Orange Is the New Black
    Você assistiu Orange Is the New Black ?

Enviada em 13 de abril de 2021
    Uma temporada de qualidade que segue os paramentos da temporada anterior, com ótimos diálogos e uma trilha muito boa. Diversão de primeira.
    MaKlaus S.
    MaKlaus S.

Enviada em 12 de junho de 2017
    Meu Deus, o que está acontecendo com essa série? Essa 5ª temporada prometia tanto, mas parece que se perderam ao tentar criar uma linguagem cômica de todas as situações. A rebelião está arrastada e os pequenos conflitos que surgem, não levam a nada. Depois tentam preencher buracos com flashbacks de algumas personagens. A parte que elas fazem Caputo e os guardas de refens, é patético e chega a ofender nossos neurônios. E para piorar promovem um show de calouros entre eles onde também é irrelevante. As protagonistas Piper e Alex fizeram uma troca pelo núcleo das persongens negras, foi uma boa ideia para explorar mais o conteúdo delas, mas acabou não deixando nada para as duas apresentarem, só conversa fiada. Estou no sétimo episódio e espero que o restante não fique só nisso.