Orange Is the New Black
    Você assistiu Orange Is the New Black ?

Enviada em 8 de março de 2021
    Uma temporada de primeiríssima qualidade! Elenco é excelente e as atuações idem, roteiro ótimo e não cansa em momento nenhum, uma ressalvas para quantidade de episódios, acredito que oito seriam ótimos, mas tirando isso temos aqui uma temporada perfeita.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 6 de julho de 2016
    Gostei pra caramba, muito bom e divertido. Elenco carismático, direção realista, vale apena assistir.
    Luciano A.
    Luciano A.

Enviada em 4 de setembro de 2014
    Não sei o que muita gente viu nessa série, não consigo enchergar nada de bom por esse motivo não aguentei assistir toda a primeira temporada. Muito Fraco!
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 27 de junho de 2014
    Uma comédia dramática das melhores possíveis.
    É genial!
    Joao V.
    Joao V.

Enviada em 4 de fevereiro de 2016
    com certeza uma otima serie, conseguiu me prender ate o final da temporada e me surpreendeu bastante no final
    Eduarda A.
    Eduarda A.

Enviada em 30 de abril de 2015
    Poderia ser chata, pelo tom de realidade, mas tanto o drama e a comédia são tão bem estruturados que você se apaixona por cada personagem e não se concentra apenas no personagem no principal. É maravilhosa pois conta com riqueza de detalhes a vida de todos personagens sem ser chata.
    Josè Alberto S.
    Josè Alberto S.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Uma série dura e forte sobre o universo feminino dentro de uma prisão . Retrata a vida das prisioneiras seus dramas dentro e fora dela ; inovadora pois trata a questão de forma nua e crua sem artifícios . BRILHANTE É A PALAVRA PARA ESTA 1 a TEMPORADA .
    Sarah G.
    Sarah G.

Enviada em 26 de janeiro de 2018
    Queria conseguir assistir em português, é muito ruim em inglês . Será que podem mudar isso? Por favor
    Mikaele F.
    Mikaele F.

Enviada em 5 de maio de 2015
    Tudo perfeito!
    amo muito, uma história bem divertida e ao mesmo tempo tem um toque de drama e o melhor é uma história real.
    Ascariness
    Ascariness

Enviada em 11 de abril de 2016
    Eu mal acabei de ver a primeira temporada e já estou doida, Oitnb é uma série muito maravilhosa!!!!!