Hemlock Grove
    Você assistiu Hemlock Grove ?

Clara S.
    Clara S.

Enviada em 20 de julho de 2016
    A serie começa de modo cativante fazendo com que tenhamos curiosidade sobre os segredos de cada personagem e da cidade, mas acaba sem explicar absolutamente nada e de forma vaga e inconclusiva, você passa a serie inteira esperando que as coisas sejam explicadas e tudo termina confuso e bizarro. Nem sequer tenho vontade de assistir a segunda temporada.
    Lari
    Lari

Enviada em 11 de novembro de 2019
    Terminei a 1 temporada e fui surpreendente, estranha, confusa e eu virei detetive por toda temporada. Isso me deixou animada pra continuar. Até agora gostei.
    Darlana J
    Darlana J

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Estou me esforçando muito para entender mas realmente a série é fria, diálogos confusos é ps personagens são sem graça.
    Espero que a segunda temporada me surpreenda.
    Paulo Ricardo Z.
    Paulo Ricardo Z.

Enviada em 27 de setembro de 2015
    Muito ruim! Péssimos atores(não todos). Roteiro confuso e diálogos sem sentidos.
    João Ricardo P.
    João Ricardo P.

Enviada em 5 de julho de 2014
    Uma série hiper lenta, cheia de conflitos dramáticos e um suspense forçado. Considero a culpa da minha nota não ser alta pela continuidade da série que muitas vezes, tentando promover um suspense, omite explicações necessárias e desconsidera obviedades racionais para dar segurança a trama. Os atores jovens defendem bem seus personagens mas considero essa série mais uma derivada de outras como Diário de um Vampiro. Aguardar para ver se o segundo ano reforça a dramaturgia.
    Alvaro M.
    Alvaro M.

Enviada em 20 de maio de 2015
    ótima série, bastante suspense, boa história gostei muito vou assistir a segunda temporada o quanto antes.
    Luiz G.
    Luiz G.

Enviada em 27 de outubro de 2014
    Boa série, bons efeitos especiais.

O enredo inicial da série prende bastante a atenção, pois a série vem envolvida em vários mistérios, espero que as próximas temporadas sigam esta linha.