcom). Mostra a pequenez, a sensibilidade, a impotência e a força (Vanessa, Brona, Jonh, Ethan). Os diálogos de Vanessa com a Criatura são maravilhosos. É como Vanessa diz a Criatura: você é o homem mais humano que conheci. Digamos que se Penny acabasse nesta segunda temporada seria perfeito. Spoiler:O último gesto de Vanessa sugere que ela virou as costas para o Criador (por que ela pensa que Ele deve fazer as vontades dela? Ele é o Supremo e ela mera criatura miserável). Mas temos várias perguntas a serem respondidas e a mais notória é : O que Vanessa e sua trupe enfrentará agora? Existe vilão maior que um vampiro e um demônio? Tomara que a 3° temporada não nos decepcione.

Júlia M.

0 seguidor | Ler suas 8 críticas |

5 - Excelente

Simplesmente uma das melhores séries que já assistir, o enredo é maravilhoso, a trama cada vez mais complexa, e como não falar da belíssima atuação da Eva, impecável.

Maria M.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

PERFEITA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nilton L.

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

Um trabalho de roupagens e fotografias impecáveis. Atuação singular da deusaEva Green. Só acho que exageraram nas dilacerações dos corpos, algo surreal. Excelente!!!

Ricardo J.

5 seguidores | Ler sua crítica |

4.5 - Ótimo

O que mais me chamou a atenção são os cenários e ambientes, bem como o figurino que está impecável. Trouxe uma nova proposição a temas antigos e de certa forma desgastados por diversos filmes e/ou séries do gênero dando uma nova "roupagem" aos assuntos... Cheio de mistérios, a trama, em minha opinião se "desenrola" de maneira fluida e intensa, mesmo em um episódio aparentemente tranquilo se segure firme na cadeira pois pode acabar levando um susto. As atuações estão ótimas, o roteiro interessante... Gostaria de um pouco mais do lado investigativo mas assisti apenas dois episódios e até aqui minha opinião é essa!

Fabby M.

9 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

A série é uma verdadeira obra de arte especialmente para os amantes da literatura inglesa. Podemos encontrar em todos os episódios referências a diversos escritores e personagens fantásticos que tornam a série riquíssima e super interessante nos prendendo a cada episódio. As atuações são um show a parte mas não podemos deixar de falar que Eva Green está especialmente divina no papel de Vanessa. Imperdível para o público adulto.

Renan S.

16 seguidores | Ler suas 110 críticas |

5 - Excelente

Penny Dreadful se encerra naquela que é sua melhor temporada, mesmo com caminhos que não aparentavam ter um encerramento programado. A consequência de uma conclusão satisfatória, com um final digno e justo aos grandes autores criadores dos personagens que inspiram e habitam a série, é puramente da consciência que John Logan possuí sobre a obra que tem em mãos. Desenvolvendo um panorama sutil sobre como a revolução industrial afetou a vida dos londrinos, a série também entrega sua parcela de homenagem e cria sequências num cenário Western deslumbrante. Encaminha seus personagens em tramas que os conecta de maneira honesta, levando a um fim que pode não agradar a todos pela escolha que faz, mas se a faz é porque é sincero com aquilo que apresentou durante seus três anos de vida. De maneira sincera, comovente e tocante, Penny Dreadful chega ao fim pedindo uma trégua à tragédia, único resultado da cegueira que paira sobre a sociedade de maneira atemporal.

anteriorPróxima

De Stuart Hazeldine
Com Sam Worthington, Octavia Spencer
Drama
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz