Chicago Fire
    Você assistiu Chicago Fire ?

Eunice Santos
    Eunice Santos

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    Amo essa série, é completa romance,ação é brilhante.só não gosto quando o severide está brigado com a Estela....Amo os dois juntosssss
    Legolleras
    Legolleras

Enviada em 9 de maio de 2020
    O seriado é muito bom, porém acho um exagero enorme o drama, parem para ver o tanto de tragédia que acontece na vida pessoal deles só na primeira temporada. Acho que devia ter mais foco nos resgates.
    Valéria B.
    Valéria B.

Enviada em 18 de maio de 2015
    esta é uma das séries de maior emoção!! Não vejo a hora de chegar a quarta temporada
    Liliane R
    Liliane R

Enviada em 10 de julho de 2019
    Amo essa série,principalmente como os personagens se apoiam em todos os momentos ,seja no quartel ou no seu cotidiano,não vejo a hora de começar a nova temporada (8),sensacional,histórias emocionantes,parabéns a toda equipe.
    Adenice Silva
    Adenice Silva

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    Amei a série, me decepcionei com a saída da personagem Gabi, adorava o casal Mat e Gabi, perdi um pouco a motivação depois da saída dela.
    Reinaldo Elisio
    Reinaldo Elisio

Enviada em 8 de abril de 2020
    Uma das melhores séries que já assisti, demonstra bem a realidade profissional de nós bombeiros, apesar de ser americana.
    Francisco_j82
    Francisco_j82

Enviada em 10 de abril de 2020
    Como faço para ver todas as temporadas da 1 até 7 ajuda gosto mesmo da série e não sei onde posso ver
    Jean Covali
    Jean Covali

Enviada em 14 de junho de 2021
    Contratei a Globo eles só deixa disponível até a 7 temporada pra assistir as outras vcs tem que comprar outro pacote aí é sacanagem.