Minha conta
    Hannibal
    Temporada 1
    Minha nota :
    Hannibal
    Usuários
    4,2 87 notas, 4 críticas

    Informação da temporada

    13 episódios
    Canal original: NBC
    Exibida desde: 4 de abril de 2013
    64 fotos | 2 vídeos
    Assista agora

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Amazon Prime Video
    Amazon Prime Video
    Por assinatura
    Assistir
    Hugh Dancy
    Hugh Dancy
    Personagem : Will Graham
    Mads Mikkelsen
    Mads Mikkelsen
    Personagem : Dr Hannibal Lecter
    Caroline Dhavernas
    Caroline Dhavernas
    Personagem : Dr Alana Bloom
    Laurence Fishburne
    Laurence Fishburne
    Personagem : Dr Jack Crawford
    Hannibal 1ª Temporada Teaser Legendado 0:30
    Hannibal 1ª Temporada Teaser Legendado
    10.592 visualizações
    Hannibal 1ª Temporada Teaser Nacional 0:25
    Hannibal 1ª Temporada Teaser Nacional
    18.956 visualizações
    • Foto Hannibal
    • Foto Hannibal
    • Foto Hannibal
    • Foto Hannibal
    • Foto Hannibal
    • Foto Hannibal
    • Foto Hannibal
    • Foto Hannibal
    • Foto Hannibal

    Comentários do leitor

    Marília O
    Marília O

    3 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 19 de março de 2019
    Sim. A série é maravilhosa. Adorei o ator mads como doutor lecter. Queria muito que pudesse ter à 4 temporada.
    Ana C.
    Ana C.

    9 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Essa série é incrível. Diferente de tudo o que eu já assisti, e faz jus ao filme - que são os meus preferidos.
    Adriano C.
    Adriano C.

    6 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 16 de junho de 2015
    Gostei muito da adaptação! Sou fã de Hannibal desde os livros e do cinema. Vale muito a pena assistir.
    a_excer
    a_excer

    3 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 12 de maio de 2014
    Deixei de assistir a temporada 2, não porque não gostei da 1, mas pelo contrário: estou esperando ela passar toda para depois poder assistir ininterruptamente só para evitar aquela ânsia de ter de esperar uma semana (ou até mais) para assistir o próximo capítulo, como ocorreu com a 1ª temporada. Prefiro sofrer tudo de uma vez só na espera de todos os capítulos, porque é uma série que realmente vale o sacrifício da espera (que já ...
    Leia Mais
    apenasumr
    apenasumr

    3.635 seguidores 449 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 25 de maio de 2015
    A Série é muito sangrenta mais ela tem muita qualidade,ela as vezes é meio parada mais tem uma boa caracterização,bons personagens e tem tudo para dar certo na proxima temporada.
    Os episódios da temporada 1
    Apéritif
    S01E01 - Apéritif
    Contra o conselho de seus colegas, o chefe do FBI Jack Crawford recruta o investigador especial Will Graham para ajudar a encontrar um grupo de universitários que estão desaparecidos. Para a consultoria do caso, foi recrutado o psiquiatra Dr. Hannibal Lecter, que tem uma vida dupla secreta de assassinatos e canibalismo.
    Amuse-Bouche
    S01E02 - Amuse-Bouche
    Oficialmente de volta ao trabalho, Will Graham auxilia Jack Crawford na busca de um serial killer que enterra suas vítimas vivas. Ainda pior, o assassino usa os corpos para plantação de cogumelos em seu jardim.
    Potage
    S01E03 - Potage
    Abigail acorda de seu coma, para acusar Jack Crawford de cumplicidade nos assassinatos de seu pai. Will, Alana e Hannibal discordam sobre a melhor forma de lidar com Abigail, levando-a, por fim, de volta para a casa de sua família em Minnesota. As coisas pioram quando o irmão de uma das supostas vítimas de seu pai confronta Abigail violentamente, resultando em consequências trágicas para todos os envolvidos. 
    Oeuf
    S01E04 - Oeuf
    Will deduz que crianças estejam cometendo crimes sob a influência de um líder oculto adulto. Hannibal visita Abigail Hobbs fora do hospital psiquiátrico, chamando a atenção e preocupação da Drª Alana Bloom. 
    Coquilles
    S01E05 - Coquilles
    Will e Jack caçam um serial killer que esculpe asas com a própria carne das costas de suas vítimas com o intuito de criar anjos da guarda para vigiá-lo enquanto ele dorme. Enquanto isso, a esposa de Crawford, Bella, confidencia um segredo perturbador de Hannibal, que ela não deseja compartilhar com o marido. 
    Entrée
    S01E06 - Entrée
    Will acredita que o assassino ainda está foragido. Enquanto isso, o caso faz com que Jack tenha um flashback da última vítima do estripador, uma jovem estagiária do FBI chamada Miriam Lass. 
    Sorbet
    S01E07 - Sorbet
    Jack acredita que Chesapeake Ripper foi só mais uma vítima. Enquanto isso, Will é atormentado com pesadelos com Abigail Hobbs. Hannibal visita seu psiquiatra Dr. Du Maurier, e um jantar é preparado no estilo canibal. 
    Fromage
    S01E08 - Fromage
    Will é levado a encontrar um assassino que expõe as cordas vocais de suas vítimas para toca-las como um instrumento. Hannibal recebe uma ligação inesperada quando um paciente chamado Franklin diz que seu amigo Tobias é o responsável. Os crimes de Tobias chamam a atenção de Hannibal. Enquanto isso, Will procura conforto nos braços de Alana. 
    Trou Normand
    S01E09 - Trou Normand
    Will vai atrás de um serial killer que criou um totem humano de cada uma de suas vítimas. Antes de Will começar a investigar, ele desmaia e se perde no tempo. Preocupado, ele vai até Hannibal pedir ajuda.
    Buffet froid
    S01E10 - Buffet froid
    Will presta consultoria sobre um caso onde os rostos das vítimas foram mutilados em uma "glasgow smile". Infelizmente, seus lapsos de tempo pioram, e ele atrapalha a cena do crime. Um exame cerebral revela que Will tem Encefalite avançada. Hannibal, vendo ali uma oportunidade, intimida Dr. Donald para mentir para Will sobre sua doença. Quando o Dr. Donald é assassinado, Will se torna o principal suspeito. 
    Rôti
    S01E11 - Rôti
    Will se esforça para capturar Dr. Gideon, mas sua doença o leva a alucinação. Hannibal tira proveito de Will mais uma vez, manipulando Will para estar sozinho no mesmo quarto de Gideon. 
    Relevés
    S01E12 - Relevés
    Georgia Madchen morre enquanto sob custódia da polícia, fazendo com que Will suspeite de Garrett Jacob. Jack começa a suspeitar que Hannibal está escondendo alguma coisa, e paga para visitar o Dr. Maurier. 
    Savoureux
    S01E13 - Savoureux
    Evidencias apontam que Will assassinou Abigail. Hannibal tenta convencer Will a se entregar ao FBI, e Alana fica convencida que Will é culpado. Desesperado e sozinho, Will escapa, sequestra Hannibal e volta para Minnesota para provar sua inocência. Infelizmente, para Will, Hannibal nunca está sem um plano.

    Comentários

    • Thaciane O.
      Gente preciso urgentemente assistir essa serie. Alguém me indica aonde encontro para assistir?
    Back to Top