Orphan Black
  • 30 críticas   70%
  • 12 críticas   28%
  • 1 crítica   2%
  • 0 crítica   0%
Todas as Temporadas (1 a 3)
  • Todas as Temporadas (1 a 3)
  • Apenas a temporada 1 (2)
  • Apenas a temporada 2 (3)
  • Apenas a temporada 3 (1)
Média da série:   4,7 baseado em 43 notas

43 críticas dos usuários para esta série

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Esther P.

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

4.5 - Ótimo

Série simplesmente surpreendente, ultrapassa as expectativas, uma das melhores que já vi...

Andy B.

33 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Completamente viciante e apaixonante, não tem como não se envolver desde o primeiro episódio. Agora tô sofrendo de abstinência de novos episódios. 2015 chegue logo.. :(

Susane B.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

A série é incrível e surpreendente! O enredo da história te prende do início ao fim, cada capítulo vai puxando o outro e vc não consegue parar de assistir. Sem contar que a atriz Tatiana Maslany dá um show, a forma como ela dá vida e diferencia cada uma dos personagem é incrível. Série muito bem produzida!

Julie ..

0 seguidor | Ler suas 4 críticas |

5 - Excelente

série fantástica! ainda na primeira temporada conseguiu me conquistar e ser a minha série favorita. série muito bem trabalhada elenco impecável, Tatiana Manslany da um show à parte em suas interpretações. Série perfeita. é A série!

Michelângelo N.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Tenho que tirar o chapéu para Tatiana Maslany, porque ser várias em uma só e convencer não é pra muitos. Amo muito essa série!

Erica Byanca

3 seguidores | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

Ótima série! Tatiana Maslany consegue fazer com diversos personagens o que muita atriz não faz nem com um.

Edgard T.

1 seguidor | Ler suas 62 críticas |

4.5 - Ótimo

A história só melhora, mas deixa o telespectador meio perdido nos primeiros episódios. A sinopse pararela criada para personagem Alisson Hendrix, por mais que não seja relevante para a temporada, é muito divertida. Quando ficava chato com a briga com os vilões, eles passavam para a história da Alisson. Souberam muito bem alternar isto... Quanto ao elenco é só elogios. Não tenho mais o que falar da Maslany, ela é uma atriz sensacional.

Laysa Zanetti

40 seguidores | Ler suas 7 críticas |

5 - Excelente

A série é muito boa, Tatiana Maslany é uma ótima atriz. Gosto da maneira como explora o tema, apesar de parecer que é bobo e completamente surreal, a série tem umas tramas que trabalham legal. É um prato cheio pra quem gosta de ficção científica, pra quem gosta de drama, pra quem gosta de comédia, pra quem gosta de personagens bem escritos. Recomendadíssima!

Jane O.

2 seguidores | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

Uma série fantástica....Não consegui parar de assistir, uma pena porque só em abril a segunda temporada!

Victor N.

0 seguidor | Ler suas 24 críticas |

4 - Muito bom

É incontestavelmente uma das minhas séries favoritas e que mais marcou meus momentos assistindo TV shows. Tatiana Maslany merece um reconhecimento astronômico. A seriedade da série é contestável e o ambiente da uma sensação de 'teen'. De qualquer forma, a série segue sua proposta de um jeito maravilhoso.

anteriorPróxima

De Stuart Hazeldine
Com Sam Worthington, Octavia Spencer
Drama
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz