Chicago Fire
    Você assistiu Chicago Fire ?

Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    Série cheia de adrenalina, muito dinâmica, mas chegando nas últimas temporadas vamos perdendo personagens essenciais para manter a série em alta. Mas vale a pena assistir.
    Aragaott
    Aragaott

Enviada em 2 de abril de 2022
    A série é dinâmica, personagens interessantes, mas peca pelas falhas de produção: um salvamento em um elevador na temporada 4 episódio 3 onde deveriam ter sido utilizadas várias cordas de segurança para instalar corrimão e utilizadas cadeirinhas, memo corda amarrada na cintura de quem atravessasse a passarela improvisada. Ainda deixam o cabo de vassoura que deveria " servir de corrimão na mão de um civil despreparado. O ultimo a sair do elevador teria que ser um bombeiro." Colocaram vidas em risco quando o salvamento poderia ser feito de forma segura.
    Sabemos que computadores têm vida própria e podem pegar virus, quebrar, etc.Qualquer ser inteligente fazem-se um backup up ou uma cópia de segurança em um pen drive ou HD externo. Como a Dawson não sabe disso? Essas falhas de roteiro irritam o telesespectador...
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 15 de abril de 2019
    Me agrada bastante o desenrolar da série, todo episódio tem muita ação, drama e até comédia, a gente se envolve bastante com os personagens.
    Luciethe N.
    Luciethe N.

Enviada em 2 de novembro de 2015
    sensacional!!!!!!melhor série da atualidade,tem romance, ação ...
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Uma das melhores séries que existem eu recomendo, e a equipe e o elenco estão de parabéns ficou perfeito
    Marcelo G.
    Marcelo G.

Enviada em 20 de junho de 2020
    Uma série sensacional. Emociona, traz a realidade do dia a dia, romance, ação. Sou fã! Vou continuar assistindo.
    Priscila Pahim
    Priscila Pahim

Enviada em 23 de março de 2021
    Gosto muito, adrenalina pura, umas cenas que me deixam sem fôlego, outras da emergência que nem consigo assistir, nervoso só de olhar. Mas dei uma segurada, porque acabaram com meu casal preferido, Gaby e Matt.
    Luiza G.
    Luiza G.

Enviada em 3 de maio de 2015
    melhor serie de todas estou super apaixonada ... nao perco um epsodio na tv
    Adelane M.
    Adelane M.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Ótima série... em se tratando da amizade verdadeira entre os personagens. Exemplo de equipe, ação e cuidado entre as hierarquias.
    Alex Souza
    Alex Souza

Enviada em 27 de junho de 2020
    Série viciante, cada temporada tem muitos episódios, mas você se envolve e não quer parar de assistir. Vou assistir as outras Chicago Med e PHD
    Antonio S.
    Antonio S.

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    Série excelente! Tem ação, drama, romance e suspense. Muito bem produzida. Sem dúvida, uma das melhores que já vi.
    Karla A.
    Karla A.

Enviada em 19 de abril de 2019
    Sigo fielmente a cada episódio e espero ansiosamente o próximo, para mim é uma das melhores séries por ter um conjunto completo entre ação, romances e amizade independente de um descordar com o outro vemos claramente uma grande parceria, apoio e preocupação entre eles....ADORO!!
    Natalia B.
    Natalia B.

Enviada em 31 de março de 2015
    muito bom adoro todos vcs
    demaaaaaaaaaaaaaaaaaáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
    Thais A.
    Thais A.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Uma série que te envolve desde a 1°temporada. Ótimo atores, produção e tese. E nuca sai de foco quado entra Chicago PD e MED para uma nova trama. De fato incrível.
    Crystina F
    Crystina F

Enviada em 9 de março de 2019
    7 temporada é boa, mas esperava mais.
    Fiquei triste que o Severide e Stella não estão juntos, faltou um pouco de romance nesta temporada.
    Espero que eles voltem na 8 temporada.