Orphan Black
  • 1 crítica   2%
  • 1 crítica   2%
  • 0 crítica   0%
  • 0 crítica   0%
Todas as Temporadas (1 a 3)
  • Todas as Temporadas (1 a 3)
  • Apenas a temporada 1 (2)
  • Apenas a temporada 2 (3)
  • Apenas a temporada 3 (1)
Média da série:   4,7 baseado em 52 notas

52 críticas dos usuários para esta série

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Esther P.

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

4.5 - Ótimo

Série simplesmente surpreendente, ultrapassa as expectativas, uma das melhores que já vi...

Andy B.

33 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Completamente viciante e apaixonante, não tem como não se envolver desde o primeiro episódio. Agora tô sofrendo de abstinência de novos episódios. 2015 chegue logo.. :(

Susane B.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

A série é incrível e surpreendente! O enredo da história te prende do início ao fim, cada capítulo vai puxando o outro e vc não consegue parar de assistir. Sem contar que a atriz Tatiana Maslany dá um show, a forma como ela dá vida e diferencia cada uma dos personagem é incrível. Série muito bem produzida!

Julie ..

0 seguidor | Ler suas 4 críticas |

5 - Excelente

série fantástica! ainda na primeira temporada conseguiu me conquistar e ser a minha série favorita. série muito bem trabalhada elenco impecável, Tatiana Manslany da um show à parte em suas interpretações. Série perfeita. é A série!

Michelângelo N.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Tenho que tirar o chapéu para Tatiana Maslany, porque ser várias em uma só e convencer não é pra muitos. Amo muito essa série!

Erica Byanca

3 seguidores | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

Ótima série! Tatiana Maslany consegue fazer com diversos personagens o que muita atriz não faz nem com um.

Edgard T.

1 seguidor | Ler suas 62 críticas |

4.5 - Ótimo

A história só melhora, mas deixa o telespectador meio perdido nos primeiros episódios. A sinopse pararela criada para personagem Alisson Hendrix, por mais que não seja relevante para a temporada, é muito divertida. Quando ficava chato com a briga com os vilões, eles passavam para a história da Alisson. Souberam muito bem alternar isto... Quanto ao elenco é só elogios. Não tenho mais o que falar da Maslany, ela é uma atriz sensacional.

Laysa Zanetti

40 seguidores | Ler suas 7 críticas |

5 - Excelente

A série é muito boa, Tatiana Maslany é uma ótima atriz. Gosto da maneira como explora o tema, apesar de parecer que é bobo e completamente surreal, a série tem umas tramas que trabalham legal. É um prato cheio pra quem gosta de ficção científica, pra quem gosta de drama, pra quem gosta de comédia, pra quem gosta de personagens bem escritos. Recomendadíssima!

Jane O.

2 seguidores | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

Uma série fantástica....Não consegui parar de assistir, uma pena porque só em abril a segunda temporada!

Danilo L.

0 seguidor | Ler suas 5 críticas |

5 - Excelente

Uma boa serie,pena que s´o teve 5 temporadas,acho que ainda dava pra dar mais uma ou duas,mais ficou bom.Boa atuação da Tatiane.

anteriorPróxima

De Stephen Chbosky
Com Julia Roberts, Jacob Tremblay
Drama
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz