Orphan Black
    4,6
    Você assistiu Orphan Black ?

Laysa Zanetti
    Laysa Zanetti

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    A série é muito boa, Tatiana Maslany é uma ótima atriz. Gosto da maneira como explora o tema, apesar de parecer que é bobo e completamente surreal, a série tem umas tramas que trabalham legal. É um prato cheio pra quem gosta de ficção científica, pra quem gosta de drama, pra quem gosta de comédia, pra quem gosta de personagens bem escritos. Recomendadíssima!
    Erica Byanca
    Erica Byanca

Enviada em 7 de dezembro de 2013
    Ótima série! Tatiana Maslany consegue fazer com diversos personagens o que muita atriz não faz nem com um.
    Jane O.
    Jane O.

Enviada em 5 de março de 2014
    Uma série fantástica....Não consegui parar de assistir, uma pena porque só em abril a segunda temporada!
    Michelângelo N.
    Michelângelo N.

Enviada em 15 de maio de 2015
    Tenho que tirar o chapéu para Tatiana Maslany, porque ser várias em uma só e convencer não é pra muitos. Amo muito essa série!
    Paulo O.
    Paulo O.

Enviada em 27 de março de 2015
    Uma série espetacular, com uma atuação que né deixa boquiaberto em relação a personagens diferentes que a atriz faz. Aliás de uma história que se desenrola com gostinho de quero mais. Muito bom!
    Naiara L.
    Naiara L.

Enviada em 6 de agosto de 2015
    Essa série é incrível!! Deve continuar, vale muiiito a pena assistir!! :D
    Isahar L.
    Isahar L.

Enviada em 16 de março de 2015
    Tatiana Maslany e suas multi facetas me conquistaram completamente, no que eu posso chamar de uma das melhores séries de todos os tempos, cheia de mistérios e CLONSpirações emocionantes, Orphan Black a série sombria sobre clones em suas duas temporadas chegou chegando com seus arrebatadores personagens e uma trama maravilhosa.
    Willian P.
    Willian P.

Enviada em 20 de junho de 2016
    É uma série fantástica por apresentar de forma frenética o incrível enredo, com diversas reviravoltas e mistérios.
    Rafael D
    Rafael D

Enviada em 18 de julho de 2016
    Uma das 5 melhores séries já escritas e dirigidas da história. Falo isso tendo visto dezenas de séries. Atuação de Tatiana Maslany digna de Emmy. Orphan Black supera todas expectativas em todos quesitos.
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Série pouco comentada em sites e blogs especializados no assunto. Mas é uma série envolvente e muito bem feita. Quanto a atuação da atriz, é espetacular! Vale a pena acompanhar!
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 12 de março de 2017
    É incontestavelmente uma das minhas séries favoritas e que mais marcou meus momentos assistindo TV shows. Tatiana Maslany merece um reconhecimento astronômico. A seriedade da série é contestável e o ambiente da uma sensação de 'teen'. De qualquer forma, a série segue sua proposta de um jeito maravilhoso.
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    Essa série não deve durar muito, pois a Tatiana Maslany precisa ser mais aproveitada em Hollywood. Uma impecável atriz, fazendo várias personagens com personalidades totalmente distintas. O enredo é bom, vicioso, tem uma boa dramática e um ótimo suspense. Não massacra muito o lado da Genética, o que descarta a série um pouco do lado da ficção-científica e foca mais no suspense
    Danielle S.
    Danielle S.

Enviada em 30 de julho de 2015
    me surpreendido com essa série. Uma das melhores séries q acompanho no momento.
    Thamires S.
    Thamires S.

Enviada em 7 de junho de 2015
    A melhor! Muito boAaaaaaa! Minha série preferida da vida!
    Enviada em 9 de setembro de 2015