O Exorcista
    Você assistiu O Exorcista ?

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Razoável! Tem um início promissor, mas se perde do meio para o fim, com efeitos meia boca, e possessões sem fundamento, perdendo a essência do que o clássico tinha que era o imprevisível, o susto e o clima intenso de dor e inconformismo, faltou também a escuridão que perturbava e levava o terror, aqui temos poucos destaques, como as boas atuações de Ben Daniels como o Padre Marcos, perturbado por seu passado, mas cheio de fé contra o mal, Alfonso Herrera o ex- rebelde também foi uma grata surpresa, tendo boa atuações mostrou que tem futuro. The Exorcist na minha opinião merecia algo melhor.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 17 de novembro de 2018
    Uma ótima série. Se mantendo fiel às referências originais, consegue unir aos dramas particulares de cada personagem. A escolha do elenco é muito boa, mostrando a química de todos seja qual for a cena. Os efeitos e a trilha sonora são a cereja do bolo. Vale ressaltar a naturalidade com que um dos protagonistas vive sua bissexualidade, mesmo sendo religioso. Em uma noite solitária consegue gerar certo medo. Achei válido seu cancelamento, pois cairia na repetição e se tornaria chata. Foi suficiente para curtir de forma mais detalhada e madura as vertentes desses clássico.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de junho de 2020
    Acho que honra o filme e o livro, não é tão aterrorizante assim, mas tem uma boa história e com boas cenas, nenhuma ao ponto de ser marcante na minha opinião, mas vale a pena assistir.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 4 de junho de 2019
    Sensacional. Série muito muito boa, seguindo linha do filme, e com ótimo conteúdo, tendo até mesmo ligação com filme, vale muito a pena conferir.
    Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Tinha tudo pra ser uma série 5 estrelas, mas forçaram muito em algumas cenas. Pra uma amante de filmes e séries de terror como eu, foi decepcionante!!!
    Leandro K.
    Leandro K.

Enviada em 21 de outubro de 2017
    A primeira temporada foi muito boa, mesmo que um pouco arrastada até o Gran Finale. A segunda temporada começou muito bem e a sequência das episódios é muito superior a primeira temporada. A sacada do episódio de ontem foi muito boa. Uma das melhore séries de terror dos últimos tempos !
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 20 de maio de 2019
    Excelente série de terror, da um baile na grande maioria dos filmes do gênero atuais. No Jump Scares e sim um bom terror/suspense psicológico.
    XXX T.
    XXX T.

Enviada em 27 de novembro de 2017
    tem que aborda mais temas não só demônios, diabo etc mais conteúdo sobre os protagonistas tem udo para ser
    Tábatha P.
    Tábatha P.

Enviada em 25 de setembro de 2016
    A série (pelo menos no primeiro episódio) mostra que gosta de assustar o público não com jumps screams, mas sim com um terror psicológico de dar medo😨 E a música do filme toca no final do episódio... Quase morri de felicidade.🤗🤗🤗 spoiler: Muito boa, esperemos pelos 12 episódios seguintes.
    Ingriid M.
    Ingriid M.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Uma série que tinha tudo para ser 5 estrelas, mas aí forçaram demais em muitas cenas... pra uma amante de filmes e séries de terror como eu, foi decepcionante!!!
    Raul Schmitz
    Raul Schmitz

Enviada em 7 de novembro de 2019
    Fiquei muito triste que ela foi cancelada, pois tinha muito potencial para dar certo, mas como não teve muita audiencia, a cancelaram. :// Ainda assim, vale a pena assistir as duas temporadas existentes.
    Tonni S.
    Tonni S.

Enviada em 6 de outubro de 2017
    Por que tem muito suspense, terror e me prende atenção & quero que tenha muitas temporadas!#exorcista😍
    William Siqueira
    William Siqueira

Enviada em 30 de maio de 2020
    Depois de um ano, recebendo varias recomendações, comecei a série hoje. Então, bora acompanhar, antes de dar as devidas estrelinhas.
    Gabriela F
    Gabriela F

Enviada em 3 de maio de 2019
    A primeira temporada reúne em si todos os clichês possíveis, desde os diálogos a direção de filmagem. Tinha tudo pra ser uma ótima série, começa muito bem, mas logo no 3º episódio já se nota a baixa qualidade. Roteiro previsível, personagens sem qualquer profundidade, núcleos mal explorados. Não convence o telespectador em momento algum, apesar das boas atuações, que são, talvez, o único ponto positivo da série. Mas, ainda assim, não vale a pena.
    Wellington F.
    Wellington F.

Enviada em 2 de outubro de 2016
    Melhor seriado de terror. Super produção com efeitos muito bem feitos. Assisti não esperando muito e me surpreendeu muito positivamente. Vale MUITO a pena assistir.