Jessica Jones
    Você assistiu Jessica Jones ?

Shannon S.
    Shannon S.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Assim como foi Demolidor, Jessica Jones é sensacional e a ambientação de Hell's Kitchen é incrível.
    Um dos destaques de Jessica Jones é o tenso clima que caracteriza esse tipo de suspense psicologico. Um dos grandes trunfos da produção é a sua fidelidade a HQ "Alias" de Jessica Jones. O fato de Jessica ter apenas uma saga publicada e ser considerada desconhecida pela maioria faz sua jornada ser mais bem aproveitada e sentida pelo público. Afinal, se é Netflix, a qualidade é garantida.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 21 de setembro de 2020
    A série não foi nada do que eu esperava. Quando eu vi o trailer, achei que seria um seriado super ativo, com muitas cenas de lutas, cheio de ação e tudo mais, mas acabou que a série não tem nem um pouco disso.
    O seriado narra a vida da Jessica Jones após ela desistir de ser super-heroína e tenta ter uma vida "normal" e acaba que ela vira detetive particular. Dai a série meio que gira em torno dos casos que ela investiga com a vida pessoal dela. Poderia ser tudo muito legal, mas acabou se tornando uma coisa super dramática, chata e deprimente. Não é um seriado ruim, até que ele possui uma narrativa boa, mas a história é muito parada, são pouquíssimas a cenas de ação sendo que a personagem teria um puta potencial para isso.
    Outro ponto é que a série se alonga demais deixando ainda mais cansativa, são episódios longos e três temporadas que poderiam ter sido duas, já que muitas cenas eram mais enrolação do que qualquer coisa.
    A segunda temporada da série foi um pouco mais movimentada, com mais cenas de ação e mistério, mas nem por isso deixou de ser entediante.
    Tenho que dizer que a Krysten Ritter incorporou completamente a Jessica Jones. Ela ERA a Jessica Jones, não tinha como dizer o contrário, a atriz merece parabéns pelo papel, pois ela desempenhou ele muito bem, se a série fosse melhor, ela teria arrasado muito mais.
    Se teve uma coisa dessa série que eu detestei do começo ao fim foi a Trish , amiga da Jones. Que garota mais insuportável, enxerida e idiota ela era. Eu queria dar uma surra nela, desde os primeiros episódios, tanto que eu amei o fim que a personagem teve, até achei que foi pouco para ela.
    O fim da série não foi de todo ruim, teve um fechamento bacana e amarrou todas as pontas, para uma série que não foi lá essas coisas, as cenas finais foram realmente muito boas.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 26 de julho de 2023
    Pra mim, essa série ficou abaixo do esperado.
    Achei tudo fraco, roteiro, direção e também a atuação da Krysten Ritter. Não sei se a fraca atuação da Krysten Ritter é por culpa da fraca direção ou por ela mesma...
    Marcia P.
    Marcia P.

Enviada em 11 de julho de 2019
    Primeira temporada excelente, o vilão é infinitamente superior a Jessica, a ponto de dar vontade de torcer por ele! A partir da segunda, perde o ritmo e fica razoável... perdendo de boa devido ais inúmeros desvios de propósito para lacrar com homossexualismo e feminismo. Cenas gratuitas de sexo totalmente fora do contexto, q não acrescentam nada a trama. Uma pena!
    Enviada em 29 de dezembro de 2020
    você quer ver uma feminista descendo a porrada em tudo, a guria é fodona não tem como parça, ação de muita qualidade história não tão boa, mas vale apena a ação.
    Venâncio Gomes
    Venâncio Gomes

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Eu confesso que demorei muito pra assistir Jéssica Jones (muito Infelizmente), porque, sinceramente, é apaixonante. Uma heroína fabulosa. A princípio, você não espera muito, mas a série evolui de forma a te prender. Jéssica é uma super mulher, em todos os sentidos. Apesar do jeito até grosso de ser, esconde uma alma sensível. Amei a série, amei tudo. Uma pena terem cancelado. Aliás, tem muita coisa ruim na Netflix que segue, sabe pq Deus porquê! Assistam Jéssica Jones. Super recomendo!
    Levy Santos
    Levy Santos

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    Sinceramente, eu odeie o começo da primeira temporada. CHATO D+! O resto até da pra engolir, mas eu não recomendaria.
    Camilo Zahar
    Camilo Zahar

