O Exorcista
    Você assistiu O Exorcista ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 17 de novembro de 2018
    Uma ótima série. Se mantendo fiel às referências originais, consegue unir aos dramas particulares de cada personagem. A escolha do elenco é muito boa, mostrando a química de todos seja qual for a cena. Os efeitos e a trilha sonora são a cereja do bolo. Vale ressaltar a naturalidade com que um dos protagonistas vive sua bissexualidade, mesmo sendo religioso. Em uma noite solitária consegue gerar certo medo. Achei válido seu cancelamento, pois cairia na repetição e se tornaria chata. Foi suficiente para curtir de forma mais detalhada e madura as vertentes desses clássico.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 4 de junho de 2019
    Sensacional. Série muito muito boa, seguindo linha do filme, e com ótimo conteúdo, tendo até mesmo ligação com filme, vale muito a pena conferir.
    Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Tinha tudo pra ser uma série 5 estrelas, mas forçaram muito em algumas cenas.
    Pra uma amante de filmes e séries de terror como eu, foi decepcionante!!!
    XXX T.
    XXX T.

Enviada em 27 de novembro de 2017
    tem que aborda mais temas não só demônios, diabo etc mais conteúdo sobre os protagonistas tem udo para ser
    Juliane Martins
    Juliane Martins

Enviada em 10 de maio de 2021
    Começa bom, mas depois se perde totalmente. Na 2ª temporada então sem sentindo nenhum. Fizeram o padre beijar outro homem. Virou uma bagunça, com personagens nada a ver! Não recomendo.
    Raul Schmitz
    Raul Schmitz

Enviada em 7 de novembro de 2019
    Fiquei muito triste que ela foi cancelada, pois tinha muito potencial para dar certo, mas como não teve muita audiencia, a cancelaram. :// Ainda assim, vale a pena assistir as duas temporadas existentes.
    Tábatha P.
    Tábatha P.

Enviada em 25 de setembro de 2016
    A série (pelo menos no primeiro episódio) mostra que gosta de assustar o público não com jumps screams, mas sim com um terror psicológico de dar medo😨

E a música do filme toca no final do episódio... Quase morri de felicidade.🤗🤗🤗
    spoiler:

Muito boa, esperemos pelos 12 episódios seguintes.
    Tonni S.
    Tonni S.

Enviada em 6 de outubro de 2017
    Por que tem muito suspense, terror e me prende atenção & quero que tenha muitas temporadas!#exorcista😍
    Gabriela F
    Gabriela F

Enviada em 3 de maio de 2019
    A primeira temporada reúne em si todos os clichês possíveis, desde os diálogos a direção de filmagem. Tinha tudo pra ser uma ótima série, começa muito bem, mas logo no 3º episódio já se nota a baixa qualidade. Roteiro previsível, personagens sem qualquer profundidade, núcleos mal explorados. Não convence o telespectador em momento algum, apesar das boas atuações, que são, talvez, o único ponto positivo da série. Mas, ainda assim, não vale a pena.
    William Siqueira
    William Siqueira

Enviada em 30 de maio de 2020
    Depois de um ano, recebendo varias recomendações, comecei a série hoje. Então, bora acompanhar, antes de dar as devidas estrelinhas.
    jader pompeu
    jader pompeu

Enviada em 13 de março de 2024
    O Exorcista é uma obra prima no quesito terror. Tanto que as avaliações são sempre altas. Pasmem!
    Foi cancelada pelo medo. O terror é tão latente que a série foi perdendo audiência porque o público é bem específico para encarar.
    Faz um gancho incrível com o filme original.
    Tem a melodia do exorcista, mas a Regan estar
    em interação com o demônio Pazuzu. Interação ou integração é além da possessão. O demônio toma o corpo da vítima por completo e para sempre. É irreversível. A pessoa ainda vive no corpo mas só de telespectador. Essa série e de longe a série de terror mais incríveis que existe.
    Tuco Adinolfi
    Tuco Adinolfi

Enviada em 13 de julho de 2021
    Excelente série que não apela para os "jump scares". Primeira temporada protagonizada pela excelente atriz Hanna Kasulka que se entrega ao papel.
    Edson junior
    Edson junior

Enviada em 29 de novembro de 2020
    Ótimo entretenimento, prende a atenção, não tem sustos, é mais sobre o terror que nos acerca, é assustador imaginar co existir num mundo onde os fatos apresentados existissem.
    Bruno_tsantos
    Bruno_tsantos

Enviada em 7 de dezembro de 2021
    Primeira temporada muito boa, principalmente os primeiros episódios, a segunda temporada ficou muito a desejar, esperava muito mais, faltou criação apesar dos autores serem muito bons.
    Wellington F.
    Wellington F.

Enviada em 2 de outubro de 2016
    Melhor seriado de terror. Super produção com efeitos muito bem feitos. Assisti não esperando muito e me surpreendeu muito positivamente. Vale MUITO a pena assistir.