Jessica Jones
    Você assistiu Jessica Jones ?

Vinicius A.
    Vinicius A.

Enviada em 20 de junho de 2018
    O roteiro bem construído. Muitas cenas me deixou apreensivo sem saber o que iria acontecer.
    O vilao da série eh um dos mais originais que já vi
    Victor Matheus M.
    Victor Matheus M.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    Muito boa. Vale a pena, Netflix como sempre de parabéns.
    Rede N.
    Rede N.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    É uma serie muito boa gostei do desenvolvimento de todos is personagens principalmente do purple man
    Betânia F.
    Betânia F.

Enviada em 7 de dezembro de 2015
    Jessica Jones é uma série sobre uma heroína "anti-heroica", que foge do padrão moral de moça-honesta-feliz-em-ajudar-a-todos, sendo, muito pelo contrário, uma personagem sarcástica, alcoólatra e mal humorada. Toda a ambientação da série segue uma linha "darkness", condizente com a trama. Vale o destaque para o enigmático e carismático vilão Kilgrave, que por causa de seu poder sobre a mente alheia, transforma toda a série em um grande cenário de paranóia, em que o espectador passa o tempo todo se questionando sobre quem mente e quem age segundo a verdade.
    A história é inteligente e envolvente. Nos faz questionar sobre qual é na verdade, o limite entre o bem e mal, e onde essas dois conceitos se misturam, e também, sobre o quanto a humanidade merece realmente ser salva.
    No mais, é uma série muito boa pra quem não tem problemas com um pouco de sexo (principalmente entre JJ e o seu parceiro Luke Cage, que também se caracteriza por um herói - com o poder de ter uma pele impenetrável - que não deseja ser o "salvador da pátria" ) e mais um pouco de sangue (muita gente morta).
    Beatriz O.
    Beatriz O.

Enviada em 30 de novembro de 2015
    A série tem uma história que te prende do começo ao fim, recomendo muito!
    Jardson J.
    Jardson J.

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    série muito bem elaborada
    e muita pancadaria.
    só achei que a história ficou um pouco sem graça nos dois últimos episódio em relação a ela e o kill
    João P.
    João P.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    eu amei como foi contado a história e ficou tudo meio sombrio o vilão me encantou a Jessica é perfeita
    Luiza R.
    Luiza R.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Acabei de terminar de ver a primeira temporada, e é simplesmente perfeita a serie! Os atores são ótimos, amo a Krysten. Não vejo a hora de sair a próxima temporada.
    marcos vinícius o.
    marcos vinícius o.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    muito legal assistam tmb q vcs vai cutir otimas atuações
    Emanuel F.
    Emanuel F.

Enviada em 21 de dezembro de 2015
    Muito boa a serie recomendo!! mas pa quem nao entender nada nos primeiros ep nem vale a pena ver o resto!