Hannibal
    Você assistiu Hannibal ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 6 de janeiro de 2016
    Até o quinto capítulo da primeira temporada estava muito arrastado. Muitos diálogos monótonos. Embora a ação da trama fosse envolvente, o clímax ia se perdendo a cada personagem sentado no divã. Sem contar os inúmeros cardápios mostrados, lembrando um programa de culinária. Outro fator que intriga é como um psiquiatra renomado como o Hannibal frequenta tanto um outro psquiatra. No mínimo estranho. A partir da metade da temporada é que vai ficando mais interessante. E pelo que assisti a segunda temporada parece ser ainda melhor. Portanto, se você já iniciou a série, e conseguiu assistir alguns capítulos, fique firme e relaxe que os episódios só vão melhorar.
    Adriano C.
    Adriano C.

Enviada em 16 de junho de 2015
    Gostei muito da adaptação! Sou fã de Hannibal desde os livros e do cinema. Vale muito a pena assistir.
    Marília O
    Marília O

Enviada em 19 de março de 2019
    Sim. A série é maravilhosa. Adorei o ator mads como doutor lecter. Queria muito que pudesse ter à 4 temporada.
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Essa série é incrível. Diferente de tudo o que eu já assisti, e faz jus ao filme - que são os meus preferidos.
    a_excer
    a_excer

Enviada em 12 de maio de 2014
    Deixei de assistir a temporada 2, não porque não gostei da 1, mas pelo contrário: estou esperando ela passar toda para depois poder assistir ininterruptamente só para evitar aquela ânsia de ter de esperar uma semana (ou até mais) para assistir o próximo capítulo, como ocorreu com a 1ª temporada. Prefiro sofrer tudo de uma vez só na espera de todos os capítulos, porque é uma série que realmente vale o sacrifício da espera (que já está acabando); e a recompensa por essa espera com certeza virá! Abrindo brecha aí, para uma "desculpa" de re-assistir a temporada 1 novamente nesse ínterim, "para relembrar" e captar suas nuances.
    É muito boa!, surpreendente e de uma inteligência tal, que condiz exatamente com os filmes. Ouso dizer que até digno deles (para mim, o primeiro é o melhor); Hopkins não deve perder um capítulo dessa série por sua qualidade excepcional ;)
    O requinte, a elegância de Hannibal (que, apesar de tudo, até quase abrem nosso apetite (risos)), aliado com a excentricidade inteligente e/ou empática de Graham, peça chave da trama, dão um ar novo e sofisticado, que se produzido por mãos erradas, não passaria de uma série sanguinária, apelativa, sem roteiro e conteúdo algum, como parece praxe em algumas adaptações nos dias de hoje.
    Se duvidaram de minha empolgação, desafio-os a assistir uns capítulos (o piloto já está muito bom), e se não gostarem do que assistiram, assistam novamente pois alguma coisa deve ter passado batido na percepção de vcs.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 25 de maio de 2015
    A Série é muito sangrenta mais ela tem muita qualidade,ela as vezes é meio parada mais tem uma boa caracterização,bons personagens e tem tudo para dar certo na proxima temporada.