Crossing Lines
    Você assistiu Crossing Lines ?

LUCIA HELENA TIOSSO M.
    LUCIA HELENA TIOSSO M.

Enviada em 28 de novembro de 2015
    Gosto da série porque é inteligente e mobiliza atenção.
    Rogerio Damasceno
    Rogerio Damasceno

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    Horrível!

Que pena ter atores como Donald Sutherland e Willian Fichtner trabalhando com uma equipe de atores tão canastrões. O único que pode se salvar é Tom Wlaschiha, o Sebastian.

A série é muito fraca. Roteiros horríveis e sem lógica. Draminhas pessoais insuportáveis. "Caras e Bocas" ridículas.

O Diretor deve voltar para a escola de cinema. Uma das cenas mais ridículas que eu já vi na minha vida foi no primeiro episódio, quando os agentes McConnell e Sienna estão num bosque procurando um assassino em série e num momento de susto eles se olham e dão, um ao outro, um sorriso "amoroso" e a "mocinha" acaba esfaqueada pelo vilão. PUTZ! Que Bosta de cena!

Tentei assistir essa merda por já ter, infelizmente, terminado de ver as 6 temporadas de Black List, que por sinal o diretor de Crossing Lines deveria assistir 100 vezes para aprender a fazer "cinema/séries", seguindo o exemplo de Orson Welles que declarou ter assistido 100 vezes o filme No Tempo dad Diligências, de John Ford, para aprender a fazer cinema.
    Viviane O
    Viviane O

Enviada em 4 de maio de 2019
    Amei a 1 temporada mas no decorrer que a equipe foi trocada não gostei e se tiver a 4 temporada mas não vou assistir se não for a 1 equipe