Bates Motel
    4,6
    Você assistiu Bates Motel ?

Bárbara M
    Bárbara M

Enviada em 20 de outubro de 2019
    Uma série muito boa, algumas partes são mais pesadas mas necessárias para se entender a série. Prende a atenção em saber até onde irá o problema abordado. Destaque mais que positivo para atuação do Fredie Highmore que é nada menos que excelente! Gostei do final e achei o mais coerente possível de acordo com toda história abordada ao longo de todas as temporadas.
    Mayra M
    Mayra M

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Amo essa serie, porem demora demais pra passar de novo, é um intervalo muito longo de uma temporada pra outra.

volta logo por favor.

obrigada,
    Ricardo R.
    Ricardo R.

Enviada em 19 de novembro de 2018
    Muito bom. otimo ator, vc entra dentro do personagem Norman Bates...
    Vera Farmiga está otima no papel da Norma...
    Uma série que te prende a cada episódio!
    Camila T.
    Camila T.

Enviada em 12 de março de 2018
    Demonstra perfeitamente um comportamento psicopata, onde o ator mede perfeitamente suas expressões com o momento, perfeito para o papel ❤️ uma das minhas séries favoritas
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 29 de março de 2017
    Pense numa série espetacular? Essa é mais que isso. Fácil a melhor de todos os tempos. VICIANTE. Trama muito bem elaborada, interpretações brilhantes, epsódios que prendem a atenção e, acima de tudo, o charme de desencadear nos acontecimentos de um clássico do cinema mundial: PSICOSE. Misture isso no liquidificador e estará pronta um verdadeira obra prima da dramarturgia. Cabe destacar a atuação magistral de Freddie Highmore no papel de Norman Bates. Até quem não possui vocação ou pretensão de ser ator, gostaria de sê-lo para encarnar esse rico e complexo personagem. Enfim, pare o que estiver vendo e assista essa série. Seu unico risco? Passar os próximos fins de semana trancado em casa sem conseguir desgrudar da TV!!!!
    Dayanne P
    Dayanne P

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    A serie e perfeita no meu ponto de vista a unica reclamacao é que acaba rsrs estou assistindo repedido pq amei de mais e passo pra todos e eles gostam, nao sei pq dura tao pouco pra deixar os fãs mais loucos
    Vivi12 S
    Vivi12 S

Enviada em 5 de junho de 2019
    Eu gostei mt da serie no começo achei bem legal e enteresante mais depois vai ficando meia fora do eixo acabo perdendo a graça eu estava torcendo tanto pro Norman ficar com a menina que precisava de um transplante de Rin e acabo tendo aquela desepisao mas a serie em si é mt boa
    Lívia S
    Lívia S

Enviada em 1 de julho de 2019
    Horrível! Pior série que vi na vida! De verdade o fim é péssimo! Não recomendo.
    Muito suspense pra pouca ação! Perde horas da minha vida indignada. kkkkkk
    Metúzala B
    Metúzala B

Enviada em 19 de julho de 2019
    Melhor série que já assistir, teve um final triste, afinal, a psicose tomou conta. Posso dizer que 5 temporadas foram ótimas, todos os episódios bem elaborados, queria um final feliz pra Norma Bates, queria sim, mulher sofrida demais, mas enfim, deixou saudade, sinto saudade de acompanhar Bates motel na minha netflix rsrs. Ameu demais. Série mil. O ator que interpretou o Norman é sem dúvidas sensacional, e Farmiga, nossa que atriz brilhante, sem falar no intérprete do Dylan, menino apaixonante, apesar de muito sofrido, seu final feliz foi simplesmente lindo.
    Miriam Bonagura
    Miriam Bonagura

Enviada em 22 de janeiro de 2020
    Assisti todas as séries. Chegou a mexer com minha cabeça. Adoro todos os atores(as), mas meu predileto é Fredie(que fez o seriado The gold Doctor)
    Um jovem ator britânico, mais bem pago do cinema mundial, acho que merece.
    Estou reassistindo, agora com mais calma, vou assistir muitas vezes ainda
    Diana oliveira Da silva
    Diana oliveira Da silva

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    Uma série q considero absolutamente perfeita, a atuação da Vera Farmiga está excelente, episódios bem construídos, quando se começa a assistir não da mais pra parar de ver.
    Eduardaandrade_1
    Eduardaandrade_1

Enviada em 29 de março de 2021
    Uma das minhas séries preferidas. Pra mim, sem defeito do início ao fim. Os episódios sempre ficam melhores, e o personagem principal cada vez mais louco
    Viviane N.
    Viviane N.

Enviada em 1 de maio de 2017
    Excelente série, conseguiu surpreender a cada episódio, notável atuação de Freddie e de Vera, e mesmo na 5a,temporada após a morte de Norma, manteve o clima de suspense, e os finais que não costumam agradar os telespectadores foi ótimo, perfeito. Parabenizo os criadores da série e na minha modesta opinião, uma das melhores séries que já assisti.
    Marianna Martins
    Marianna Martins

Enviada em 19 de dezembro de 2019
    Eu assisto a série por raiva . Raiva do Norman até agora de safar se tudo . Série ridícula ! [spoiler][/ainda mata a mãe ]
    Viniciusresident4
    Viniciusresident4

Enviada em 28 de janeiro de 2022
    Eu nunca vi uma série tão boa e bem feita, a atuação dos atores e simplesmente sensacional, parabéns a todos envolvidos nessa belíssima história. Já assisti 10 vezes todas as temporadas!