Bates Motel
    4,6
    Você assistiu Bates Motel ?

Liliana G.
    Liliana G.

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Simplesmente brutal! Ao tempo que não via uma série tão boa e tão espetacular! Roteiro super bem construído e uma representação top 🔝!!
    Markosdc

CANSATIVA DEMAIS, NAO TE PRENDE E NAO TE FAZ TER VONTADE DE SEGUIR EM FRENTE
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    Um excelente ponto positivo dessa série, é que cada temporada é melhor do que a anterior. Mas tem muito poucos episódios que fazem você querer ver mais um episódio. As atuações são excelentes e os últimos episódio da quarta temporada e a quinta são excelentes. Vale a pena ver essa série.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 30 de outubro de 2018
    Série é muito boa em suas cinco temporadas, Norma e Norman são personagens interessantes e bem trabalhados, a trama é bem desenvolvida com surpresas e reviravoltas que conseguem entreter, os personagens secundários contribuem muito bem para o enredo da trama, o ritmo da série agrada assim como o seu final.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Série maluca sobre Norman Bates e sua mãe, e toda a história que precede o famoso filme Psicose. Misteriosa, envolvente, assassinatos, problemas mentais, amor excessivo e taxidermia. Muito legal e doido. Adorei.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 12 de novembro de 2018
    No que toca às temporadas 1 e 2, Bates Motel é uma grata surpresa. Sempre que intentava ver, esbarrava no senso de "eu já vi Psicose...". Bom, se você já viu Psicose mais ainda deve tentar Bates Motel. Vera Farmiga está brilhante, com ótima atuação tanto nos momentos de maior tensão como nas pitadas cômicas aqui e acolá. Freddie Highmore é perfeito como o jovem Norman, imortalizado por Perkins. O suspense é o ponto forte, com as óbvias implicações da psicose de Norman, de vez em quando dando margem a uma interpretação mais mística pelo espectador. Enfim, vale a referência ao clássico de Hitchcock, não a desmerecendo.
    Temp 3, 4 e 5 --- Mesmo contexto. Emerge no universo de Psicose recontando a história já em sua própria atmosfera. Highmore e Farmiga deixam MUITA saudade. VEJA!
    Karlos F.
    Karlos F.

Enviada em 10 de maio de 2020
    Série muito boa!! Baseado no clássico do terror Psicose do mestre Hitchcock. Tem ótimas interpretações e uma boa dose de suspense.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    Terminei e já tô de luto, q série incrivel em todos os sentidos. A série mostra a história de uma mãe e filho que são muitos "intimos" e isso acaba destruindo eles em temporadas, e você acaba odiando e amando os dois.
    A série é baseada no filme "psicose" e se você assistiu o filme, a série é completamente diferente
    Ryan
    Ryan

Enviada em 1 de julho de 2018
    Série muito boa, intrigante e com jogos mentais incríveis!
    Tem uma fotografia muito bonita quando a cena possibilita, trás história paralelas boas e as encerra de maneira muito rápida (esse ponto pode ser bom ou ruim).
    Frases impactantes ao decorrer da série, você pensa como alguém pode aceitar esses jogos mentais mas você descobre que a série faz isso com você, te influencia a acreditar no inacreditável, defender o que não pode ser defendido, julgar um inocente, torcer para o vilão, crucificar o “herói”, em muitos momentos você reflete como pode estar pensando daquela maneira.
    Tem uma frase no decorrer da série onde o personagem diz que os atores principais vivem em um buraco negro e estão puxando quem fica perto para dentro deles, e é isso ao conviver mesmo que virtualmente com eles, você é jogado para o buraco negro.
    Igor A.
    Igor A.

Enviada em 11 de outubro de 2018
    Serie com um suspense que até me prendeu na primeira temporada, mas o comportamento dos personagens principais, Norman e Norma, chega a irritar de tão estupidos. Não consegui ver mais que uma temporada, me senti com 14 anos assistindo a série. Fora os dois personagens principais a trama é legalzinha.
    Gustavo R.
    Gustavo R.

Enviada em 5 de junho de 2022
    Série incrível pra quem ama suspense e mistério misturado com assassinatos ...........................................
    Fernando O.
    Fernando O.

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Não é apenas uma série boa. É a melhor que eu já vi. Perfeita em cada suspense, em cada atuação. Uma verdadeira obra prima. Tem uma leveza para trazer um tema tão pesado sem perder a credibilidade.
    Felipe R.
    Felipe R.

Enviada em 18 de julho de 2017
    Uma das melhores séries da atualidade. Desde o primeiro episódio já consegue "prender" o telespectador em seu suspense. a Serie retrata muito bem a relação perturbada entre mãe e filho, o amor doentio que eles sentem e o final trágico. Vera Farmiga e o Freddie Highmore estão excelentes no papel e conseguem transmitir todas as emoções necessárias dos personagens, dignos de prêmios. Pra mim o ponto fraco está na segunda temporada, que começou um pouco chata e acaba desestimulando a continuar assistir. Mas vale muito a pena.
    Tatyanne Alves
    Tatyanne Alves

Enviada em 14 de março de 2017
    Amei essa série! Assisti as três temporadas em menos de um mês! Muito boa, suspense maravilhoso! Recomendo.
    Bruno N.
    Bruno N.

Enviada em 23 de julho de 2015
    Spin-off do cult "Psicose" Motel Bates conta de forma dramática e convincente a adolescência de Norman Bates e sua relação a mãe, Norma Bates. Norman Bates possuí uma personalidade peculiar, seu comportamento é extremamente problemático e cheio de idiossincrasias, sua mãe é uma mulher traumatizada e extremamente, mas não injustificadamente, protetora.
    Os atores da série atuam de forma impecável em seus papéis transmitindo uma interpretação que demonstra que os atores vestem a roupagem dos personagens, encarnado-os em cena. As situações levam ao telespectador emoções variadas e fortes, seguindo o estilo thriller empregado por Alfred Hitchcock, diretor do filme Psicose, considerado o "Mestre dos filmes de suspense".
    No geral a história é emocionante. Você vai criando empatia com os personagens, pois aos poucos vai percebendo que a conturbada família Bates é vítima de uma conjuntura trágica e muito danosa. Norman Bates é descrito e construído não apenas como um psicopata e sim como uma pessoa prejudicada por uma vida difícil e que é protegido a todo custo por sua mãe.
    A carga dramática é densa, capaz de te fazer sair de cada episódio com o coração acelerado ou lágrimas nos olhos. Motel Bates é triste, porém é uma obra bela e fascinante, com conteúdo rico e bem desenvolvido que provoca e comove. A engenharia da história faz você criar uma empatia forte com os personagens, levando-te a preocupar-se quando um deles está em situação de perigo e torcer quando alguma coisa parece faze-lo contente em meio a tanto sofrimento.
    Mais do que uma série sobre um assassino famoso Motel Bates é uma obra artística que envolve e emite mensagens proveitosas, diferente de muitos besteiróis que as emissoras de televisão produzem.
    Uma indicação de ouro!