Hemlock Grove
    Você assistiu Hemlock Grove ?

Renan Rabelo
    Renan Rabelo

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Algo que não vi ninguém comentando aqui e que a série faz com maestria é mostrar o (sombrio) lado humano dos monstros, que é tão ou mais sinistro que o lado monstruoso que estamos acostumados a ver em outras séries e filmes
    Adauto D
    Adauto D

Enviada em 10 de abril de 2019
    Deus me livre,, a pior série que já vi em toda minha vida, sem sentido, muito mal feito, achei que só os filmes brasileiros e mexicanos eram horríveis,, mas esse superou a todos, tempo perdido. Onde já se viu todos os principais personagens morrem, definitivamente horrível e sem sentido.
    helo alves
    helo alves

Enviada em 4 de setembro de 2020
    A primeira temporada é bastante misteriosa que te deixa envolvido com a história e os mistérios apresentados, o final dela é impactante e deixa com vontade de assistir a próxima temporada. A segunda, tenta trazer esse misterio, mas acaba deixando a desejar, com um final meio sem sentido, porém a curiosidade fica apitando mesmo assim. Agora, a terceira temporada é um horror, fica divagando em história e mais história que colocam no meio de uma história principal que é esquecida. O final é horripilantemente ruim, spoiler:
    onde pra tudo se resolver foi ter matado ou dado um fim de uma vida descente pra todos os personagens principais, e ficou muitas pontas soltas que poderiam ter sido resolvidas durante essa terceira temporada. Menos shally, a que só sofreu a série toda teve um final razoável com alguém ligeiramente suspeito.
    N1COLE E
    N1COLE E

Enviada em 17 de outubro de 2019
    Eu gostei muito dessa série ela é estranha e confusa mas gosto muito dela gosto da atuação de Bill Skarsgård como Roman
    Augusto W
    Augusto W

Enviada em 12 de julho de 2019
    Pretenciosa, dispersiva e extremamente irritante. Pra quem assistiu séries como GRIMM, ORPHAN BLACK e FRINGE, HAMLOCK GROVE é no mínimo vazia de roteiro e repleta de estupidez. Não consegui passar da metade da primeira temporada. Mas há quem goste.
    Luiz A.
    Luiz A.

Enviada em 25 de agosto de 2016
    Gostei muito! A primeira temporada foi a melhor, depois caiu um pouco o nível mas no geral eu recomendo!
    coccinellacc
    coccinellacc

Enviada em 14 de setembro de 2022
    A estética em si já me ganhou por uma questão de preferência, mas é preciso lembrar que ela foi baseada em um livro que determinou a quantidade de temporadas. Talvez por respeito a obra, a Netflix não tentou tornar ela menos óbvia. O relacionamento entre os personagens era algo definitivo e próspero, exceto quando spoiler: começou a matar pessoas de forma inconsequente, primeiramente o Norman, seguido pela Destiny, Pryce e todo resto
    - o final teve mais a ver com uma tentativa desesperada de por logo um fim em tudo que foi construido ao longo da trama como se a vida acabasse ali naquele universo particular. E se já não bastasse o ridículo, spoiler: a Shelley virou a moral da história ou simplesmente uma desculpa para fazer de conta que nada foi em vão e o objetivo desde o início era ela fugir e ser feliz
    . Vai ser sempre uma das minhas preferidas, só lamento spoiler: a Netflix não ter interferido nesse abatedouro desnecessário.
    Isahar L.
    Isahar L.

Enviada em 16 de março de 2015
    Eu achei Hg uma série cansativa e estranha, mas mesmo seus episódios sendo meio chatos, eu gostei da série, mereceu uma segunda chance, e com toda sua misteriosa bizarrice, a série me atraiu e me manteu firme forte para aturar seus episódios cheios de altos e baixos, o que foi essencial para a diferenciação desta série em comparação a outras
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 30 de novembro de 2015
    A primeira e segunda temporadas foram
    razoáveis, mais a terceira foi péssima.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Uma série muito boa, estou acompanhando e estou ansioso pela 3 temporada :)
    Elisama T.
    Elisama T.

Enviada em 23 de março de 2015
    Uma série interessante mas que deixou muito a desejar no último episódio da segunda temporada
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 13 de janeiro de 2015
    Uma serié muito boa, vampiros e lobisomens já é um pouco ultrapassado e etc , mais é boa tem um elenco maravilhoso , e a historia é muito boa também!!!
    Alexandro B.
    Alexandro B.

Enviada em 21 de setembro de 2015
    amo de paixão, espero ansioso a terceira temporada.
    Jonas H.
    Jonas H.

Enviada em 27 de junho de 2015
    serie muito boa, mas falta um pouco de terror e suspense, espero que a terceira temporada chegue logo.
    erik F.
    erik F.

Enviada em 4 de novembro de 2015
    A primeira temporada eu só assisti por causa da famke, afinal acho que quase todo fã dela assistiu por ela esta participando do elenco, mas ai eu vi que a serie era boa, gostei da primeira temporada bem fiel ao livro meio lenta o deserolar da drama mais no final foi fascinante. Na segunda temporada os personagens deu uma mudada, Acrescentaram mais personagens e a trama teve um outro rumo em comparação da primeira Temporada. a segunda temporada teve muitas reviravoltas por causa da situação da Sherley mudar de corpo , O final da segunda Para uns ficou bom para outros ruins ao meu gosto intermediário, bom agora a ultima temporada achei meio desnecessário a historia que foi dada o Peter e ao Andréas pois ficaram faltando historia para serem mais desenvolvidas, como a do Spivac que fizeram o publico ficar intertido com o final da segunda temporada ate essa esperando o que ia acontecer, para quando chegar a hora a cena da briga entre o roman e o Spivac ser mal elaborada, e curtisima agora trabalharam bem a amizade entre o romam e o Peter sendo que no final há um desentendimento por conta das mortes que romam tinha causado. O que falar de Famke Janssen bom nessa temporada acho que foi a melhor atuação dela, gostei muito do trabalho que fizeram com ela e sua loucura com o yzaque, deu um ar de humor, bem ela de um show de atuação, inclusive na sua cena da morte sem falar nos outros atores também que eram brilhantes, bom no final eu achei muitas mortes desnessesarias e tramas que eram para serem mais elaborados,o o rumo que a shelley tomou foi o melhor do final da temporada mais o final acabei-me decepcionando um pouco.