Bates Motel
    4,6
    Você assistiu Bates Motel ?

Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 28 de julho de 2014
    Assisti a primeira temporada inteira, mas achei bem fraca e com pouca qualidade, aquele tipo de série que toca a mesma música de suspense o tempo todo, série barata..nada de muito espetacular!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Crítica da 3 temporada
    Enviada em 6 de julho de 2016
    Essa temporada tenta não foca muito só no Norman, e desenvolve os outros personagens. Eu gosto de bates motel, por que a história não se enrola, parte para ação e o mistério sempre é bem trabalhado. E o xerife romero é muito fodão, ele mata mesmo, sem dó. Recomendo!

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Uma 1° Temporada de caur o queixo! uma série completa, que assusta e tras sencações de interminaveis seções de tortura ao telespectador, claro no sentido de não sair de frente da tela até o final! estrelando a estupenda Vera Farmiga! Uma serie TOP!!!!!
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 22 de setembro de 2015
    Foda, incrível, foda, foda foda, incrível, assistam ! :)
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 6 de julho de 2016
    O grande destaque é o elenco, muito bom. A história é cheia de mistério, e intrigante. Melhor que o primeiro que já é bom por sinal.
    Renan S.
    Renan S.

Crítica da 4 temporada
    Enviada em 4 de junho de 2016
    Bates Motel entrega em sua quarta temporada um ano inconsistente, que uma vez mais se apoia nas brilhantes atuações de Vera Farmiga e Freddie Higmore.

Alinhando os elementos para sua temporada final, a série usa e abusa de conveniências para acelerar a transição que é necessária para a trama, deixando a desejar.

Resta esperar que a última temporada tenha qualidade o suficiente para elevar a série ao patamar que ela merece, não a deixando somente às sombras do clássico de 1960.

A crítica completa dessa temporada, com spoilers:
    Magdiel O.
    Magdiel O.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Uma boa história. Exelente. Impossível não querer ver o fim dessa história bem feita e com protagonistas de PRIMEIRA.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de setembro de 2017
    Bates Motel é aquela série que vc quer dar uma espiada pra conhecer a trama e acaba participando ativamente junto com Norman. Não tem nada fascinante no enredo, mas mesmo assim te prende a cada episódio e te faz querer ir até o desfecho.

A última temporada deixou a desejar, esperava mais. Mas, em um todo valeu a pena. Vera Farmiga e Freddie Higmore com atuações incríveis.
    Bruno O.
    Bruno O.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Caiu um pouco o ritmo que teve na primeira, mas continua uma boa série! No aguardo pela terceira temporada
    Tica F.
    Tica F.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Qualquer coisa que seja relacionado ao "PSICOSE" já é ótimo !
    José Aloísio
    José Aloísio

Enviada em 18 de agosto de 2015
    Bates Motel. Ótima série. Elenco de categoria. Mais uma já resolveria as pendências... Deverão vir mais mistérios, naturalmente... Nosso psicopata daqui não é expert como Dexter... Agrada; é adolescente... Max Thieriot se encarnou muito bem no papel de Dylan Massett. Interessante o comportamento do xerife Romero. Até aqui tem sido exemplar. Não se compactua com a criminalidade... Perfil diferenciado de políticos e policiais que geralmente entram no esquema da corrupção...Mais de três temporadas tenderá se tornar enfadonha. Haja criatividade...
    Maicon S.
    Maicon S.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    muito boa pra não dizer ótima, pra quem gosta de mistério e uma dose de loucuras, o enredo e muito bem bolado os atores são muito bons e a temporada termino incrível, espero muito da terceira temporada e creio que não vou me decepcionar.
    David Hoffmann
    David Hoffmann

Enviada em 16 de agosto de 2014
    Gostei muito da série, vou começar essa semana a 2ª temporada e espero mais dela.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    Desnecessário o prequel, Mas ótimo jeito de mostrar a loucura de bates.
    heloisa G.
    heloisa G.

Enviada em 19 de abril de 2014
    Estou adorando!!! Muito inteligente, envolvente e interessante. Algumas pequenas falhas, mas nada que interfira no conteúdo.