Enviada em 15 de abril de 2021
    Gostei muito da 2a temporada, melhor que a 1a. Estou no meio da 3a e achando que evoluiu em relação às anteriores.
    Alexandre Teles
    Alexandre Teles

Enviada em 14 de abril de 2023
    A série é muito boa, gostei bastante .
    Mas no final da 2 temporada colocar um personagem que morreu pra ficar fazendo parte dos episódios é a pior merda que fizeram, esse kilgrave encheu o saco em alguns episódios. Só isso que deixou a desejar.
    Caique Pablo
    Caique Pablo

Enviada em 5 de dezembro de 2020
    Estou assistindo o MCU em ordem cronológica, já havia assisti vários filmes, séries etc. Agora, queria ver o universo de modo mais completo e em sequência, com os filmes, séries e curtas. Sai do capitão América, passei pela Agente Carter.. e cheguei na Jessica Jones. Achei a primeira temporada muito fraca. As únicas coisas exploradas da personagem foram seus dramas e vícios. Cadê as cenas de ação? Cadê o enredo envolvente? Não é questão dela usar os poderes (se usasse seria massa, mas o Justiceiro não tem poderes e tem seu drama, e a série foi massa). Talvez me falte uma visão mais crítica de cinema, mas também não vi um crítica 5 estrela que me convencesse. O fato é que assisti a primeira temporada a pulso, porque fazia parte de um plano, e agora tô na segunda temporada me esforçando para assistir a história de uma "heroína" entediante. Se você gostou da série, me diz técnicamente o que tem nela que, com exemplos de cenas, a torna apreciável. Era melhor ter feito uma série sobre a advogada Jeri Hogarth (a Trinity de Matrix), uma personagem muito mais interessante.
    Enviada em 7 de dezembro de 2015
    Uma das mais fracas séries do ano.
    Jessica Jones só obteve esse sucesso estrondoso por conta de ser uma produção original Netflix.
    Nada de tão diferente sobre séries adaptadas dos quadrinhos.O problema maior está na protagonista.Sem carisma,muita das vezes se mostra horrível,e mantém aquela forma chata de ser a maioral sobre todos em volta.
    As cenas de ação são muito mau produzidas,algo que fica visível quando acontece algumas cenas de lutas entre Jessica e alguns marmanjos.
    Carlos F.
    Carlos F.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Fraca, essa é a palavra que descreve a serie após assistir os 13 episódios. Principalmente para quem esperava uma serie envolvente como demolidor.
    A ambientação é boa, a atuação de Killgrave também é um ponto positivo, só.
    Após o episodio 7 a serie entra em um rodeio interminável, parece uma competição entre os personagens para ver quem faz as piores escolhas. Captura Killgrave, alguém faz algo estupido, Killgrave foge e mata inocentes, o ciclo se repete no minimo 4 vezes. spoiler: A menina que mata os pais é a válvula de escape da serie para todo o motivo de não matar o vilão na primeira oportunidade.Ela se mata de uma maneira idiota, que só faz a serie retomar ao rumo que jamais deveria ter saído. Personagens previsíveis, dramas desnecessários. O maior buraco do roteiro é a cena em que Luke Cage, que é invulneravel, sobrevive a uma explosão e com apenas um tiro entra em coma (?). Não faz sentido nem tem explicação.
    No fim, a impressão que fica é uma serie que foi alongada para cumprir a meta de 13 episódios, que poderia ser realizado em 6. Tornando-a repetitiva, cansativa e chata.
    Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 25 de novembro de 2015
    A melhor série que eu já vi, empatada lado a lado com demolidor. Se na anterior tinhamos ação muito bem coreografada,e um roteiro inteligente, nesta temos um suspense psicológico com uma pegada noir, atuações muito boas, principalmente em relação a Krysten Ritter e o David Tennant que tem uma química perfeita, roteiro inteligente que foge dos clichês e esteriótipos. Série digna de respeito e atenção.
    Leonel L.
    Leonel L.

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    A estratégia é mostrar super heróis como pessoas comuns com seus probleminhas cotidianos. Exatamente o contrário do que esperam os fãs da Marvel. Para piorar, a atriz principal não convence em momento nenhum, os efeitos especiais são pífios e certas cenas de ação beiram o ridículo. Forte candidata a pior série dos últimos tempos.
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 4 de dezembro de 2015
    Roteiro sensacional, atores bem colocados , e acontecimentos fantásticos , mas ainda sim , David tennant é a melhor parte da série por incrivel que pareça :/