O Exorcista
    Você assistiu O Exorcista ?

Segui-los 31962 seguidores Ler as 1 749 críticas deles

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Razoável! Tem um início promissor, mas se perde do meio para o fim, com efeitos meia boca, e possessões sem fundamento, perdendo a essência do que o clássico tinha que era o imprevisível, o susto e o clima intenso de dor e inconformismo, faltou também a escuridão que perturbava e levava o terror, aqui temos poucos destaques, como as boas atuações de Ben Daniels como o Padre Marcos, perturbado por seu passado, mas cheio de fé contra o mal, Alfonso Herrera o ex- rebelde também foi uma grata surpresa, tendo boa atuações mostrou que tem futuro. The Exorcist na minha opinião merecia algo melhor.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de junho de 2020
    Acho que honra o filme e o livro, não é tão aterrorizante assim, mas tem uma boa história e com boas cenas, nenhuma ao ponto de ser marcante na minha opinião, mas vale a pena assistir.
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 20 de maio de 2019
    Excelente série de terror, da um baile na grande maioria dos filmes do gênero atuais. No Jump Scares e sim um bom terror/suspense psicológico.
    Ingriid M.
    Ingriid M.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Uma série que tinha tudo para ser 5 estrelas, mas aí forçaram demais em muitas cenas... pra uma amante de filmes e séries de terror como eu, foi decepcionante!!!
    Lisiane M.
    Lisiane M.

Enviada em 25 de dezembro de 2016
    Surpreendente esta serie. Resgata com muita harmonia o medo e o suspense que os primeiros filmes do gênero nos propiciavam. Atores com atuações excelente! Vale muito a pena ver! Que venha a segunda temporada